CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Almodovar

Citação de: Capitao Moura em 11 de Novembro de 2010, 19:40
Não podes generalizar.. Olha eu tive lá na maior casa do ano passado e na menor deste ano, e não é por isso que vou deixar de mostrar que 5-0 do Porto é uma das maiores vergonhas da história do clube. Se eles não têem noção do que é aquela camisola alguem tem de lhes mostrar ou não?
Esse dinheiro é o q menos importa agora preferia um adepto a mostrar o que é o Benfica do que 65.000 a pedir camisolas como se tudo tivesse bem.
15 jogos 7 derrotas. Pensa nisto
preferes que assobiem? eu prefiro apoiar do que assobiar (como se ve nos adeptos da central ao peixoto)
ok, assobia-se uma vez a mostrar desagrado, agora ha que 'levantar a cabeça' e apoiar a equipa para superar a situaçao.

sammer

Citação de: Toribas em 11 de Novembro de 2010, 19:41
Citação de: sammer em 11 de Novembro de 2010, 19:31
Façam o favor de ganhar isto.

Outra coisa será inadmissível e vergonhosa!

Se não custar muito e tal, podiam ganhar isto. Mas não se incomodem demasiado.

Pois. Se for muito cansativo, não se preocupem. Até podem poupar os melhores. Se não se importarem, então sim, 1-0 basta.

Capitao Moura

Citação de: Almodovar em 11 de Novembro de 2010, 19:42
Citação de: Capitao Moura em 11 de Novembro de 2010, 19:40
Não podes generalizar.. Olha eu tive lá na maior casa do ano passado e na menor deste ano, e não é por isso que vou deixar de mostrar que 5-0 do Porto é uma das maiores vergonhas da história do clube. Se eles não têem noção do que é aquela camisola alguem tem de lhes mostrar ou não?
Esse dinheiro é o q menos importa agora preferia um adepto a mostrar o que é o Benfica do que 65.000 a pedir camisolas como se tudo tivesse bem.
15 jogos 7 derrotas. Pensa nisto
preferes que assobiem? eu prefiro apoiar do que assobiar (como se ve nos adeptos da central ao peixoto)
ok, assobia-se uma vez a mostrar desagrado, agora ha que 'levantar a cabeça' e apoiar a equipa para superar a situaçao.
Eles perderam no Porto foram recebidos por 6 gatos pingados e depois foram de mini férias recebidos em extase por pessoas q só os veem uma vez na vida! Achas mesmo q eles já sabem? Durante os 90 minutos apoiarei. Antes vao ter de levar comigo.
Não tragas o Peixoto q aqui a musica é outra

Edu

Citação de: sammer em 11 de Novembro de 2010, 19:45

Pois. Se for muito cansativo, não se preocupem. Até podem poupar os melhores. Se não se importarem, então sim, 1-0 basta.
Façam-nos acreditar novamente em vocês... Sejam unidos e joguem à bola como sabem e o ano passado tantas vezes nos demonstraram e nos fizeram sentir orgulho em vocês.

sammer

Citação de: Edu em 11 de Novembro de 2010, 19:48
Citação de: sammer em 11 de Novembro de 2010, 19:45

Façam-nos acreditar novamente em vocês... Sejam unidos e joguem à bola como sabem e o ano passado tantas vezes nos demonstraram e nos fizeram sentir orgulho em vocês.

Com poucas invenções e muita qualidade. Com raça, com querer, com qualidade. À Benfica!

Almodovar

eu quero ver é com que equipa vamos jogar.. nao ha extremos, certo?

FilipePereira

Citação de: Almodovar em 11 de Novembro de 2010, 19:16
Citação de: ela é benfiquista em 11 de Novembro de 2010, 17:05
Citação de: Di_SLB em 11 de Novembro de 2010, 14:22
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Novembro de 2010, 13:49
Citação de: okultoSLB em 11 de Novembro de 2010, 13:40
CASA CHEIA NO DOMINGO! o jogo é a uma boa hora e temos de mostrar que tamos com a equipa, os jogadoers vao ter de sentir o apoio dos adeptos, nao os vamos abandonar à 1ª dificuldade! nas victorias é facil ser do Benfica e ir ao estadio cantar, mas nas derrotas sabe melhor tar no sofá nao é!?
BENFICA SEMPRE, NA DERROTA E NA VICTORIA!
CARREGA BENFICA
1ª Dificuldade? Academica, Nacional, Guimarães, Porto(2 vezes), Schalke, Lyon. 7 derrotas.
Oh... Isso é embirrância nossa! É só à 8ª dificuldade que devemos criticar...

