Devemos ou não apoiar o Benfica nos jogos fora?

Filipe F

Por muito que me custe, esta tem de ser a decisão a tomar por nós nesta altura. Temos de mostrar a nossa força para que vejam que sem nós o futebol português era digno de pena. Mas não podemos deixar de mostrar o nosso apoio, comparecendo no hotel e às portas dos estádios onde aí mostraremos que estamos com eles até ao fim.

Preacher

Compreendo a intenção da direcção em boicotar os jogos fora de casa. Mas é um acto que não tem a haver com os princípios do Benfica, e dessa maneira não posso concordar.

Freddybauer

Toda a gente tem direito a opinião,mas pf estar a confundir o LFV com o Benfica e os seus orgãos sociais, nesta situação não tem muita lógica. Bem sei k o homem por vezes fala bem, mas bem demais, qtas vezes não o mando fechar a matraca em surdina, mas era bom k as pessoas perecebessem que é o momento e fazer algo radical, ou ninguem está informado do assalto ao poder que se está a fazer para dominar tudo? Mas pronto, vamo-nos armar en tansos em masoquistas e ser motivo de chacota como no jogo da Madeira... Eu Amo o Benfica e qdo vou á Catedral faço 650 kms, quando vou ter jogos á porta de casa, mas e daí vamos continuar a pactuar com este status-quo? Espero não dar razão ao Vilarinho com aquela frase que nem me atrevo a reproduzir.

Pedro Neto

É uma posição cobarde, nada condizente com a história do Benfica. E vinda de quem se coloca do lado de facínoras há anos, é uma medida hipócrita.

Tenho vergonha de ver o Benfica representado por alguém que diz uma coisa e faz precisamente o contrário. Só é enganado quem quer, também é verdade.

lonstrup

Citação de: Capitao Moura em 12 de Outubro de 2010, 08:52
O que o Benfica está a fazer é vergonhoso. NINGUÉM tem o direito de me proibir de fazer uma das coisas que mais amo na vida. Desaconselhar-me é uma coisa, agora proibir n pedindo bilhetes????
Proibir?

fffernas

A brigada anti-vieira não dá descanso a ninguém!...misturar apelo ou aconselhamento para que os adeptos não se deslocam aos jogos fora com proibição está só ao alcance dos predestinados... :whistle2:

Bola7

Ferrenho

Citação de: Bola7 em 12 de Outubro de 2010, 09:38

tudo em casa ouviram!

Ele não mandou. Ele pediu para que se faça isso. Em última instância, a decisão é de cada um. Claro que há os que aproveitam estas coisas para abutricarem.

Bola7

Citação de: Ferrenho em 12 de Outubro de 2010, 09:42

tudo em casa ouviram!

Ele não mandou. Ele pediu para que se faça isso. Em última instância, a decisão é de cada um. Claro que há os que aproveitam estas coisas para abutricarem.
ele pediu...ele pediu..mas um presidente pede?...olha que esta..ele por acaso é algum simples sócio?...pediu...tadinho dele...enganar o crl pah...

lonstrup

penso até que o Benfica vai pedir as imagens do sistema de vigilância do estádio para poder identificar os benfiquistas, para assim aplicar medidas de disciplina interna.

fonix, esta malta parece as mulheres sempre a arranjar alguma coisa para falar mal. No Benfica há liberdade e cada um fará como entende. O resto é conbersa fiada.

blog benficaatemorrer

devíamos, quero dizer, todos os sócios e adeptos deviam era pedir ao LFV que fosse tri-campeão... e mais, se isso acontecer, nós prometemos aceder e cumprir a uma das baboseiras que de quando em vez saem do meio daquelas orelhas...

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2010, 09:46
devíamos, quero dizer, todos os sócios e adeptos deviam era pedir ao LFV que fosse tri-campeão... e mais, se isso acontecer, nós prometemos aceder e cumprir a uma das baboseiras que de quando em vez saem do meio daquelas orelhas...
:smokin:

Big_Eagle

Citação de: Bola7 em 12 de Outubro de 2010, 09:44

tudo em casa ouviram!

ele pediu...ele pediu..mas um presidente pede?...olha que esta..ele por acaso é algum simples sócio?...pediu...tadinho dele...enganar o crl pah...

Ó Bola ele aconselhou a não comparecer nos estádios fora...isso é que é facto. Não proibiu nem disse que haveria consequências para quem comparece-se...

Mas já agora gostava de saber o que farias tu perante o estado actual do futebol português e sobre o assalto ao poder que estão a fazer.

Que medidas tomarias?

Ferrenho

Citação de: Bola7 em 12 de Outubro de 2010, 09:44

tudo em casa ouviram!

Huh? Fodasse! Deixa essa merda da perseguição! Se ele faz um apelo - SIM É UM APELO! - dizem logo que é uma ordem de presidente. LOL Estás a querer dizer que um Presidente manda, logo aquilo é uma ordem? Assim expões-te ao ridículo. Em lado nenhum vi aquilo como uma ordem, mas apenas um apelo. Agora lá por ser um sócio "diferente" o que ele diga tem de ser cumprido à risca? Tá bem tá.

Nesta altura cada um faz o que quer. Ele apenas transmitiu a posição do clube relativamente a esta situação, e pede que os sócios se ponham do lado do clube. Queres queres, não queres, ele não vai pedir as imagens do estádio para excomungar adeptos. Isso são absurdos de anti-vieira. E eu até nem gosto nada do presidente! Mas não é neste nosso clube que se vive a ditadura. É mais no norte.

blog benficaatemorrer

Apareçam no estádio do adversário e vão ver o feitiço voodoo que vos vai cair em cima... quando menos esperarem estão todos de maracas em cima de um palco a trajar de verde e branco...

tudo obra do mago feiticeiro LFV...