Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB

Joga todas as tercas/quartas pelas reservas!

bad-wave

Para voltar em Janeiro e rodar numa equipa da liga portuguesa!

VirtualKing

Eu até que acho este empréstimo bastante positivo. Está a aprender com jogadores de muita qualidade, vai vendo-os bem de perto, vai jogando uns minutinhos e isto no melhor campeonato nacional do mundo.

bad-wave

Citação de: VirtualKing em 19 de Novembro de 2010, 14:34
Eu até que acho este empréstimo bastante positivo. Está a aprender com jogadores de muita qualidade, vai vendo-os bem de perto, vai jogando uns minutinhos e isto no melhor campeonato nacional do mundo.
Eu discordo. Para jogar o pouco que jogou, ficaria no Benfica. Aí também tinha jogadores de muita qualidade, para os ver de bem perto e ia jogando uns minutos, talvez mais do que em Inglaterra. Portugal não tem o melhor campeonato do mundo mas seria o campeonato onde vai jogar no futuro. A favor disso também teria o factor da dimensão dum clube como o Benfica quando comparado com o Bolton.

iloy

o Benfica nao sabe gérir jogadores, a nivel deportivo somos amadores

Zaratustra

concordo com tudo, no entanto inglaterra ter a melhor liga do mundo acho a anedota do milénio, mas cada um com a sua

Flirt4ever

Citação de: bad-wave em 19 de Novembro de 2010, 14:38
Eu discordo. Para jogar o pouco que jogou, ficaria no Benfica. Aí também tinha jogadores de muita qualidade, para os ver de bem perto e ia jogando uns minutos, talvez mais do que em Inglaterra. Portugal não tem o melhor campeonato do mundo mas seria o campeonato onde vai jogar no futuro. A favor disso também teria o factor da dimensão dum clube como o Benfica quando comparado com o Bolton.

Quando dizes que joga pouco, estás a contar os Jogos pelas reservas do Bolton ?

sltiago

Citação de: Zaratustra em 20 de Novembro de 2010, 03:47
concordo com tudo, no entanto inglaterra ter a melhor liga do mundo acho a anedota do milénio, mas cada um com a sua
Tens razao. Deve ser a espanhola que so jogam 2 ou entao a italiana que jogam parado paradinhos..

joao_manike

Por amor de Deus, tirando o Arsenal, e talvez o Chelsea, em Inglaterra, nao ves nenhuma equipa a fazer um ataque organizado devidamente apoiado. É muito charuto prá frente.

Mas claro, como lá os jogadores têm uma preparação física do crl, nao param de correr os 90', é uma intensidade louca, estão sempre a haver lances perto das balizas. Para nao falar no espaço que as equipas deixam em campo. Espaço para correr é uma mimo. É um futebol de muita capacidade física, nao me agrada.

Eu prefiro ver bola no pé, futebol mesmo, para ver atletismo ja vejo nos jogos olímpicos. (Mas atenção, eu tambem vejo liga inglesa, apenas nao é aquela liga top do melhor que há que muita gente fala)

aguia1

Citação de: joao_manike em 20 de Novembro de 2010, 09:53
Por amor de Deus, tirando o Arsenal, e talvez o Chelsea, em Inglaterra, nao ves nenhuma equipa a fazer um ataque organizado devidamente apoiado. É muito charuto prá frente.

Mas claro, como lá os jogadores têm uma preparação física do crl, nao param de correr os 90', é uma intensidade louca, estão sempre a haver lances perto das balizas. Para nao falar no espaço que as equipas deixam em campo. Espaço para correr é uma mimo. É um futebol de muita capacidade física, nao me agrada.

Eu prefiro ver bola no pé, futebol mesmo, para ver atletismo ja vejo nos jogos olímpicos. (Mas atenção, eu tambem vejo liga inglesa, apenas nao é aquela liga top do melhor que há que muita gente fala)
sem procurar factos deve ser o pais que tem tido mais equipas nos quartos, meias e finais da Champion league nos ultimos anos.

Batistuta

Antes o futebol de charuto de Inglaterra que o futebol morto de Itália. Mas gostos não se discutem

Batistuta

Citação de: Grande em 16 de Novembro de 2010, 23:17
Citação de: Zé Amaral em 16 de Novembro de 2010, 22:57
Os nossos 6 milhões andam a jogar nas reservas do Bolton. Uau!!!

Quando tens um jogador avaliado em 8M a jogar no Paços nada me espanta.....

E o Bébé que custou ao United 9M e também joga nas reservas de Inlglaterra...

Grande

Citação de: Batistuta em 20 de Novembro de 2010, 10:16

Custou?

Joga Bonito

Muito gostas tu de falar do que se passa no outro lado.

Por acaso o Man United é um clube com uma situação financeira semelhante à nossa, não é ?

Anti-Anti

Citação de: Joga Bonito em 20 de Novembro de 2010, 13:29

Muito gostas tu de falar do que se passa no outro lado.

Por acaso o Man United é um clube com uma situação financeira semelhante à nossa, não é ?

Pelo que consta é pior ainda, mas também existe algum clube de futebol no mundo que respire saúde, financeiramente falando?

Simplesmente são problemas em proporções diferentes, obviamente... ;-)