Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pabloelmago

Este é bom no futebol brasileiro mas nunca há-de triunfar nu futebol europeu. Se continuar a jogar assim, provavelmente vai merecer mais uma oportunidade na proxima época, mas não vai mostrar mais do que mostrou na primeira passagem.

S-Line

Jogar no campeonato Brasileiro é como estar prestes a abrir um melão...só depois d abrir saberemos s vale a pena.

miglle

O problema disto é que grande parte das pessoal que vem ao forum não tem a minima maturidade, não tem experiência NENHUMA de vida .. muitas nunca trabalharam, não tem a minima noção do que é GESTÃO .. outras não sabem o que é trabalhar fora do país.

Mas TODA esta gente vê 45 min de um jogador e DÀ A SENTENÇA ... foi assim com o Roberto, com o Luisão, com o Luisão, com o David Luiz, com o Aimar (no inicio), alguns com o Weldon, Quim, Moreira . . . acho que 90% do plantel já passou por isso.

Se a direcção se fosse guiar pela emoção e preconceitos ridiculos dos adpetos, o clube estava falido há muito.

Eder Luiz tal como Kardec, Jára e Filipe Menezes necessitam de ser acarinhados, bem recebidos e de tempo.  Tal e qual como nós precisamos num emprego fora do país.

Bailey

Se o conseguissem vender no Brasil e recuperar o investimento ficava muito feliz. Não tem qualidade para o Benfica.
É tipo Alan, bom para equipas médias, para nós não.

EPluribusUnum

Em terra de cegos quem tem olho é rei e é verdade.

O gajo ao lado daqueles gajos todos parecia o Fenómeno.

evorici

Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2010, 10:49
O problema disto é que grande parte das pessoal que vem ao forum não tem a minima maturidade, não tem experiência NENHUMA de vida .. muitas nunca trabalharam, não tem a minima noção do que é GESTÃO .. outras não sabem o que é trabalhar fora do país.

Mas TODA esta gente vê 45 min de um jogador e DÀ A SENTENÇA ... foi assim com o Roberto, com o Luisão, com o Luisão, com o David Luiz, com o Aimar (no inicio), alguns com o Weldon, Quim, Moreira . . . acho que 90% do plantel já passou por isso.

Se a direcção se fosse guiar pela emoção e preconceitos ridiculos dos adpetos, o clube estava falido há muito.

Eder Luiz tal como Kardec, Jára e Filipe Menezes necessitam de ser acarinhados, bem recebidos e de tempo.  Tal e qual como nós precisamos num emprego fora do país.

concordo

x2

ivodaniello

Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2010, 10:49

isso é versão romântica da coisa, a versão do fado, a versão do coitadinho.
coisa tipica de tuga e brasileiro

ivodaniello

Citação de: Marafado em 29 de Setembro de 2010, 10:38
O grande problema do Eder Luis estava na intensidade, ou melhor, na falta dela.

o 2º golo do Vasco é um bom exemplo do que é o campeonato brasileiro... parado, tranquilo....

Tr - 17

No Brasil o Éder recebe a bola e o defesa mais próximo encontra-se para aí a 2-3 m de distância, não procura o contacto físico imediato e não pressiona muito..
Aqui ainda antes da bola lhe chegar aos pés já tem 1 ou 2 defesas a darem-lhe no osso..

O Éder ia precisar de muito "psicólogo" para se safar no nosso campeonato.
Ou de muita, muita vontade.. O que quando cá esteve ficou aquém do desejado e necessário.

flip69

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 10:56

o 2º golo do Vasco é um bom exemplo do que é o campeonato brasileiro... parado, tranquilo....
O nosso também não é melhor...

Nramos

Era um meco, marcou 2 golos e fez 2 assistencias e já é craque e foi injustiçado...o costume portanto.

Pelo que eu vi, nunca há-de ter lugar numa equipa como o Benfica, pelo menos na exigência que eu tenho para os nossos jogadores. O que não significa que não possa ser bom jogador, mas não para o BENFICA.

T1n0_SLB

treta, ele não tem problema nenhum, não vão buscar problemas pra justificar o quer que fosse.

A sua compra na altura foi desnecessária, mas é simplesmente estupido dispensar um jogador depois de 6 meses e de 4 jogos a titular, sendo que nesses jogos esteve razoavelmente bem!

T1n0_SLB

Citação de: Nramos em 29 de Setembro de 2010, 11:09
Era um meco, marcou 2 golos e fez 2 assistencias e já é craque e foi injustiçado...o costume portanto.

Pelo que eu vi, nunca há-de ter lugar numa equipa como o Benfica, pelo menos na exigência que eu tenho para os nossos jogadores. O que não significa que não possa ser bom jogador, mas não para o BENFICA.

N, são 14 jogos, 12 a titular, já é o melhor marcador da equipa!

evorici

Citação de: ivodaniello em 29 de Setembro de 2010, 10:56

no 3° nem se commenta..entao os 3 defesas viram as costas..nem atacam o homem..em portugal..é logo rastejado..(so o Sidnei é que nao)