Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLusoB

Citação de: rotepa em 07 de Agosto de 2010, 23:38
Citação de: SLusoB em 07 de Agosto de 2010, 23:37
O Rui costa afirmou que vêm.

O Benfica vai mudar, não vai ser este o benfica do campeonato espero eu, espero um benfica como no ano passado, uma máquina!
Quem é que vem?

Não faço parte da direcção do benfica infelizmente.

Zlatan

Citação de: SLusoB em 07 de Agosto de 2010, 23:37
O Rui costa afirmou que vêm.

O Benfica vai mudar, não vai ser este o benfica do campeonato espero eu, espero um benfica como no ano passado, uma máquina!

Então que venham rápido!

O campeonato está já aí!

carlossebenta

agora pelo preço q custou o roberto tem de ser titular, fdx, estes comentadores

some thimes always

Citação de: magic_maker em 07 de Agosto de 2010, 23:37
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2010, 23:33
Nao estou com fe. A nao ser que vamos buscar mais 2-3 jogadores...
tou cagandon pra aquilo que eles pensam

Os adeptos dos corruptos tinham o mesmo sentimento que tu antes deste jogo.

Red Bullet

N esperava esta exibição de merda, principalmente contra os porkos. Estou tremendamente desiludido com a equipe. N ponham as culpas Às costas do nosso GK, pq ele foi dos menos culpados da merda de exibição q a nossa equipe nos presenteou. Uma nota: q venha um substituto do Ramires e depressinha...

FKS

RicKurt

Correu mal... Notava-se que nada corria bem.

Tivemos azar nos lances mais perigosos e houve 1 penalty por marcar sobre o Coentrão.

Mas que é contra todos já nós sabemos...

Continuo a apoiar e a acreditar muito nesta equipa!

FORÇA BENFICA!!!!

MrcFlp

Citação de: Serrasqueiro em 07 de Agosto de 2010, 23:37
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Agosto de 2010, 23:30
Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2010, 23:28
Citação de: Bola69 em 07 de Agosto de 2010, 23:25
Parabens ao Porto, foram melhores.

:bow2: :amigo:

Fdx ninguém lhes quer fazer um altar ??  :huh:

Parabéns? A esses gajos? Não dou... Nunca... Gajos que no fim desta supertaça vêm dizer que esta vitória é pela "injustiça do ano passado"? Parabéns a ponta dum corno, devia era haver umas 30 supertaças pra enfiar pela peida desses tripeiros todos.

Parabéns? Levem lá a Supertaça filhos da puta de merda, e pode ser que lhes paguemos com juros esta festazinha, sim porque ganhar a Supertaça é uma festazinha custe-lhes o que custar. Estamos chateados mas aposto que doeu-lhes imensamente mais ver uma certa festa em Maio deste ano.

MAXADEX 3000

o ramires alem de atacar bem, tapava o lado direito a defender, hoje o ruben deixava sempre o corredor para o varela, se o ramires estivesse em campo nem metade das jogadas do varela tinham tido resultado

Dudek

É claro que uma taça é sempre para ganhar, sobretudo quando se fala do Benfica, mas mais que a taça, mais que perder com o Porto, o que me preocupa é não ver grande realismo nas pessoas do Benfica. O ano passado estivemos excelentes, mas não é a dormir à sombra da bananeira a pensar no sucesso passado que continuamos fortes no futuro...hoje pensava mesmo que íamos ganhar, mas tinha a sensação que o que aconteceu hoje mais tarde ou mais cedo aconteceria.

Parece que aquilo que se viu hoje já se adivinhava...da minha parte sempre fui alertando para o mau mercado que estavamos a ter, e não era para criticar por criticar..parece que aquilo que está à vista dos olhos de qualquer um que vê futebol, não é visível para quem nos dirige. Fomos completamente controlados por um adversário que está sofrer mudanças e que tá com uma defesa muito mediana..

Além da tristeza, é um pouco sentimento de vergonha do jogo de hoje, em que além do pouco futebol vimos atitudes sem o nível do Benfica por parte dos nossos jogadores e senti alguma raiva, porque muito do que se passou hoje deve-se à nossa incompetência na preparação para uma nova época, que deveria ter pouco dificuldades...conseguimos perder apenas 2 jogadores (que há muito se dizia serem eles) e nem assim resolvemos minimamente os nossos problemas. 13/14 jogadores que lá estão foram fulcrais o ano passado porra..custa assim tanto tapar 3 buracos como deve ser? se ainda se podessem queixar da falta de dinheiro..

Borsalin

Já tinha combinado, com a malta, ir beber uns copos.

Mas já fiquei sem a mínima disposição para sair de casa.

Melão e dos Grandes!

Dribble_10

JJ isto é o Benfica... Deu para perceber o ano passado todo o que isso significa ou não? Espero que sim... Que dentro dessa personalidade toda haja inteligência para perceber o significado da palavra Benfica.

O ano passado apoiámos todos merecidamente, a equipa era a melhor sem qualquer dúvida, até para os adversários, mas este clube exige uma mentalidade sempre sempre sempre ganhadora.

Hoje soou o primeiro sinal de alarme, falta muita coisa à equipa para igualar a dinâmica vencedora do ano passado. Perderam-se as asas como tantos indicam e com razão, há que ter inteligência para dar a volta a tudo isto e partir triunfante para outra boa época.

LFV e Rui mais côco nas contratações não faria mal nenhum e a gente agradecia. Para quê tanto avançado quando faltam extremos e laterais?

Resumindo, o ano passado foi apenas uma boa época atendendo ao que representa o nome Benfica. Não foi nada de extraordinário comparado com a nossa história entenderam todos???? LFV, Rui, JJ, Jogadores???? Espero que sim...

Esta época só será positiva se no mínimo se igualar a anterior. Entenderam todos???? LFV, Rui, JJ, Jogadores????

Nós benfiquistas damos tudo em troca de bom futebol e grandes resultados, estamos habituados historicamente a ser grandes e gloriosos, por isso não nos sentamos à sombra da bananeira quando as coisas não estão bem. Pomo-vos nos píncaros, mas rapidamente vos tiramos a basófia toda se continuam com essa atitude. Entenderam todos???? LFV, Rui, JJ, Jogadores????

O Benfica é o Benfica, não é um clube qualquer que entra em campo com uma atitude frágil e inferiorizada.
O Benfica entra sempre em campo para ganhar, do princípio ao fim e não desiste nunca de ir em busca de mais golos, mais resultados e mais triunfos. Entenderam todos???? LFV, Rui, JJ, Jogadores????

Espero que sim...

A malta não dorme e retira-vos rápidamente do poleiro, não se esqueçam...
Exige-se atitude, amor à camisola (Vermelha, não é aquela merda alaranjada que insistem em inventar), mais futebol jogado e menos falado.

Abram os olhos enquanto é tempo. Sejam inteligentes e retirem dos maus momentos lições para o futuro. E o futuro só será feito convosco se fizerem isso mesmo. Entenderam todos???? LFV, Rui, JJ, Jogadores????

Espero definitivamente que sim...

Viva o Benfica, o clube campeão!!

Star

FKS

Sinceramente não tou nada triste pela taça..e por ser o porco...

mesmo nada...

O que me preocopou foi a ausência de meio campo....

tou me pouco a marinbar para clubes de bairro

modalidades SLB

Nas vitórias e nas derrotas sou Benfica até morrer...

AMO-TE BENFICA