Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Freire

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2010, 18:20
Citação de: Lampi em 10 de Agosto de 2010, 17:42
Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 17:37
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 17:33
Volta e meia oiço um zumbido... tenho de ir tratar disto.
ja andei assim, acho que foi da agua do algarve...
Como vocês são amigos dos moderadores podem sempre perguntar o que eu escrevi na denuncia que fiz.
Escreveste isto:
Agua do algarva usa a puta da mãe dele para lavar a rata no intervalo dos clientes.

Descuidou-se e desceu ao seu (dele) nível. Aliás em muitos (longe de serem todos) casos, vierismo e educação são antónimos.

APM

Quando a elevação e o respeito voltarem a este tópico veremos que muitos de nós voltarão a participar activamente.

sculpture

Citação de: Freire em 11 de Agosto de 2010, 09:20
Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2010, 18:20
Citação de: Lampi em 10 de Agosto de 2010, 17:42
Citação de: sculpture em 10 de Agosto de 2010, 17:37
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 17:33
Volta e meia oiço um zumbido... tenho de ir tratar disto.
ja andei assim, acho que foi da agua do algarve...
Como vocês são amigos dos moderadores podem sempre perguntar o que eu escrevi na denuncia que fiz.
Escreveste isto:
Agua do algarva usa a puta da mãe dele para lavar a rata no intervalo dos clientes.

Descuidou-se e desceu ao seu (dele) nível. Aliás em muitos (longe de serem todos) casos, vierismo e educação são antónimos.
e depois dao amarelos a quem nao deviam, interpretam à maneira deles mas deixam que se diga tudo, chegando-se ao ponto de se editar posts so para nao amarelarem...  :-X

ivodaniello

Ó Sculpture estavas com um avatar tão fixe... :bah2:

rambo

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 09:44
Qual?
O do LFV a jogar à sueca?

ivodaniello

Citação de: rambo em 11 de Agosto de 2010, 09:47
Qual?

sim, e depois tinha um frase linda por baixo!

nightcrowler

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 20:00
Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2010, 18:02
Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 17:49
Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2010, 17:43
Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 17:13
Deixem-me divagar, já que isto mais parece o TAG.

Politica desportiva ou falta dela.

Falta dela. Para mim, claro.

O Benfica, terminou a época passada no topo. Quase todos os jogadores do 11 inicial tinham mercado, ainda hoje têm.

O Benfica tinha algumas opções. Só vendia jogadores pela clausula de rescisão e assim era dificil definir uma clara politica desportiva, contratações ou, predispunha-se a negociar um determinado número de jogadores, jogadores esses discutidos com o treinador em função da sua importância/procura de mercado/valor monetário.

O que é que aconteceu? Fizemos as duas coisas. Dissemos que só venderiamos pela clausula de rescisão (vá, existiu a treta da excepção) e portanto não nos podemos antecipar para colmatar as eventuais saídas. No final, acabamos por negociar os jogadores mais óbvios de virem a ser negociados, fora da clausula de rescisão, não tendo em função da primeira opção que tomamos, contratado os seus substitutos.

Podem insinuar com as contratações de Gaitan e Jara, mas já não cola, tantas são as evidências dadas pelo treinador. Esses jogadores vieram para reforçar o plantel, não para substituir eventuais saídas.

discordo um pouco da tua análise (o que até é raro...

o benfica precisava de dinheiro. dinheiro fresco. teria sempre que vender.
sinceramente, não questiono a venda do di maria e do ramires. havendo propostas do chelsea e do real madrid, é muito dificil dizer que não, ou então os jogadores ficam "mal-dispostos", como se viu este ano com o meireles e com o balves no porto. sinceramente, não questiono essa componente. e repito, não podemos esquecer que precisamos de dinheiro como de pão para a boca.

em relação às compras, acho que está definido um perfil. são todos jogadores jovens, com potencial, sem grande experiencia europeia e passíveis de ser inseridos no fundo.
se concordo? provavelmente não. mas existe uma lógica implementada.

o que discordo, o que aliás, acho absurdo, é a capacidade negocial do benfica.
não conseguir vender makukula depois de ter sido melhor marcador na turquia, e as dificuldades em arranjar comprador para os argelinos, depois do mundial, são verdadeiramente dantescas!! incrível. e claro, arranjar dinheiro por alguns dos dispensáveis (salvo excepção de sepsi), é pedir demasiado.
nas compras continuamos a comprar a preço do ouro (roberto 8,5 mega lol; gaitan 8 lol).
e as compras continuam, ano após ano, a ser um festival jornalistico sem fim; do qual o expoente máximo foi o james rodriguez, que foi, claramente, uma crónica de uma morte anunciada. de rir verdadeiramente de rir.

em termos de politica desportiva, continuo a achar que o melhor seria vender o caixa campus e pôr lá um hotel ou um resort ou lar para 3ª idade. se não serve para nada, pelo menos que renda alguma coisa. as camadas jovens são uma mão chão de nada.

