KIT'S SÓCIO PARA OFERECER

Polaco

Moderador Magnusson á cabine de som !!!

thug33

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Julho de 2010, 15:32

Muito pessoal deve renovar o red pass este ano, e por isso recebem um kit sócio, muitos se calhar não tem o que fazer com ele, porque não oferecer a alguém que queira fazer-se sócio?
No outro tópico havia um user que tinha para oferecer, provavelmente mais users terão.

Quem tiver disponível que diga aqui se faz favor, e quem precisar que diga também, e digam de onde são para o pessoal saber ;)

Users que receberam:

xeriff - 1 kit de Jarnac
JoRiMaPi - 1 kit de Illuminatus
benficaslb1 - 1 kit de miguel_rgh
hugosousa2009 - 1 kit de Jarnac
H - 1 kit de Jarnac

Users interessados por ordem de pedido:

- xeriff (recebeu)
- JoRiMaPI (recebeu)
- benficaslb1 (recebeu)
- hugosousa2009 (recebeu)

- chharlie
- Sergiouranis
- YapeQdm
- miguelmartins79
- ribas
- Osir1s
- thug33
- Borsalin
- Director_Desportivo
- kat.SLB
- Dos_Santos
- S_L_B_FOREVER
- Jolipa
- GFL
- Magnusson
- miguelmartins79
- Songoku
- RM7
- fpais
- No Name Boy
- ze1981
- Rapazessemnome
- Greis
- jofran
- HoMiCiDaL
- Sir Rik
- JG10

Quando tiverem kit's para oferecer, respeitem esta ordem e contactem o membro que estiver em primeiro na lista se faz favor ;)
Jorimapi como anda isto...

Songoku

O NoName tem um para oferecer, logo é ao próximo da lista. Como o ccharlie já recebeu um, o seguinte é o Sergiouranis.. Falem um com o outro por PM's para combinar isso.

VteX

Eu tenho um para oferecer, mas claro sem o caxecol :P quem tiver interessado Envie PM pq não sei quem é o proximo da lista.

JoRiMaPi

VteX, ve na primeira página, no primeiro post, quem é o próximo, neste caso é o Sergiouranis ;)

VteX

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Agosto de 2010, 12:26
VteX, ve na primeira página, no primeiro post, quem é o próximo, neste caso é o Sergiouranis ;)

porra que nick LOL e quem está na lista da garantias que vai pagar quotas?

obrigado pela resposta

JoRiMaPi

Isso é impossível saber, mas ofereceres sem o cachecol já um princípio.
Fazes a tua parte, quem receber tem que fazer a dele.

Sergiouranis

Cá estou eu, o homem do nick estranho  ^-^ ...sou o próximo da lista?confirma-se?

JoRiMaPi

Borsalin

Ainda bem que já temos o fórum de volta :)

Harlem

Citação de: Songoku em 07 de Agosto de 2010, 12:20
O NoName tem um para oferecer, logo é ao próximo da lista. Como o ccharlie já recebeu um, o seguinte é o Sergiouranis.. Falem um com o outro por PM's para combinar isso.

Obrigado.. :)

Songoku

Citação de: NoNameSLB em 07 de Agosto de 2010, 15:48
Citação de: Songoku em 07 de Agosto de 2010, 12:20

Obrigado.. :)

Esquece o sergio, NoName. Esse vai receber do vtex. O próximo é o YapeQdm.

benficaslb1

Ja tenho o meu cartão final pronto prometo que daqui a uns dias ponho aqui uma imagem do cartão, muito obrigado por tudo

pjmatos

Roubaram-me 1 kit socio no jogo com o totenam. Senti-me roubado em casa! era para inscrever o meu filho de 6 anos como socio. Foi mesmo muito feio, enfim

YapeQdm

o seguinte na lista sou eu... Qem se disponibiliza para me oferecer o kit(de preferencia de Lisboa).?? :slb2: :slb2: :slb2: