CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

daviduarte

CampeãSLB

Citação de: PAimar10 em 19 de Setembro de 2010, 18:35
Citação de: CampeãSLB em 19 de Setembro de 2010, 18:32
Citação de: PAimar10 em 19 de Setembro de 2010, 18:31
Citação de: CampeãSLB em 19 de Setembro de 2010, 18:28
Alguém sabe se ainda há bilhetes à venda? Ou se se consegue arranjar lá à porta?

:flagglorioso:

Acho que consegues à vontade. Eram esperados 50.000 adeptos, acho qe arranjas um...

Thanks!
Mas as bilheteiras já estão fechadas né?
Ou abrem porque ainda há bilhetes?
Porque no site do benfica diz que nos dias dos jogos estão abertas só até às 10h..

Isso nao sei. Sei que diz isso no site mas sempre que vou a jogos as bilheteiras ainda estao abertas... Eu vou de mota, tenho de deixar o capacete nos cacifos, por isso passo sempre por la, e esta epoca entao vejo sempre gente la a comprar bilhetes...

Obrigadãoooooo  :flagglorioso: :flagglorioso:

cwally

Xeguei agora a Lisboa, vou para o estádio mais o meu irmao q faz 16 anos. É bem q lhe deiam uma prenda.

Uma nota, tenho pena de já não haver o espirito nos autoestradas de antigamente. Fiz Santarém Lisboa na A1 e nao vi nenhum carro com caxecol de fora :S tristeza! (só vinha eu feito tolo hehe)

força Benfica.

a13263

E que tal cantarem só no fim, depois das vitórias? Isto não tem dado sorte nenhuma.  :cry2: