As Finanças do Benfica

superbenficasempre

Citação de: Palmeirinha em 04 de Novembro de 2010, 11:28
Citação de: superbenficasempre em 04 de Novembro de 2010, 11:26
Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 11:20
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 11:13
Citação de: superbenficasempre em 04 de Novembro de 2010, 11:11
gostava que os entendidos em Finanças, contabilizassem como proveitos deferidos, os milhões que o vale azevedo roubou ao SLB e tem que os pagar.
isso também conta.

O milhão de Euros do lucky me? É bom que a malta comece a perceber que o nosso buraco é de várias dezenas de Lucky Me's!

O buraco actual dava para fazer uma marina e enchê-la de iates...

e o capital humano que é o SLB e o que representa no Mundo, dava para 100 marinas cheias de iates de luxo e ainda sobrava,

Quem se identifica como americano, basta comparar com o buraco do USA.
Mas o capital humano não paga passes nem salários...
Qt ao buraco dos USA, não vejo o pq de fazer qq comparação que seja... a mim interessa-me é o do SLB, e esse eu não vejo forma de ser tapado

desde 1904, foram sempre tapados, com maior ou menor dificuldade e com o esforço desse capital humano existente em cada momento da gloriosa existência deste inigualável Clube.

Americano69

Palmeirinha, infelizmente tirando o nsalta, poucos são os que se preocupam em tentar discutir o que interessa, os seus objectivos serão sempre que se ignore completamente tudo o que se vai sabendo. Felizmente este fórum ainda não foi fechado e permite que algumas pessoas interessadas tentem discutir assuntos importantes do nosso clube.

Palmeirinha

Citação de: superbenficasempre em 04 de Novembro de 2010, 11:32
Citação de: Palmeirinha em 04 de Novembro de 2010, 11:28
Citação de: superbenficasempre em 04 de Novembro de 2010, 11:26
Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 11:20
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 11:13
Citação de: superbenficasempre em 04 de Novembro de 2010, 11:11
gostava que os entendidos em Finanças, contabilizassem como proveitos deferidos, os milhões que o vale azevedo roubou ao SLB e tem que os pagar.
isso também conta.

O milhão de Euros do lucky me? É bom que a malta comece a perceber que o nosso buraco é de várias dezenas de Lucky Me's!

O buraco actual dava para fazer uma marina e enchê-la de iates...

e o capital humano que é o SLB e o que representa no Mundo, dava para 100 marinas cheias de iates de luxo e ainda sobrava,

Quem se identifica como americano, basta comparar com o buraco do USA.
Mas o capital humano não paga passes nem salários...
Qt ao buraco dos USA, não vejo o pq de fazer qq comparação que seja... a mim interessa-me é o do SLB, e esse eu não vejo forma de ser tapado

desde 1904, foram sempre tapados, com maior ou menor dificuldade e com o esforço desse capital humano existente em cada momento da gloriosa existência deste inigualável Clube.
Percebo o que queres dizer, mas atenção que não foram tapados, nem estão... pq com prejuizos destes em ano de titulo, com um aumento brutal da bilheteira, é preciso ter algum cuidado.
Esperemos q os milhoes da champions e a negociação dos direitos televisivos seja uma boa tabua de suporte, caso contrario não consegues manter o volume de custos actual. Será acima de td inevitavel estar na champions pelo menos 2 em cada 3 anos e fazer uns 30 milhoes em vendas a cada 2 anos, não sendo assim tenho duvidas q estes numeros se endireitem. Ter boas equipas p entrar p ganhar em tdas as competições tem os seus custos, mas tb é preciso ter atenção aos impactos, isto não pode ser eternamente uma fuga prá frente. É este meio termo que não quero que se perca no SLB.
Atenção que isto não é uma critica à actual gestão...é uma opinião

superbenficasempre

Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 11:33
Palmeirinha, infelizmente tirando o nsalta, poucos são os que se preocupam em tentar discutir o que interessa, os seus objectivos serão sempre que se ignore completamente tudo o que se vai sabendo. Felizmente este fórum ainda não foi fechado e permite que algumas pessoas interessadas tentem discutir assuntos importantes do nosso clube.

não é bem assim.
o grupo é que afastou muitos dos que escreviam no fórum.
basta ler a blogosfera e a opinião sobre este fórum,

Palmeirinha

Sempre me preocupei em dar a minha opinião... no dia em que não a puder dar...não venho cá fazer nada. gosto mt qd vejo serem aqui levantadas questões pertinentes e discutidas opiniões completamente opostas...é isso que nos faz reflectir sobre coisas que nunca nos passaram pela cabeça no SLB.
Forte abraço

Grande

Vocês são muito pessimistas. O resultado podia ser muito melhor mas há que guardar ganhos para o próximo ano.

É impressão minha ou o Di foi vendido por 37,9M(25+a divida do Real a vencer em Junho de 2011).

linus

para o ano sai o

cardozo
coentrao
d luiz
javi

roberto

=150M

fmb

Cada vez mais triste e preocupado com o actual estado do Benfica.... mas ainda é muito cedo para a maioria abrir os olhos. Espero que ainda o façam tempo...

