Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

poliban

É só ouvirem o que disse o JJ dele agora.
Esté em pior forma que no ano passado mas é sempre decisivo, palavras do Mister.

soulsearcher

Em 3 jogos foram 4 oportunidades flagrantes falhadas. Mas dizem que o rapaz é perfeito.

Ian

Citação de: poliban em 03 de Outubro de 2010, 23:03
É só ouvirem o que disse o JJ dele agora.
Esté em pior forma que no ano passado mas é sempre decisivo, palavras do Mister.

a verdade e essa...duas jornadas, duas assistencias, duas vitorias

PB

Tem uma classe do crl.

Saviolafication

Segundo os experts do futabole, tem jogado muita mal, mas vão 2 assistênias brilhantes e decisivas em 2 jogos.

Dixi

O Di Maria ajudava muito a abrir espaços com a sua velocidade. Agora o Saviola é mais marcado em cima e claro que tem mais obstáculos para ultrapassar. Mesmo assim ainda consegue criar boas jogadas.

pauliter

Está a subir de rendimento como toda a equipa. Faltou o golo mas compensa com assistências.

Não tenho dúvidas que só lhe falta o golo para se libertar para uma época ao seu nível!

td_por_ti_SLB

Não estou no seu melhor, mesmo assim é soberbo!

lonstrup

tem faltado algo, é indiscutivel. a inteligencia é a mesma, a maneira de jogar é a mesma, mas está a faltar um click no momento da decisão. vai chegar.

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2010, 23:13
tem faltado algo, é indiscutivel. a inteligencia é a mesma, a maneira de jogar é a mesma, mas está a faltar um click no momento da decisão. vai chegar.

O Click está em Madrid, e imagina até já marca de cabeça.

editor69

É jogador que NUNCA criticarei enquanto vestir o MANTO SAGRADO...é de outro patamar!

46Rossi

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2010, 23:13

Eu acho que é falta de confiança... precisa de uns jogos seguidos a marcar para recuperar os índices de confiança...

rkc

Joga bem, mas não empurra.

fmb

Tem decidido quase tudo mal e até me irrita algumas decisões estúpidas que toma, durante os jogos.... mas depois vai-se a ver e foi ele que fez os 2 passes longos para as últimas 2 vitórias do Benfica!!!
Que esta pausa sirva para ganhar fôlego físico e psicológico....

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 03 de Outubro de 2010, 23:05
Segundo os experts do futabole, tem jogado muita mal, mas vão 2 assistênias brilhantes e decisivas em 2 jogos.

E mais um falhanço inacreditável.