Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Royal_Flush

No dragoum não vejo sentido em manter o boicote.

Espero bem queo Benfica peça bilhetes para lá.

Os jogadores já vão meio borrados pelo clima de terror que eles lá fazem, e depois ainda notam que não têm adeptos a apoiá-los? Fodasse, para mim é impensável.

Quanto aos portimonenses e etc, sim, até percebo que possa surtir efeitos, mas nas antas não faz sentido nenhum o boicote.

ivodaniello

O Benfica não pediu bilhetes para o jogo com o Portimonense?

Redady

Achava bem, o Benfica ter um grupo de 1000 adeptos apoiar em cada Estádio, nomeadamente dos NN e dos DV mas só esses.

Fundador

O Benfica tomou esta decisão com pelo menos 10 anos de atraso, que é mais ou menos o tempo que, pensando pela minha cabeça, abdiquei dos jogos fora. Comprei um cativo para o estádio do glorioso e vivo muito feliz. Não dou dinheiro a submissos e corruptos!
Mesmo que fosse de Bragança preferia vir uma vez à Catedral em vez de 4 ou 5 no norte, ser enchovalhado em Braga, no Porto ou em Guimarães, andar a fugir de putos com paus e pedras, ter de estacionar a quilómetros do estádio para não o estragarem... meu rico Estádio da Luz!!!

Arbuckle

Não se pode excluir a seleção do Estádio da Luz, e candidaturas da FPF a Euros e Mundiais.

O estádio teve financiamento do estado, para a construção.

Ir a jogos fora? Só se fôr à pocilga.

Superga1949

Citação de: Royal_Flush em 11 de Outubro de 2010, 05:54
No dragoum não vejo sentido em manter o boicote.

Espero bem queo Benfica peça bilhetes para lá.

Os jogadores já vão meio borrados pelo clima de terror que eles lá fazem, e depois ainda notam que não têm adeptos a apoiá-los? Fodasse, para mim é impensável.

Quanto aos portimonenses e etc, sim, até percebo que possa surtir efeitos, mas nas antas não faz sentido nenhum o boicote.

concordo plenamente

skell

SEMPRE PRESEИTES CARALHO!!!!
ИORTHSIDE 1904

RedStar1982

Acima de tudo, a liberdade de cada um decidir...eu sou dos que não entende o pedido.

Estarei sempre que possível nos estádios. Faz parte do meu ser.

Munha

Citação de: Manuel_apt em 10 de Outubro de 2010, 18:40
Citação de: Rapazessemnome em 10 de Outubro de 2010, 16:23
Epa, mas que cofres?! Falando no caso da ida ao ladrão, e só nessa. Tu achas que se o Benfica não pedir os bilhetes, que eles não vendem os bilhetes aos seus adeptos? Eles, o dinh€iro desses bilhetes vão buscá-los na mesma! Simplesmente em vez de os venderem a nós, vendem a adeptos deles!

Óbvio que no caso do Portimonense, a história não vai ser assim mas prejuízo não têm! Porque se o Benfica pedisse os bilhetes e fossem vendidos, eles iam ter lucro. Como o Benfica não pediu, a não ser que a compra de bilhetes tenha uma grande afluência na bilheteira, eles não têm lucro mas também não têm prejuízo!

Repito, há outras maneiras de lutarmos contra isto. Uma deles já está dita e mais que dita: independentemente da vantagem, do prestígio e do dinheiro, a retirada do nosso estádio da candidatura ibérica iria abalar muito a candidatura e iria dar MUITO que falar em Portugal, Espanha e na Europa se o Benfica soubesse demonstrar a sua indignação com a arbitragem e justificasse essa retirada como uma medida com vista a que a palhaçada acabe. Mas claro, também entendo que hajam vantag€€€€ns em mater o estádio na candidatura.
Isso que dizes é que é absurdo e sem sentido.

X2

Munha

Citação de: trevo em 11 de Outubro de 2010, 03:52
Citação de: ASroma em 11 de Outubro de 2010, 03:24
Rapaz sem nome ,

eu não alimento mais escutas telefónicas .
eu não alimento mais a barbaridade de preços para os adeptos do benfica .
eu não alimento clubes que depois de grandes enchentes da parte do Benfica no ano a seguir estão ligados ao porto com jogadores ou com dirigentes..
Eu não alimento clubes que nao pagam aos jogadores e metem dinheiro ao bolso

Eu não alimento isto e muito mais até o Benfica levantar a suspenção disto.

Compreendo quem não aceite este cenário e apoio o Benfica, mas acho que todos os clubes Excepto o porto sportem guimas ou braga  PRECISAM DO BENFICA , E NAO AO CONTRÀRIO .

