Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2010, 18:07
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2010, 18:04
Citação de: BC em 08 de Setembro de 2010, 17:58
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2010, 17:54
Citação de: BC em 08 de Setembro de 2010, 17:50
Só um aparte e que não tem nada a ver. O Benfica , a seguir ao Real Madrid é o clube com mais participações na Liga dos Campeões. Se não estou em erro este ano fará a sua 31ª participação , e o Real a sua 42ª.

Foi pena sim...termos perdido 5 finais...se não...  :cry2:

Deves estar errado deves, mas vou tentar confirmar.
Já confirmei. Vamos mesmo fazer a 31ª participação e o Real a 42ª. Entre TCE/LC .

Pois é, estava mesmo convencido que estávamos mais atrás.

Existe é outro ranking que salvo erro tem a ver com a LC/TC em que estamos em 10º ou 11º. Talvez seja o total de pontos.

PS. É óbvio que o nosso palmarés europeu é superior ao do porto.

É obvio como, se temos menos títulos conquistados?

Porque tem que ser óbvio.

É como o Hleb, tinha de vir jogar para o Benfica, mas o pessoal não para para pensar que se calhar para o rapaz o Benfica não é assim tão bom, afinal de contas o que fizemos de relevante desde que ele vê Futebol?

Grande Capitão

Citação de: redred1 em 08 de Setembro de 2010, 17:57

Neste ultimo Mundial havia uma exposição sobre os maiores clubes do Mundo...  recordo-me que  estavam lá Real Madrid e Barcelona, Manchester United e Liverpool, Bayern, Juventus, Ac Milan... acho que o Inter também. talvez o Ajax e poucos mais (ou nenhum)... e Benfica claro!

Não havia lá nenhum Porko de certeza absoluta!

Mas há alguém que queira compara o percurso Europeu do Benfica com o do Porto? Isso só pode acontecer nos sites dos Porkos e claro, infelizmente, neste  :buck2:

O Benfica é uma lenda Europeia o resto são fait-divers

Far(away)

Theroux, mas onde as finais perdidas contam como títulos? Se me falares em termos de finais alcançadas, é óbvio que o Benfica tem um registo superior, mas em termos de títulos conquistados, não tem. Infelizmente para nós, eles foram mais eficazes e ganharam quase todas as finais que tiveram ao seu alcance.

Roy Kent

O registo onde o Benfica ainda é melhor que o Porto é no número de participações, jogos ganhos e golos marcados, tem mais do que o Porto, mas até esse vai cair não tarda.

francisco

Theroux

Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2010, 18:12
Theroux, mas onde as finais perdidas contam como títulos? Se me falares em termos de finais alcançadas, é óbvio que o Benfica tem um registo superior, mas em termos de títulos conquistados, não tem. Infelizmente para nós, eles foram mais eficazes e ganharam quase todas as finais que tiveram ao seu alcance.

Mas eu pensava que estavam a falar do palmarés europeu. Não vejo como se podem ignorar as finais jogadas. Mas ok, em títulos ganhos estamos empatados.

Theroux

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 18:13
O registo onde o Benfica ainda é melhor que o Porto é no número de participações, jogos ganhos e golos marcados, tem mais do que o Porto, mas até esse vai cair não tarda.

Com essa crença toda já vi que não vais seguir a Champions este ano...

Far(away)

Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2010, 18:15
Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2010, 18:12

Mas eu pensava que estavam a falar do palmarés europeu. Não vejo como se podem ignorar as finais jogadas. Mas ok, em títulos ganhos estamos empatados.

No global não estamos, que eles ganharam a taça ueffa e a taça intercontinental. Nos ganhamos a taça dos campeões europeus e a taça latina.

Roy Kent

Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2010, 18:17

Com essa crença toda já vi que não vais seguir a Champions este ano...

Este ano a minha crença está em baixo em todas as provas, mas confesso que nas deslocações a França e Alemanha temo o pior.

BC

Em Maio certos adeptos já iram dar mais "apoio" ao Benfica. Neste momento está-se na "fase" do negativismo , onde e com toda a razão o APV disse (os benfiquistas vão-se a baixo muito facilmente).

Mas quem ajudou e muito a isso, foi o Senhor que dá nome a este tópico...ou não...  :-X

Roy Kent

Os Benfiquistas vão se a baixo ou é a equipa e os seus dirigentes que se vão constantemente abaixo?

Os adeptos não são é parvos, após tanta vergonha colocam logo o escudo ao mínimo sinal de vergonha à vista.

Grande Capitão

e dizes isso porque... ?

Roy Kent

Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 18:22
e dizes isso porque... ?

Porque nos últimos 20 anos fomos lá 6 vezes enquanto eles foram lá quase 20 vezes, é parecido.

BC

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 18:20
Os Benfiquistas vão se a baixo ou é a equipa e os seus dirigentes que se vão constantemente abaixo?

Os adeptos não são é parvos, após tanta vergonha colocam logo o escudo ao mínimo sinal de vergonha à vista.
Concordo...a equipa e os dirigentes é que foram. Lá isso é verdade. Agora a mim no que me toca em função é ir a todo o lado (desde que possa) apoiar o Benfica e mostrar que estamos do lado deles. (basta lembrar o que disse o Saviola a época passada).

Agora...alguns adeptos, como a equipa se foi abaixo à pala dos dirigentes vão atrás também. Porque? Ora essa...é o caminho mais fácil, e apoiar na mó de baixo está quieto.

Mas...cada adepto com a sua convicção. Cada um lá sabe como deve e quer apoiar. Em Maio? Em Maio se for preciso estão todos juntos...ai não!