Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

A diferença é que os golos do Cardozo já deram titulos importantes! O Nuno nunca foi decisivo num Benfica campeão! É este o meu ponto!
Claro que marcou um golo importante em Olhão, mas o Weldon marcou 5 golos importantes, por exemplo!

Shoky

O Stromberg fez 44 jogos pelo Benfica...6 golos.

Eagle Fly Free

Todos podem falhar, menos um...  ;D

Shoky

Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2010, 22:17
Citação de: pec em 18 de Outubro de 2010, 22:15
Eh pah pode não ter sido um exímio goleador nesta segunda passagem e até pecar um pouco na finalização.. mas o homem a fazer aquele passe final, a criar espaços.. a fazer tabelas é dos melhores que passou na nossa liga na última década à vontade.. um avançado não é só golos.

Para mim é imortal sem dúvida.

quem falha um golo como ele falhou contra o espanhol na luz, que nos daria acesso á meia final, bem podem escrever o que quiserem para mim é ex funcionario...

O Eusébio falhou um muito mau no ultimo minuto duma final da Taça dos Campeões Europeus.
Ex-Funcionário?

nikas

Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2010, 22:17
Citação de: pec em 18 de Outubro de 2010, 22:15
Eh pah pode não ter sido um exímio goleador nesta segunda passagem e até pecar um pouco na finalização.. mas o homem a fazer aquele passe final, a criar espaços.. a fazer tabelas é dos melhores que passou na nossa liga na última década à vontade.. um avançado não é só golos.

Para mim é imortal sem dúvida.

quem falha um golo como ele falhou contra o espanhol na luz, que nos daria acesso á meia final, bem podem escrever o que quiserem para mim é ex funcionario...

Que exagero gritante...

Bailey

Agora a parte desportiva já é secundária, o que interessa é falar bem e ser bom rapaz. Atenção ele merece o meu respeito e admiração. Mas Imortal? Um Imortal não tem que ser alguém que tenha sido exímio na sua função DESPORTIVA? epah eu acho que sim, e olhar pra média de golos do Nuno que supostamente era Ponta de Lança não me parece de um exímio goleador.

Respondam-me lá a isto, este candidato a Imortal, Ponta de Lança quantas vezes foi o melhor marcador do campeonato?

luis.live

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 22:10
Quantos jogadores nos tempos que correm fizeram 12 épocas completas pelo mesmo emblema?
E no Benfica?

estranho, no minimo!!!

trainmaniac

Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2010, 22:19
Agora a parte desportiva já é secundária, o que interessa é falar bem e ser bom rapaz. Atenção ele merece o meu respeito e admiração. Mas Imortal? Um Imortal não tem que ser alguém que tenha sido exímio na sua função DESPORTIVA? epah eu acho que sim, e olhar pra média de golos do Nuno que supostamente era Ponta de Lança não me parece de um exímio goleador.

Respondam-me lá a isto, este candidato a Imortal, Ponta de Lança quantas vezes foi o melhor marcador do campeonato?

Recorda-me lá quantas épocas fez o Magnusson com os números que tu exiges ao Nuno. E no entanto, mais do que merecidamente, é um imortal do nosso clube... e tal como o Nuno, também tem uma marca importante no clube...

nikas

Citação de: Eagle Fly Free em 18 de Outubro de 2010, 22:18
Todos podem falhar, menos um...  ;D

É uma coisa incrivel, todos podem falhar golos até agora na Selecção aquilo é um festival, mas quando éra o Nuno meu deus caia o Carmo e a Trindade a cada remate menos conseguido...

Bailey

Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2010, 22:19
Quantos jogadores nos tempos que correm fizeram 12 épocas completas pelo mesmo emblema?
E no Benfica?

estranho, no minimo!!!
Então o Moreira também tá lançado para Imortal? Que lindos critérios.

Eagle Fly Free

Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2010, 22:19

Com o Jardel a marcar golos de bunda era difícil.  :crazy2:

Shoky

E no Benfica?

estranho, no minimo!!!

Onde tu vês algo estranho...eu vejo algo de louvar.
Quando o Nuno voltou de Florença tinha uma proposta MUITO melhor do Sporting.

trainmaniac

Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2010, 22:20
E no Benfica?

estranho, no minimo!!!

Não simplifiques... evidente que o Nuno não é imortal "só" por 12 épocas no Benfica...

nikas

Citação de: Bailey em 18 de Outubro de 2010, 22:20
E no Benfica?

estranho, no minimo!!!

Logica da Batata... Nada a ver.

pabloelmago

Citação de: VALEBEM em 18 de Outubro de 2010, 22:17
A diferença é que os golos do Cardozo já deram titulos importantes! O Nuno nunca foi decisivo num Benfica campeão! É este o meu ponto!
Claro que marcou um golo importante em Olhão, mas o Weldon marcou 5 golos importantes, por exemplo!
E o Cardozo em 4 épocas, já leva metade dos golos do nuno gomes, em 12 épocas. E realmente, decisivo é algo que o nuno gomes nunca foi. Aliás, mais decisivo foi o Mantorras, que em 2005 praticamente nos deu o titulo, jogando 15 minutos por jogo, e estando coxo!