CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

trainmaniac

Citação de: Di_SLB em 01 de Novembro de 2010, 22:44
Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2010, 22:31
Se os bilhetes não forem vendidos nas bilheteiras, como são vendidos então? Não me lembro de mais nenhum canal legalizado por onde o Benfica os possa escoar.
Tu sabes como, mas não esperes que se fale nisso aqui ;)

Não acredito que o Benfica cometa ilegalidades, se houver bilhetes certamente serão postos à venda nas bilheteiras.

Spider1502

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2010, 22:31
Se os bilhetes não forem vendidos nas bilheteiras, como são vendidos então? Não me lembro de mais nenhum canal legalizado por onde o Benfica os possa escoar.

Boa pergunta!  :2funny: :2funny: :2funny:

Иo Иame Boy

Almodovar

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 01 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: WeAreSLB! em 01 de Novembro de 2010, 21:38
Citação de: redpeanut em 01 de Novembro de 2010, 19:53
Citação de: WeAreSLB! em 01 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: redpeanut em 01 de Novembro de 2010, 19:34
Vai ser o Jorge Sousa.Nem se tem falado nele nas últimas semanas, o próprio Pedro Henriques ontem na TVI disse que deve ser ele.

É rezar para que seja imparcial.

Em quantos anos vamos sem um penalty no Dragão/antas?

nota: O LFV que não se arme em estúpido. Este jogo já é difícil o suficiente, não façam a equipa ir jogar lá sem apoio nenhum.

A equipa vai ter apoio, vao muitos adeptos ao dragay. Isso é garantidissimo.
Agora se vão por os bilhetes na bilheteira, isso já não sei...

Digamos que é um pouco diferente ter vários espalhados, que 2500 juntos. São um apoio importante à equipa, principalmente em alturas em que estamos por cima e quando o Dragão está calado se conseguem fazer ouvir.

Dá estabilidade.

O que eu queria dizer é que vao estar os 2500!
Vejo aqui muita gente com nicks com NN e No Name e não sei que... Depois andam aqui atarantados a perguntar como é dos bilhetes! Só por aí se vê que é verdadeiramente NN. Se fossem já sabiam o que fazer para ter o bilhete para o jogo. Enfim...

Para todos os que andam aí á cata de infos, o Benvfica vai vender os bilhetes sim, agora se nas bilheteiras ou não, já não sei... Mas isso, quem quiser saber que se informo nos sítios de direito, não aqui.
Este comentário diz tudo!
é obvio que ha muitos que sabem onde e como os arranjar, mas um adepto normal, que nao sabe, nao tem direito a ter bilhete? é estupido da parte da direcçao

Spider1502

Citação de: GamaUno em 01 de Novembro de 2010, 19:20
Infelizmente o resultado normal naquele antro é a derrota..Por isso é que ganhar ainda vai saber MELHOR !!!!!

Tenho 22 anos e só vi o Benfica ganhar no porto uma vez e no dragão (2005/2006)! Nas antas nunca vi, mas sei que ganhamos em 90/91 (se não estou em erro) com 2 golos do Cesar Brito! Quanto a empates, vi 3 empates...  :-X
:disgust: :disgust:

WeAreSLB!

Citação de: Almodovar em 01 de Novembro de 2010, 22:56
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 01 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: WeAreSLB! em 01 de Novembro de 2010, 21:38
Citação de: redpeanut em 01 de Novembro de 2010, 19:53
Citação de: WeAreSLB! em 01 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: redpeanut em 01 de Novembro de 2010, 19:34
Vai ser o Jorge Sousa.Nem se tem falado nele nas últimas semanas, o próprio Pedro Henriques ontem na TVI disse que deve ser ele.

É rezar para que seja imparcial.

Em quantos anos vamos sem um penalty no Dragão/antas?

nota: O LFV que não se arme em estúpido. Este jogo já é difícil o suficiente, não façam a equipa ir jogar lá sem apoio nenhum.

A equipa vai ter apoio, vao muitos adeptos ao dragay. Isso é garantidissimo.
Agora se vão por os bilhetes na bilheteira, isso já não sei...

Digamos que é um pouco diferente ter vários espalhados, que 2500 juntos. São um apoio importante à equipa, principalmente em alturas em que estamos por cima e quando o Dragão está calado se conseguem fazer ouvir.

Dá estabilidade.

O que eu queria dizer é que vao estar os 2500!
Vejo aqui muita gente com nicks com NN e No Name e não sei que... Depois andam aqui atarantados a perguntar como é dos bilhetes! Só por aí se vê que é verdadeiramente NN. Se fossem já sabiam o que fazer para ter o bilhete para o jogo. Enfim...

