LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

mar_vivo

Citação de: deiaaa em 14 de Setembro de 2010, 20:39
Eu não percebo como a defesa pode ser tão má, quando é a mesma e o ano passado era excelente. mistérios, mistérios...

Javi anda desaparecido... Parece ter chumbo nos pés.

força Benfica

kadelao

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Setembro de 2010, 20:38
Citação de: kadelao em 14 de Setembro de 2010, 20:36
meu rico di... gaitan nao e para interior esquerdo, quanto muito no lado esquerdo num 4-3-3
na linha da frente

fdx...o Gaitan a jogar assim não é para nada.
calma tambem nao e preciso tanto... falta-lhe velocidade... nunca vai ser um ala

L3GEND

Meh.. podia estar muito melhor se não estivessem tantos jogadores a fazer uma péssima exibição:

D.Luiz - Zero
R.Amorim - Zero
Gaitán - Zero
Cardozo - Zero

Pela positiva até agora só mesmo o Roberto, C.Martins e Fábio Coentrão. O resto não passa do razoável.

Mais uma vez estamos péssimos a defender e pouco incisivos a atacar. Rezo a todos os santos que o Salvio seja o "abre latas" que nós precisamos, porque o Gaitán na esquerda não me convence minimamente.

cacetadas

Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2010, 20:40
Se acham que a exibição é fraca, não tenha mais a dizer que não para irem com os porcos. Desculpem lá mas o Benfica está a jogar bem.

estas satisfeito? então mereces o lugar que ocupas na tabela da superliga...eu não estou

kazy

cernache1

Citação de: PB em 14 de Setembro de 2010, 20:41
Não jogamos nada. Não se vê evolução nenhuma.
Espero bem que a desculpa da falta de tempo para preparar a equipa desapareça.

:disgust:

nytbs1984

A equipa não faz pressão. Estão muito lentos.
E defendem muito mal as bolas paradas. Além de outros aspectos negativos...

Que raio de preparação física e táctica anda o JJ a fazer?! Porra que isto enerva!!!

Desaprenderam tudo de um ano para o outro?!

Aguia Real

Citação de: kadelao em 14 de Setembro de 2010, 20:42
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Setembro de 2010, 20:38
Citação de: kadelao em 14 de Setembro de 2010, 20:36
meu rico di... gaitan nao e para interior esquerdo, quanto muito no lado esquerdo num 4-3-3
na linha da frente

fdx...o Gaitan a jogar assim não é para nada.
calma tambem nao e preciso tanto... falta-lhe velocidade... nunca vai ser um ala

Tem que se adaptar ao futebol europeu. Mas acho que ele rende mais como segundo avançado.

ela é benfiquista

Citação de: redcarlos em 14 de Setembro de 2010, 20:41
Rubem e cardozo, dois jogadores a menos, muito mal JJ.
Onde está o Nuno gomes?

Pergunta ao treinador !

N3ST4

O Ramires ajudava bastante o Javi e é aqui, principalmente, que se nota a falta do Ramires...

Darkboy

Citação de: N3ST4 em 14 de Setembro de 2010, 20:43
O Ramires ajudava bastante o Javi e é aqui, principalmente, que se nota a falta do Ramires...

Shhh, que vamos jogar com o Salvio. :angel:

cernache1

Citação de: cacetadas em 14 de Setembro de 2010, 20:42
Se acham que a exibição é fraca, não tenha mais a dizer que não para irem com os porcos. Desculpem lá mas o Benfica está a jogar bem.

estas satisfeito? então mereces o lugar que ocupas na tabela da superliga...eu não estou

E pluribus unum.

:drunk:

RED_RUM

bem, bem, não está a jogar... vai jogando

só espero que venha aí um jogo para acordar os nossos jogadores!