Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kadelao

hoje o Rui nem dorme, a fazer telefonemas a noite toda... os empresarios que se cuidem, hoje nao pregam olho... lolll

J074_RiP

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2010, 00:31
                                                    Júlio César
                                                      Roberto
                                                      Moreira

Maxi Pereira                   Luisão                     David Luiz            Fábio Coentrão
                                    Fábio Faria                    Sidnei               César Peixoto
                                     Roderick

Javi Garcia
                                                        Airton

Sálvio                                                                                       Gaitán   
   Rúben Amorim                                                                                         

Pablo Aimar
                                                    Carlos Martins
                                                    Felipe Menezes

Cardozo                                     Saviola
                                  Kardec                                        Jara
                               Nuno Gomes                                  Wéldon

Vai ser assim que vamos atacar esta época.

1 DE (Cesar Peixoto nao conta)
1 DD
Nenhum Guarda-Redes
Nenhum box2box

e faltam pouco mais de 17h

J074_RiP

Citação de: kadelao em 31 de Agosto de 2010, 00:41
hoje o Rui nem dorme, a fazer telefonemas a noite toda... os empresarios que se cuidem, hoje nao pregam olho... lolll

e a escrever cartas

jester

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2010, 00:34
Meus amigos não se preocupem que em Janeiro vamos ser os reis do mercado novamente!! Vão vir uns qts vão ver!!
E até lá vai-se a champions e o campeonato... Espero que não, mas deviamos ter feito muito melhor que isto nesta pré-época, há lacunas que podem ser determinantes.

kadelao

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 00:42
Citação de: kadelao em 31 de Agosto de 2010, 00:41

e a escrever cartas
isso ja devia ter feito, assim amanha nao sao entregues a tempo, so se for por correio expresso...

pinheiro3

mas voces depois destas 3 jornadas e do que todos vimos, mesmo que o rui conseguisse reunir esta equipa que é a que gera mais consenso pelo que tenho lido 
                                                                   doni 
             maxi                     luisao                        d.luiz                      coentrao 
                                                                    javi   

elias                                             hleb   
                                                                aimar 
                                                saviola   
                                                                            cardozo   
tinhamos hipotesse de competir com esta   

cosme machado   
          paulo baptista            olegario                        elmano santos          j. ferreira   
                                                                    artur soares dias   

duarte gomes                                       rui costa   

fernando gomes!!   
                               carlos xistra                             
                                                                            pedro proença 

eu nao creio ser possivel depois do que vi, mas hei-de sempre ACREDITAR!!!

Sempreparasemprebenfica

Mais uma desilusao...

fds...

Vejam a ultima noticia na usernews.

Para mim, dos reforços ate agora, so ficavam Salvio, Gaitan e Jara.

Que pobreza do crl...

Zak

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:41
Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2010, 00:40
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:37
Mas ainda há quem acredite que não nos Hlebem a lebre?

Eu ainda tanho uma pequena esperanca. Mas mesmo muito pequena.

Eu aqui como sempre fui dizendo, estou como São Tomé, ver para crer.

Faz-me crer que aquilo do clube ingles foi para pressionar o Benfica. Aqui na England nao se falou de nada. E os unicos ecos (Goal.com, Tribal futebol) tinham como fontes o Record.

Na Sky Sports que esta sempre em cima do acontecimento .... néribi. Nem rumour.

E se o Barca ainda nao arranjou clube para ele....
Tambem nao me parece que o Hleb queira ficar lá sabendo que nao vai jogar. Nao me parece ser esse tipo de jogador.

Acredito um pouco menos mas ainda tanho uma pequena esperanca.

Vamos ver.

pevmac

Dois por posição (3, no caso dos keepers...). Este seria um plantel "afinadinho" à minha medida, com 24 jogadores...

Benaglio
                                                      Júlio César
                                                      Moreira

Maxi Pereira                  Luisão                     David Luiz            Fábio Coentrão
    Rubén Amorim               Sidnei                       Roderick                   F. Faria

Javi Garcia
                                                        Airton

Sálvio                                                                                       Gaitán   
       Elias                                                                                          Hleb         

Pablo Aimar
                                                    Carlos Martins

Wéldon (joker)

incufan

DE CERTEZA ABSOLUTA QUE VAI ENTRAR ALGUEM AINDA...só nao sei se será REFORÇO ou não! o RUI disse que o plantel nao estava fechado e isso para mim serve de prova...

incufan

Citação de: pevmac em 31 de Agosto de 2010, 00:49
Dois por posição (3, no caso dos keepers...). Este seria um plantel "afinadinho" à minha medida, com 24 jogadores...

Benaglio
                                                      Júlio César
                                                      Moreira

Maxi Pereira                  Luisão                     David Luiz            Fábio Coentrão
    Rubén Amorim               Sidnei                       Roderick                   F. Faria

Javi Garcia
                                                        Airton

Elias                                                                                          Hleb         

Pablo Aimar
                                                    Carlos Martins

Wéldon (joker)

E o NUNO GOMES ONDE ANDA?!?! a limpar o balneario...?! incrivel como é esquecido por tudo e todos...

Red Navajo

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 00:39
Citação de: Fly 13 em 31 de Agosto de 2010, 00:38
Eu ainda estou para perceber para que é que o queremos, mas isso sou eu...

Verdade. Eu olho para o plantel e sinto muito mais a falta de um médio interior, estilo Ramires.

Concordo, mas o Ruben em forma (não o actual) faz muito bem o lugar. Muitos jogos podes abdicar de um médio dessas caracteristicas, jogando Sálvio e Gaitan.
Preferia tal como tu ter mais uma opção com essas caracteristicas para além do Ruben, mas nesse lugar vão aparecer Sálvio, Ruben, Martins e até o Menezes se conseguir transformar a boa técnica que tem em algo mais útil para a equipa.

Mas estou contigo aí, preferia ter mais uma opção de um jogador mais equilibrado nas caracteristicas ofensivas/defensivas, não me parece ser assim uma lacuna tão grande olhando o plantel a 100%, o pior é que este ano são duas competições intensas a disputar.

red jazz

no dia 31 de agosto de 2005 chegaram Micolli e Karagounis !!!

kadelao