So pode ser....
fiquem em casa. fazem um favor aos benfiquistas (365 dias por ano).
adeptos das vitorias ou adeptos quando estamos na mó de cima, nao fazem falta.
afinal, a equipa precisa de apoio é quandoe sta a jogar bem, nao é verdade?
enfim, mentalidade nojenta.

Mentalidade nojenta??
Não percebo sinceramente o que se pretende. Que os jogadores esqueçam, é isso?
Não pode ser! Defendo que se esteja a assobiar a equipa durante todo o aquecimento, sem parar.

E isto para não se assobiar durante os 90 minutos...Que corram e que provem que são dignos. Estou farto de desrespeitos à nossa camisola, ora que porra!

Di_SLB

Citação de: Almodovar em 11 de Novembro de 2010, 19:16
Citação de: ela é benfiquista em 11 de Novembro de 2010, 17:05
Citação de: Di_SLB em 11 de Novembro de 2010, 14:22
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Novembro de 2010, 13:49
Citação de: okultoSLB em 11 de Novembro de 2010, 13:40
CASA CHEIA NO DOMINGO! o jogo é a uma boa hora e temos de mostrar que tamos com a equipa, os jogadoers vao ter de sentir o apoio dos adeptos, nao os vamos abandonar à 1ª dificuldade! nas victorias é facil ser do Benfica e ir ao estadio cantar, mas nas derrotas sabe melhor tar no sofá nao é!?
BENFICA SEMPRE, NA DERROTA E NA VICTORIA!
CARREGA BENFICA
1ª Dificuldade? Academica, Nacional, Guimarães, Porto(2 vezes), Schalke, Lyon. 7 derrotas.
Oh... Isso é embirrância nossa! É só à 8ª dificuldade que devemos criticar...

So pode ser....
fiquem em casa. fazem um favor aos benfiquistas (365 dias por ano).
adeptos das vitorias ou adeptos quando estamos na mó de cima, nao fazem falta.
afinal, a equipa precisa de apoio é quandoe sta a jogar bem, nao é verdade?
enfim, mentalidade nojenta.
Já responderam por mim, portanto não me vou alongar. Até porque quem me conhece (pessoalmente ou não) sabe como é a minha mentalidade. Nojenta ou não, é a minha.

carrancho

Isso com o porco foi bluff meus caros... agora eles baixam a guarda e a gente vai all-in!  :disgust:

Di_SLB

Citação de: Almodovar em 11 de Novembro de 2010, 19:49
eu quero ver é com que equipa vamos jogar.. nao ha extremos, certo?
Não há Maxi, Luisão e Martins...

Se calhar aposta em:
Roberto
Luis Filipe, David Luiz, Sidnei, Coentrão
Javi
Ruben, Aimar, Gaitán
Saviola, Kardec

Edu

O lixado, é que aqueles que normalmente mais criticam, são aqueles que acompanham o Benfca para todo o lado e puxam constantemente por ele...

Uns chamam-lhes criticos, adeptos das vitórias, outros como eu sabem que são pessoas exigentes e ambiciosas... Que apenas querem o melhor para o Benfica. Mas sem exigência, este Benfica não vai lá...

Capitao Moura

Citação de: Edu em 11 de Novembro de 2010, 20:04
O lixado, é que aqueles que normalmente mais criticam, são aqueles que acompanham o Benfca para todo o lado e puxam constantemente por ele...

Uns chamam-lhes criticos, adeptos das vitórias, outros como eu sabem que são pessoas exigentes e ambiciosas... Que apenas querem o melhor para o Benfica. Mas sem exigência, este Benfica não vai lá...
Olha chama-me mal habituado eu quero é o BENFICA o que tenho é o benfiquinha

Red Eyes

Para ganhar. Sem espinhas. De consciência tranquila. A dar o litro. Não peço mais nada...
:slb2: :slb2: :slb2:

benfiquista58

este ano ja levei  que chegue
ja nao quero mais cargas de nervos  nem conversas  endiabradas com pessoas familiares por causa deste benfica

que façao o que quizerem  para mim ja nao faz  diferença

e portanto sou benfiquista ranhido a 58 anos

patriarca

Temos que ganhar este jogo, caso contrário a situação já complicada Desmorona totalmente, não sou péssimista, mas esta situações e equipa INCLUINDO O SEU TREINADOR, esta Época, nunca me inspiraram confiança nenhuma,  era excelente que estivesse enganado, mas mesmo assim NUNCA deixarei de APOIAR e não é por falta de apoio dos Benfiquistas que a Equipa e técnico andam assim NOS RENDIMENTOS MINIMOS.