enfim. há muito, mesmo muito a melhorar.
e continuo a achar imprescindivel que se contratem JOGADORES, não projectos de jogadores.

grande abraço

Tu não discordas. Tu não percebeste foi nada do que eu disse.  :D   ;D

quer dizer... primeiro dizias que não entendias o que eu escrevia... agora sou eu que não te entendo? =)

o que tu dizes é que não há uma politica desportiva implementada.
eu acho o contrário, e que até é bastante clara (apesar de discordar em parte dela).

o benfica quer vender regularmente jogadores para os "tubarões", mantendo boas relações comerciais com eles, usando o fundo ou parcerias diversas para tentar manter o máximo possível esses jogadores.
em relação às compras, o perfil é claro: jogadores jovens, com potencial, passíveis de serem introduzidos no fundo, de países com tradição futebolistica como sejam brasil, espanha e argentina, diminuindo os problemas de adaptação a portugal.

a politica desportiva existe e parece-me clara.
podemos concordar ou não, mas existe um rumo definido. pelo menos é o que eu acho.

bem haja!

Claro que existe a politica desportiva. Mal implementada, mas existe.

O Benfica, das duas opções que eu dei, escolheu a segunda, a lógica por todas e mais algumas análises. Escolheu vender um determinado número de jogadores, negociando os seus passes. A opção das clausulas era idiota e foi só para distrair os mais desatentos. Bastava analisar o estado do Mundo, o estado do mercado de transferências, aliás, bastava analisar quantas vezes foi aplicada a clausula de rescisão no mundo futebol, desde que esta coisa existe (valores altos, claro).

Optando pela 2ª, pois até teve tarefa facilitada (conseguiu convencer alguns a ficar e outros a desistir de sair), vendeu o passe dos dois jogadores mais óbvios.

Aqui é que está o problema da politica desportiva. Sairam os jogadores mais óbvios e para tais jogaores, ainda não existem substitutos.

E agora, estás de acordo?

depende... se o gaitan for realmente o substituo pensado para o di maria, já está encontrado. se o wesley for o substituto para o ramires, foi rápido a ser encontrado (o ramires apenas sexta feira fica confirmado).

se além do gaitan, vier mais um extremo, com mais "nome" digamos assim, concordo contigo.
se o gaitan for mesmo a solução para a esquerda, acho que não.

atenção, não estou a dizer que concorde com esta politica!

Bola7

ednilson

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2010, 09:48
Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 20:00
Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2010, 18:02
Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 17:49
Citação de: nightcrowler em 10 de Agosto de 2010, 17:43
Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 17:13
Deixem-me divagar, já que isto mais parece o TAG.

Politica desportiva ou falta dela.

Falta dela. Para mim, claro.

O Benfica, terminou a época passada no topo. Quase todos os jogadores do 11 inicial tinham mercado, ainda hoje têm.

O Benfica tinha algumas opções. Só vendia jogadores pela clausula de rescisão e assim era dificil definir uma clara politica desportiva, contratações ou, predispunha-se a negociar um determinado número de jogadores, jogadores esses discutidos com o treinador em função da sua importância/procura de mercado/valor monetário.

O que é que aconteceu? Fizemos as duas coisas. Dissemos que só venderiamos pela clausula de rescisão (vá, existiu a treta da excepção) e portanto não nos podemos antecipar para colmatar as eventuais saídas. No final, acabamos por negociar os jogadores mais óbvios de virem a ser negociados, fora da clausula de rescisão, não tendo em função da primeira opção que tomamos, contratado os seus substitutos.

Podem insinuar com as contratações de Gaitan e Jara, mas já não cola, tantas são as evidências dadas pelo treinador. Esses jogadores vieram para reforçar o plantel, não para substituir eventuais saídas.

discordo um pouco da tua análise (o que até é raro...

o benfica precisava de dinheiro. dinheiro fresco. teria sempre que vender.
sinceramente, não questiono a venda do di maria e do ramires. havendo propostas do chelsea e do real madrid, é muito dificil dizer que não, ou então os jogadores ficam "mal-dispostos", como se viu este ano com o meireles e com o balves no porto. sinceramente, não questiono essa componente. e repito, não podemos esquecer que precisamos de dinheiro como de pão para a boca.

em relação às compras, acho que está definido um perfil. são todos jogadores jovens, com potencial, sem grande experiencia europeia e passíveis de ser inseridos no fundo.
se concordo? provavelmente não. mas existe uma lógica implementada.

