Vitórias e Património

piratas15

muito bom ! pena o Julinho  nao ter assistido a esta homenagem  em vida!

Shoky

Melhor programa de sempre da BenficaTV...verei religiosamente.
Fantástico a todos os niveis, não deve nada aos melhor documentários desportivos que já vi no estrangeiro, pelo contrário.

E ainda tivemos direito a imagens do golo decisivo da Finalissima da Taça Latina e tudo, entre muitas outras imagens raras daquele tempo.

Estou muito satisfeito e ansioso pelos próximos.

Shoky

E já agora...o Julinho devia ser uma pessoa fabulosa.

cristao69

Serdeira23

São os únicos comentários a este trabalho?
Deve ser bom então os profetas da desgraça nao aparecem. ehehe

Nao vi, mas estou muito curioso e agora com as expectativas elevadas :metal:

Shoky

Por acaso achei muito esquisito tão poucos comentários...
O programa foi de excelência.

cristao69

Agora so da na proxima terca-feira???

Anti-Anti

Eu deixei a gravar e vou ver já seguir, mas depois da amostra que vi no aniversário da BTV e do que tenho lido, as expectativas estão bem elevadas!  :drunk:

E 156 programas...

dfernandes

Excelente programa.

Pena só que não seja por ordem cronológica.

Mercurio_10

Enorme programa. O melhor já feito na Benfica TV. Nota-se grande profissionalismo e rigor nos meios utilizados e excelente conteúdo. Vi hoje e vou continuar a ver (pelos vistos está garantido até Outubro de 2013!)! Os meus parabéns!

_Benfiquista_

A ver se vejo depois gravado ou algo assim,porque não tenho infelizmente a Benfica TV...

46Rossi

Eu fico à espera do amigo dfernandes... quando ele disponibilizar a gravação não perco tempo...

É que ver um programas destes por stream não dá... além disso é daquele tipo de coisas que vale a pena guardar para ver mais tarde...

_Benfiquista_

Citação de: 46Rossi em 20 de Outubro de 2010, 00:45
Eu fico à espera do amigo dfernandes... quando ele disponibilizar a gravação não perco tempo...

É que ver um programas destes por stream não dá... além disso é daquele tipo de coisas que vale a pena guardar para ver mais tarde...
Exactamente,também fico a espera do amigo dfernandes :)

SonicYouth

Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2010, 00:14
Excelente programa.

Por um lado sim, por outro não, ou seja, se alguém perdesse X episódios perdia o "fio à meada".

No geral gostei. Apenas me pareceu "rápido"...sobretudo o início, em que parece que foi "debitada" informação como se o tempo fugisse.
Mas no geral, repito, gostei bastante (sobretudo de ouvir os imortais   :bow2: )

Red_Fraction

Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2010, 00:14
Excelente programa.

Vais meter aqui o programa?

Gostava de ter visto, mas tenho ZON...  :disgust: