Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kitnoce

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 09:05
Pessoal, aquilo que ontem à noite pedi aqui, continua de pé.
Por favor, não venham para aqui mandar o presidente PRO CRL.

Podemos o mandar prà Angola...?

Bola7

Pedro Neto

Hoje fica difícil falar de boicotes e de verdade desportiva quando se leva o baile da década. Quero ver se os tachistas da Benfica TV têm a distinta lata de falar do árbitro. Uma humilhação, ontem.

ivodaniello

Citação de: kitnoce em 08 de Novembro de 2010, 09:06
Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 09:05
Pessoal, aquilo que ontem à noite pedi aqui, continua de pé.
Por favor, não venham para aqui mandar o presidente PRO CRL.

Podemos o mandar prà Angola...?

se calhar, já te dou a resposta mais tarde, ok?
mas tudo menos mandarem o homem PRO CRL, e chamarem-no de aldrabão, charlatão e chico esperto. tudo mesmo isso. Por favor

Pedro Neto

Peço a todos que não usem de insultos para com o senhor presidente.
Somos todos adultos. Não quero fechar isto, se tal se tornar ingovernável.

Bola7

Citação de: kitnoce em 08 de Novembro de 2010, 09:02
Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 09:02
Rua pah! Rua!

Onde estão os Yesman ?
estão a recolher argumentos e depois aparecem como iniciados...eu por acaso até quero que aparecem no meu blog...houve quem tivesse a audácia de me criticar no post de introdução ao jogo qd eu até fui simpático...quero ver como vai ser...mas aparecer como anónimo é tão fácil...

ivodaniello

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 09:07
Hoje fica difícil falar de boicotes e de verdade desportiva quando se leva o baile da década. Quero ver se os tachistas da Benfica TV têm a distinta lata de falar do árbitro. Uma humilhação, ontem.

Já andaram por aí ontem, ouve que visse isso.

Royal_Flush

Então qual era a surpresa crl?

LEvámos com pedras, bolas de golf, galinhas e fizemos o quê? Seu MENTIROSO, DEMAGOGO, RIDICULO.

Consegue envergonhar o Benfica de todas as maneiras e feitíos.

DEMISSÃO para ontem já.

Bailey

o pior é que este gajo fazia eleiçoes hoje e ganhava por 95% fosse contra kem fosse outra vez

ivodaniello

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 09:08

Ingovernavel? O Benfica ou o fórum?

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 09:08
eu não insulto ninguém...digo o que penso e é isto...o Sr Presidente do Benfica é um mentiroso aldrabão vigarista...e provo isto com montes de promessas não cumpridas..é um incompetente e provo com a ausência de títulos e finanças ruinosas...se ele quiser que me leve a tribunal que eu provo tudo....por isso ninguem pode dizer que eu insulto o homem...

Redady

A turminha que é paga por debaixo da mesa pelo Vieira, já nem vergonha tem na cara. Antes do 1-0 houve 2 offside escandalosos contra o porto assinalados e não falam nisso.
Enxovalho ao nível do celta de Vigo foi isto ontem, pena não ter acabado 7 ou 8 -0 que era para essa escumalha ganhar vergonha na cara!

Bola7

Citação de: Royal_Flush em 08 de Novembro de 2010, 09:09
Então qual era a surpresa crl?

LEvámos com pedras, bolas de golf, galinhas e fizemos o quê? Seu MENTIROSO, DEMAGOGO, RIDICULO.

Consegue envergonhar o Benfica de todas as maneiras e feitíos.

DEMISSÃO para ontem já.
essa da galinha até me fez sorrir...

Bola7

Citação de: Redady em 08 de Novembro de 2010, 09:11
A turminha que é paga por debaixo da mesa pelo Vieira, já nem vergonha tem na cara. Antes do 1-0 houve 2 offside escandalosos contra o porto assinalados e não falam nisso.
Enxovalho ao nível do celta de Vigo foi isto ontem, pena não ter acabado 7 ou 8 -0 que era para essa escumalha ganhar vergonha na cara!
tolinho....ainda não percebeste que vai ser preciso um novo "vilarinho" para correr com vale tudo e a cambada que o acompanha?

MxPxFx

Citação de: d10s em 08 de Novembro de 2010, 08:18
Isto é o mandato desportivo??? esta doeu mais do que a de Vigo!

E como... na de Vigo tinhamos um conjunto de jogadores que mal sabia o que era jogador num grande clube. Ontem tinhamos dos melhores plantéis dos últimos anos e mesmo que mais fracos do que no ano passado, com outra atitude... nunca saíriamos de lá com 5 na bilha.