Homenagem a um grande Benfiquista

Strata

Não tens que pedir desculpa. Nós é que agradeçemos por partilhares essa história connosco.

Um grande abraço, Americano!

Ian

Somos do Benfica e isso NOS envaidece!

Um abraço

Tapion

Um grande abraço da minha parte.

Força na caminhada, agora representas o apoio de dois


SLB É O REI DO MUNDO

Força companheiro.  História linda e comovente.  Como alguns já o disseram (mas com outras palavras):  Isto é BENFICA !! 

Um grande abrço para ti e para a tua família.

Lord_of_Tuborg


Ouriço

Sentidos pêsames a ti, mas tmb ao "nucleo duro" familiar e em especial aos filhos.
Relativamente à dor que eles devem estar a sentir, o Benfica fica pequenino.

Abraços

nightcrowler

esta história faz-me lembrar bastante o meu pai.

cresci com as almoçarads da familia a ouvir relatos de golos e jogadas de chalanas, humbertos coelhos, filipovics, etc.

é curioso que a minha familia, sendo MUITO díspar, e com opiniões diferentes sobre muitas coisas, toda converge para o benfica. assim, nos almoços de familia, à sempre algo "consensual" ... o benfica.

para mim, não faz lógica ir ver o benfica à Luz sem a familia, seja com o meu pai ou o meu irmão. nunca fui à Luz (e sinceramente não espero ir) sem ir com algum deles.

um grande abraço!

LuigiSLB83

Faço minhas as palavras do Strata.


Forte abraço, Americano.

Americano69

Citação de: nightcrowler em 29 de Julho de 2010, 15:24
esta história faz-me lembrar bastante o meu pai.

cresci com as almoçarads da familia a ouvir relatos de golos e jogadas de chalanas, humbertos coelhos, filipovics, etc.

é curioso que a minha familia, sendo MUITO díspar, e com opiniões diferentes sobre muitas coisas, toda converge para o benfica. assim, nos almoços de familia, à sempre algo "consensual" ... o benfica.

para mim, não faz lógica ir ver o benfica à Luz sem a familia, seja com o meu pai ou o meu irmão. nunca fui à Luz (e sinceramente não espero ir) sem ir com algum deles.

um grande abraço!

A questão da família é de facto engraçada. Eu comecei a ir à Luz com um amigo meu, que tinha cativo ao lado. Ao fim do 2º ano ele decidiu não renovar então aproveitei um conhecimento no Benfica para oferecer a prenda que mais gozo me deu até hoje: consegui tornar sócia a minha namorada da altura, e oferecer-lhe o cativo ao meu lado. Era apenas namorada mas obviamente que era uma prenda para a vida, hoje em dia é minha esposa e se tudo correr bem espero daqui a uns anos aumentar o número de cativos podendo levar futuros filhos á bola. O Benfica é de facto uma herança para passar de geração em geração!

Zak

Espetacular.  :bow2:

Que o teu Tio descanse em Paz.  :flagglorioso:

Bleach

rip grande benfiquista , um abraço americano  , já muitos passaram por algo parecido , e cá continuaremos a carregar o benfica ao colo com mais força ainda.

Nunoo

Junto-me também a esta bonita homenagem,

Abraço e muita força!

Red Men

 
Que Esse Grande Benfiquista, descanse em Paz porque lá do alto irá assistir aos muitos e enormes sucessos do Glorioso.

Paz á sua Alma. :metal:



ngomes_slb

Homenagem bonita :) O teu primo era como o meu avô para mim...