Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red Men

Citação de: STORM_13 em 17 de Agosto de 2010, 21:34
como pode jogar se nao esta inscrito?

Se calhar está. Se for convocado é porque está.

Joga Bonito

Red Men

Citação de: apinho em 17 de Agosto de 2010, 21:23
Disseram-me hoje que o Rodrigo veio numa negociata estranha.
6M pelo jogador mas só para pagar no final da época, e o Real Madrid vai automáticamente activar a cláusula de recompra por 12M, dando assim a diferença (12M-6M=6M) ao SLB, e quem me disse isso diz que pensa que será para camuflar o preço real do DiMaria ?!
What ?
Alguém já ouviu uma teoria conspirativa destas ?
Finalmente qual é o preço do Rodrigo e qual a cláusula de recompra, se ela existe ?
Alguém sabe mesmo ou não ?

Essa tua fonte, das duas uma, ou tem uma imaginação muito fertil para a banda desenhada, ou então, se for verdade a "coisa" é feia.

Red Men

Citação de: Joga Bonito em 18 de Agosto de 2010, 00:36
Não está inscrito... Nem ele, nem o Oblak, nem o Balboa...

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20102011&clube=sl_benfica

Bonito serviço, depois querem ganhar campeonatos e outras...

Manu.el

O que é certo é que não sabemos de metade das negociatas que se fazem no futebol.

Não sei se o esquema contado é verdadeiro, mas não me admirava nada.

De qualquer forma, é muito estranho o Benfica estar a comprar um jogador, que ainda não mostrou nada ainda, por 6 milhões. E que foi comprado à meses pelo Real Madrid ao Celta de Vigo, por 400.000 €.

Tal como é estranho comprar um Gr dispensado, por 8,5 M€.

Special_Red

Citação de: Manu.el em 18 de Agosto de 2010, 16:03
O que é certo é que não sabemos de metade das negociatas que se fazem no futebol.

Não sei se o esquema contado é verdadeiro, mas não me admirava nada.

De qualquer forma, é muito estranho o Benfica estar a comprar um jogador, que ainda não mostrou nada ainda, por 6 milhões. E que foi comprado à meses pelo Real Madrid ao Celta de Vigo, por 400.000 €.

Tal como é estranho comprar um Gr dispensado, por 8,5 M€.

Qto aos 6M, ninguem sabe se foram mesmo.
Tinha sido comprdo hà meses por 400.000? Nao li isso em lado nenhum

Qto aos 8,5M pelo GR, sem duvida foram exagerados

CERVEIRA

Sirgour

kadelao

a vinda do Rodrigo realmente já podia ter sido mais aclarada, em termos de custo do jogador... e as condições de recompra se é que ela existe.

BMSP

Citação de: kadelao em 18 de Agosto de 2010, 16:17
a vinda do Rodrigo realmente já podia ter sido mais aclarada, em termos de custo do jogador... e as condições de recompra se é que ela existe.

mas para quÊ? para o queimarem em lume brando como ao ROberto? :/

kadelao

Citação de: BMSP em 18 de Agosto de 2010, 16:52

eu pelo menos gosto de saber os negócios que o meu clube faz... tem outros que gaste o que se gastar só interessa os nomes...

BMSP

Citação de: kadelao em 18 de Agosto de 2010, 16:57

eu pelo menos gosto de saber os negócios que o meu clube faz... tem outros que gaste o que se gastar só interessa os nomes...

uma coisa é gostar saber os negocios outra é querer saber para criticar o valor caso algo corra mal, no ultimo caso acho desnecessario

kadelao

Citação de: BMSP em 18 de Agosto de 2010, 16:59

uma coisa é gostar saber os negocios outra é querer saber para criticar o valor caso algo corra mal, no ultimo caso acho desnecessario

os jogadores não tem a culpa de serem baratos ou caros, isso também depende do sucesso desportivo de cada um, mas tem preços e preços...

BMSP

Citação de: kadelao em 18 de Agosto de 2010, 17:04
Citação de: BMSP em 18 de Agosto de 2010, 16:59

os jogadores não tem a culpa de serem baratos ou caros, isso também depende do sucesso desportivo de cada um, mas tem preços e preços...

vai ao topico do Roberto dizer isso.... :/