Ao menos ainda posso ir à Catedral ver o meu Benfica jogar...

Pedro Neto

É bem demonstrativo falar-se do Vale Azevedo em 2010 como justificação para as cagadas da actualidade. Pensem no Benfica, crl!

O passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado... irra. O Benfica já não é a preto-e-branco.

Americano69

Citação de: Palmeirinha em 04 de Novembro de 2010, 11:39
Sempre me preocupei em dar a minha opinião... no dia em que não a puder dar...não venho cá fazer nada. gosto mt qd vejo serem aqui levantadas questões pertinentes e discutidas opiniões completamente opostas...é isso que nos faz reflectir sobre coisas que nunca nos passaram pela cabeça no SLB.
Forte abraço

Subscrevo. Como já referi gosto muito de dialogar com o nsalta apesar de discordarmos em quase tudo, mas por ser uma pessoa informada e de boa-fé, acabo sempre por aprender alguma coisa com ele. Infelizmente dou o exemplo dele porque é dos poucos com os quais discordo frequentemente mas a quem reconheço os atributos que referi.

Grande abraço!  :drunk:

Palmeirinha

Citação de: linus em 04 de Novembro de 2010, 11:41
para o ano sai o

cardozo
coentrao
d luiz
javi

roberto

=150M

um grande LOL para esses 150 milhoes... mas continua a pensar positivo ;)

rkc

Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 11:04
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 11:01
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Novembro de 2010, 10:58E eu disse o contrário? 26M em vendas 37M diferença de 11M(Ramires), equilibrando as contas das transferencias, e com participações na CL, facilmente se pode ter resultados positivos.

Nas 3 ultimas participações na CL, sempre tivemos resultados positivos!

Atenção que o Ramires não vai render os 11M€, na prática será menos que isso... visto que é preciso amortizar o investimento dele, e só depois somar o recebido.

Eu oiço essa história há muito tempo... "ah, se quisermos depois declaramos a venda A ou B, temos a Champions e mais uns pós aqui e ali, e temos resultados positivos".

Pois, é que a análise que vês de alguns ás contas que vão saindo é sempre baseada no futurismo e nas hipóteses.
Analisem os números que se conhecem e que foram apresentados pela SAD, isso é que é importante.
Já agora, mais-valia de Di Maria de 16,9 milhões, alguém consegue saber o valor da venda? Seria necessário saber o valor do activo líquido no momento da venda, infelizmente não conheço.

25 - 8,1 que custou... TCHARAM!

Americano69

Citação de: Grande em 04 de Novembro de 2010, 11:40
Vocês são muito pessimistas. O resultado podia ser muito melhor mas há que guardar ganhos para o próximo ano.

É impressão minha ou o Di foi vendido por 37,9M(25+a divida do Real a vencer em Junho de 2011).

Se a mais-valia não chegou sequer aos 17 milhões como é que podes sequer chegar perto desse número???

Já agora "guardar ganhos"?! Explica-me como se faz isso, gosto sempre de aprender.

Americano69

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2010, 11:44
Citação de: Americano69 em 04 de Novembro de 2010, 11:04
Citação de: trainmaniac em 04 de Novembro de 2010, 11:01
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Novembro de 2010, 10:58E eu disse o contrário? 26M em vendas 37M diferença de 11M(Ramires), equilibrando as contas das transferencias, e com participações na CL, facilmente se pode ter resultados positivos.

Nas 3 ultimas participações na CL, sempre tivemos resultados positivos!

Atenção que o Ramires não vai render os 11M€, na prática será menos que isso... visto que é preciso amortizar o investimento dele, e só depois somar o recebido.

Eu oiço essa história há muito tempo... "ah, se quisermos depois declaramos a venda A ou B, temos a Champions e mais uns pós aqui e ali, e temos resultados positivos".

Pois, é que a análise que vês de alguns ás contas que vão saindo é sempre baseada no futurismo e nas hipóteses.
Analisem os números que se conhecem e que foram apresentados pela SAD, isso é que é importante.
Já agora, mais-valia de Di Maria de 16,9 milhões, alguém consegue saber o valor da venda? Seria necessário saber o valor do activo líquido no momento da venda, infelizmente não conheço.

25 - 8,1 que custou... TCHARAM!

Não me parece já que ao valor da venda tem que se deduzir o valor líquido do "activo" e não o valor de compra.

Palmeirinha

Citação de: Pedro Neto em 04 de Novembro de 2010, 11:43
É bem demonstrativo falar-se do Vale Azevedo em 2010 como justificação para as cagadas da actualidade. Pensem no Benfica, crl!

O passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado, o passado... irra. O Benfica já não é a preto-e-branco.
Nem mais, acredito que existem medidas q se tomaram e que terão impacto durante mts anos .. mas aparecer sempre com a conversa do vale e Azevedo tds os anos e em mts discursos do vieira...é pá, sinceramente já enjoa, mas o povão gosta é de ouvir isso, enquanto tiver esse p malhar não faz mtas perguntas sobre o resto, sejam ou não faceis de responder