CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

Pika^^

Citação de: trainmaniac em 17 de Setembro de 2010, 21:05
Citação de: Pika^^ em 17 de Setembro de 2010, 21:05

Colocaria Salvio à direita, e Saviola ao centro. De resto, parece-me mesmo a única forma de tornar este plantel em algo minimamente interessante.
Salvio tem 20m de jogo com o plantel. Vem de uma lesão. É um derby e era um risco, talvez daqui a 2 semanas.
E eu nunca consigo deixar Tacuara de fora, a jogar mal ou bem é o que melhor sabe metê-la lá dentro.

BC

Ricardo Teixeira

PablitoAimar

Ricardo Teixeira

Citação de: PablitoAimar em 17 de Setembro de 2010, 21:11
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Setembro de 2010, 21:11
Aposto entre 45 mil a 50 mil...
se ja estao 49 mil vendidos essa aposta e meio tonta xD

Pois é...

É como quando está tudo esgotado...e depois vai se a ver e estão lá 50 e tal mil...

Eu sou um pouco tontinho...

maxi04

flavioslb

redeagle7

Obvio que JJ não vai jogar assim, mas como ja disse aqui ontem na minha opinião este esquema ja devia estar testado e pronto a funcionar, com o plantel que temos o 4.3.3 é sem duvida a melhor opção.
obvio que me vão dizer que no duplo pivot do meio campo nenhum dos jogadores sabe fazer transições ofensivas com qualidade, mas meus amigos, neste momento o nosso meio campo é tão macio mas tão macio que até o Hapoel troca a bola na nossa metado do campo como se nada fosse.
Se ainda não temos o "Ramires" temos de começar por ganhar consistencia defensiva e mais tarde sim podemos pensar noutras coisas.

se utilizarmos este esquema o Pablo fica muito mais liberto e com menos obrigações defensivas, por seu lado o Javi ganha um aliado muito forte pra pressão defensiva e recuperação de bola.
sendo Jara um jogador bastante agressivo penso que pode ajudar muito nessa pressão logo nas primeiras linhas adversarias.
pah é uma opinião como tantas outras, mas sinceramente penso que enquanto não tivermos solidez defensiva e não conseguirmos recuperar a bola em terrenos mais avançados, tambem não vamos ter qualidade ofensiva.

T1n0_SLB

trainmaniac

Ricardo Teixeira

força Benfica