ELES È QUE PRECISAM DE NÒS ! ELES È QUE PRECISAM DE NOS VIREM CHUPAR A PILA E ENGRAIXAR OS NOSSOS SAPATOS !

mas não , vao chupar a pila aos corruptos e na sua generalidade acabam por descer divisão.
enquanto continuar a pouca vergonha que existe na grande maioria dos clubes das ligas profissionais portuguesas, a mim só me apanham na catedral.
X2

Munha

Citação de: Rapazessemnome em 10 de Outubro de 2010, 19:04
Absurdo é ter prazer em ver os estádios por onde o Benfica passa, sem um único adepto do Benfica. Se essa merda não vos custa, estão no clube errado, vão fazer-se sócios do Paços ou um desses clubezinhos habituados a não ter ninguém a apoiá-los. Para quem vai a todos os jogos do Benfica, esta medida custa, agora para os adeptos de sofá, é fácil dizer para sermos cordeirinhos e não irmos apoiar o Benfica. E não apoiar o Benfica, isso sim, é absurdo!

Respeitem as opiniões dos outros e saibam ler! Eu vou tanto ou mais à bola quanto vocês, e não moro propriamente a 10, 20, ou até mesmo 100 ou 200km da Luz. Eu nunca disse que esta medida era TOTALMENTE ridícula. Entendo-a e em certa parte aceito-a, mas na prática, as consequências dessa medida a mim fazem-me confusão! E vejam lá como falam aqui no fórum... Parece que às vezes se esquecem que somos todos do BENFICA!

Cada um faz o que quer. Eu cá prefiro ter noção de que a nossa luta é para ser travada com a arbitragem e a corrupção, e não com o facto do € que gastamos ou deixamos de gastar ao ir ver o Benfica fora. Desde 1904 que andamos a encher os bolsos dos outros quando vamos ver os jogos fora. Aperceberam-se agora foi? Quando decidirem acabar com esta medida (como se fossem eles que mandam em nós) não vai voltar a ser igual? Essa merda de não dar € às equipas onde o Benfica vai, tem alguma influência directa (ou indirecta) com o facto de sermos roubados? Por favor!

Respeitem as opiniões das pessoas de quem neste fórum não concorda com a medida. Se não o fazem, fechem o tópico já que só há hipótese para se concordar com a direcção...! Eu acho que é precisamente para isso (haver opiniões diferentes) que os fóruns existem.

Continua ...

Manuel_apt

O Presidente mais uma vez pediu QUE AS FORÇAS BENFICA SE UNAM.

Depois não chorem, QUANDO A MERDA QUE ESTEVE INSTALADA 30 e tal anos no FUTEBOL portugues CHEIO de ESTRUME, VOLTE a ATACAR.

Custa muito ISTO É TEMPORÁRIO não será eterno.

FAÇAM UM ESFORÇO CRL

gaucho

A mensagem do Preasidente é clara com a agua, quem não ajudar a direcção nesta directriz é favor de entregar o seu cartão de socio na secretaria pois esta é a hora de nos unir.

vrtds

Citação de: Munha em 11 de Outubro de 2010, 18:05
Citação de: trevo em 11 de Outubro de 2010, 03:52
Citação de: ASroma em 11 de Outubro de 2010, 03:24
Rapaz sem nome ,

eu não alimento mais escutas telefónicas .
eu não alimento mais a barbaridade de preços para os adeptos do benfica .
eu não alimento clubes que depois de grandes enchentes da parte do Benfica no ano a seguir estão ligados ao porto com jogadores ou com dirigentes..
Eu não alimento clubes que nao pagam aos jogadores e metem dinheiro ao bolso

Eu não alimento isto e muito mais até o Benfica levantar a suspenção disto.

Compreendo quem não aceite este cenário e apoio o Benfica, mas acho que todos os clubes Excepto o porto sportem guimas ou braga  PRECISAM DO BENFICA , E NAO AO CONTRÀRIO .

ELES È QUE PRECISAM DE NÒS ! ELES È QUE PRECISAM DE NOS VIREM CHUPAR A PILA E ENGRAIXAR OS NOSSOS SAPATOS !

mas não , vao chupar a pila aos corruptos e na sua generalidade acabam por descer divisão.
enquanto continuar a pouca vergonha que existe na grande maioria dos clubes das ligas profissionais portuguesas, a mim só me apanham na catedral.
X2
x3

SLB1SLB1SLB

ir só ao wc e á porqueira

todos os outros, boicote.