o que discordo, o que aliás, acho absurdo, é a capacidade negocial do benfica.
não conseguir vender makukula depois de ter sido melhor marcador na turquia, e as dificuldades em arranjar comprador para os argelinos, depois do mundial, são verdadeiramente dantescas!! incrível. e claro, arranjar dinheiro por alguns dos dispensáveis (salvo excepção de sepsi), é pedir demasiado.
nas compras continuamos a comprar a preço do ouro (roberto 8,5 mega lol; gaitan 8 lol).
e as compras continuam, ano após ano, a ser um festival jornalistico sem fim; do qual o expoente máximo foi o james rodriguez, que foi, claramente, uma crónica de uma morte anunciada. de rir verdadeiramente de rir.

em termos de politica desportiva, continuo a achar que o melhor seria vender o caixa campus e pôr lá um hotel ou um resort ou lar para 3ª idade. se não serve para nada, pelo menos que renda alguma coisa. as camadas jovens são uma mão chão de nada.

enfim. há muito, mesmo muito a melhorar.
e continuo a achar imprescindivel que se contratem JOGADORES, não projectos de jogadores.

grande abraço

Tu não discordas. Tu não percebeste foi nada do que eu disse.  :D   ;D

quer dizer... primeiro dizias que não entendias o que eu escrevia... agora sou eu que não te entendo? =)

o que tu dizes é que não há uma politica desportiva implementada.
eu acho o contrário, e que até é bastante clara (apesar de discordar em parte dela).

o benfica quer vender regularmente jogadores para os "tubarões", mantendo boas relações comerciais com eles, usando o fundo ou parcerias diversas para tentar manter o máximo possível esses jogadores.
em relação às compras, o perfil é claro: jogadores jovens, com potencial, passíveis de serem introduzidos no fundo, de países com tradição futebolistica como sejam brasil, espanha e argentina, diminuindo os problemas de adaptação a portugal.

a politica desportiva existe e parece-me clara.
podemos concordar ou não, mas existe um rumo definido. pelo menos é o que eu acho.

bem haja!

Claro que existe a politica desportiva. Mal implementada, mas existe.

O Benfica, das duas opções que eu dei, escolheu a segunda, a lógica por todas e mais algumas análises. Escolheu vender um determinado número de jogadores, negociando os seus passes. A opção das clausulas era idiota e foi só para distrair os mais desatentos. Bastava analisar o estado do Mundo, o estado do mercado de transferências, aliás, bastava analisar quantas vezes foi aplicada a clausula de rescisão no mundo futebol, desde que esta coisa existe (valores altos, claro).

Optando pela 2ª, pois até teve tarefa facilitada (conseguiu convencer alguns a ficar e outros a desistir de sair), vendeu o passe dos dois jogadores mais óbvios.

Aqui é que está o problema da politica desportiva. Sairam os jogadores mais óbvios e para tais jogaores, ainda não existem substitutos.

E agora, estás de acordo?

depende... se o gaitan for realmente o substituo pensado para o di maria, já está encontrado. se o wesley for o substituto para o ramires, foi rápido a ser encontrado (o ramires apenas sexta feira fica confirmado).

se além do gaitan, vier mais um extremo, com mais "nome" digamos assim, concordo contigo.
se o gaitan for mesmo a solução para a esquerda, acho que não.

atenção, não estou a dizer que concorde com esta politica!

O Gaitan, no esquema táctica da época passada não é substituto de Di Maria, está mais que visto e até dito por Jesus, mesmo que de forma encapotada.

Ramires já não é do Benfica desde Maio e entretanto já disputámos uma competição oficial.

nightcrowler

Citação de: Wampyro em 10 de Agosto de 2010, 21:09
Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2010, 21:08
Sculpture. Aceita o apelo. Um dia falamos sobre o fórum.

Eu tb quero estar presente e prometo que pago a 3ª rodada :D

calma lá... se há rodadas, contem comigo =)

EPluribusUnum

Citação de: elpayaso10 em 11 de Agosto de 2010, 01:06
Tenho pensado muito por estes dias o que se terá passado para o Benfica entrar no mercado tao mal  e tao tarde?! tem que haver algo que desconheçamos, nao pode ser pura incompetência nao acautelar saídas de Di Maria e Ramires.

O mesmo por aqui.

E cheguei à conclusão que não quero saber para não ficar ainda mais mal-disposto.

Custa ter que andar por aqui a descarregar amarguras.

Espero que se faça o que já se devia ter feito nos últimos meses até dia 31.

kramxel²

Deixem lá os putos "baratos" e lembrem-se de contratar alguém com estaleca para entrar na equipa.

van33

este ano ja me convenci que não vamos ter aquela "star" tipo aimar, saviola, reyes.....jara e gaitan são mt bons mas faz falta aquele jogador que nos aguçe o bico :drool:

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2010, 09:53
Qual?

bola, não se arranja esse tipo de smile, mas com 2 abutres a rir??

Bola7

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 10:08
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2010, 09:53
Qual?

bola, não se arranja esse tipo de smile, mas com 2 abutres a rir??
os abutres não riem...só sorriem... :-X