Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mochila

Ui, que bom que era. Sinceramente, não acredito muito. Mas, a confirmar-se, seria uma demonstração de que, efectivamente, queremos continuar a ganhar. Ramires é craque, craque mesmo.

PablitoAimar

"O caso de Ramires é diferente. A sociedade anónima rejeitou recentemente uma proposta do Chelsea superior a 20 milhões de euros e na Luz ninguém pondera a saída do médio nesta altura. O próprio Jorge Jesus confirmou esta ideia no final do jogo com o Sunderland (como O JOGO já tinha dado conta), suportado na intransigência de Luís Filipe Vieira. O presidente está apostado em vender Ramires apenas pelos 30 milhões da cláusula de rescisão, valor que muito dificilmente será atingido por qualquer emblema nesta altura. Os responsáveis estão, todavia, conscientes de que o centrocampista pode mesmo valer os ditos 30 milhões, daí que esteja já a ser ponderado o aumento da cláusula de rescisão, tudo indica, para 40 milhões. A esta operação corresponde naturalmente uma revisão salarial. 

Entretanto, a dupla já se treinou hoje às ordens de Jorge Jesus, e em perspectiva está a sua utilização já num dos jogos do Torneio do Guadiana, bem como no dia 7 frente ao FC Porto, para a Supertaça."

Tambem vem no OJOGO DE HOJE ( 29 JULHO 2010 QUINTA)

Miguelito22

gustavoF

Melhor contratacao da época !

Diogo_Ferreira

Citação de: gustavoF em 29 de Julho de 2010, 05:30
Melhor contratacao da época !

acredites ou não, a melhor contratação da época passada foi mesmo o Jesus..

Far(away)

Bem, começo a ter em mim uma esperança maior de vê-lo permanecer mais uma temporada...

So_Simple

Era excelente. Grande trabalho psicológico do JJ, ele sabe o que significa a permanência do Queniano!

Rumo à 4.ª Estrela!

aguia1

era tao bom que ficasse.mas vou esperar pacientemente ate ao dia 1.

Saviolafication

A minha esperamça parece ter agora razão de ser. Continuo à espera que fique.

legoman

ainda faltam 34!!! dias......fdx, acho que nunca desejei que tanto tempo passasse tão rapido :tickedoff:

Red skin

Este ano em x de novelas para contratar x, é novelas para manter y!

Mestre

Citação de: legoman em 29 de Julho de 2010, 08:57
ainda faltam 34!!! dias......fdx, acho que nunca desejei que tanto tempo passasse tão rapido :tickedoff:

X2

rambo

Óptima noticia para começar o dia ...

Gonzalex

A ser verdade a noticia da Bola, é uma excelente noticia

Pichichi

se se confirmar (espero que sim) é um reforço do crlh!

e com direito a férias, algo que o homem não cheira à dois anos