Para todos os que andam aí á cata de infos, o Benvfica vai vender os bilhetes sim, agora se nas bilheteiras ou não, já não sei... Mas isso, quem quiser saber que se informo nos sítios de direito, não aqui.
Este comentário diz tudo!
é obvio que ha muitos que sabem onde e como os arranjar, mas um adepto normal, que nao sabe, nao tem direito a ter bilhete? é estupido da parte da direcçao

O Benfica como sempre faz, de há vários anos para cá, põe sempre bilhetes a venda nas bilheteiras... Antes deste jogo aparece sempre não sei quantas pessoas a perguntar como se arranja bilhetes, como se vai, a que horas saem os transportes de Lx e mais não sei quê.

A mensagem que mandei foi só para todos os que andavam aí com o pito aos saltos a dizer qu o Benfica ia ficar com os bilhetes e que não se admitia que não os vendessem, etc.

Ridículo. Os bilhetes vão ser postos há venda, certamente. Eu sei que vou ao jogo com bilhete que o porco mandou para a Luz e sei que muitas centenas vão como eu, ou seja bilhetes vendidos na Luz. Repito, todos os anos o Benfica põe a venda os restantes bilhetes na bilheteira, não vejo porque este seria diferente. Muita gente deixa-se levar pelas noticias dos jornais em que  o Benfica requisitou bilhetes e depois ia deixar uma clareira lá.

Depois, os supostos NN que aparecem aqui todos vêm perguntar como se arranjam bilhetes. Vê-se logo que não sabem nada do grupo, andam aí a pavonear-se com fotos NN e com logos e nicks NN sem saberem o que são e o que significam os NN.

Edu, respeito-te muito a ti e ao train, como tal e sendo vocês pessoas que sempre vi como inteligentes e com experiência, fico surpreendido como podem achar que o Benfica ia cometer "ilegalidades" com a venda dos bilhetes como li por aí.

trainmaniac

Citação de: WeAreSLB! em 01 de Novembro de 2010, 23:16Edu, respeito-te muito a ti e ao train, como tal e sendo vocês pessoas que sempre vi como inteligentes e com experiência, fico surpreendido como podem achar que o Benfica ia cometer "ilegalidades" com a venda dos bilhetes como li por aí.

Vai ler o que eu disse... frisei precisamente que não acreditava minimamente que o Benfica fosse fazer algo fora da lei ;)

H

Citação de: poliban em 01 de Novembro de 2010, 21:48
Está ganho.
Estou mesmo mesmo convencido disto.
Gostava de estar assim tão confiante!

WeAreSLB!

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2010, 23:18
Citação de: WeAreSLB! em 01 de Novembro de 2010, 23:16Edu, respeito-te muito a ti e ao train, como tal e sendo vocês pessoas que sempre vi como inteligentes e com experiência, fico surpreendido como podem achar que o Benfica ia cometer "ilegalidades" com a venda dos bilhetes como li por aí.

Vai ler o que eu disse... frisei precisamente que não acreditava minimamente que o Benfica fosse fazer algo fora da lei ;)

Eu sei que frisaste... Só que foi para esclarecer. Eu não sei mais do que ninguém, sou um mero sócio do Benfica que sei tanto como tanta gente aqui sabe.

O Benfica todos os anos adopta o mesmo sistema em todos os jogos fora. Sem excepção, tirando os anos em que não houveram bilhetes para o dragay. Por isso... é simples.

abraço

BestEagle26

Citação de: H em 01 de Novembro de 2010, 23:22
Citação de: poliban em 01 de Novembro de 2010, 21:48
Está ganho.
Estou mesmo mesmo convencido disto.
Gostava de estar assim tão confiante!

tambem estou bastante confiante...

WeAreSLB!

Seja que árbitro for, é para ganhar!

Infelizmente não há outra possibilidade se queremos ser campeões.

poliban

Desde Guimarães que digo isso que vamos ganhar ao ladrão e sem espinhas!

Blitzer

Vai ser uma semana complicada para o Benfica porque pode ficar afastado de 2 competições: Champions e Campeonato e depois ainda vem o Braga para a Taça...

Mais: a história não é favorável ao Benfica porque em 76 jogos entre Porto e Benfica para o Campeonato, com o Porto a jogar em casa, temos 46 vitórias para o Porto, 12 para o Benfica e 18 empates...