Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Gimenez

Que saudades deste pequeno bombardeiro.

marcosantos

os festejos dele são demais, parece dizer"vós sois uns tapadinhos"  :2funny:

Roy Kent

Este é que é sempre bom.

Pedro Neto

É fabuloso. Não fossem os problemas físicos, era jogador de clube grande europeu.

Saviolafication

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2010, 16:21
É fabuloso. Não fossem os problemas físicos, era jogador de clube grande europeu.

Como o Saviola?

Pedro Neto

Citação de: Saviolafication em 02 de Dezembro de 2010, 17:35

Como o Saviola?

O Saviola falhou.

VALEBEM

Faz-nos falta um segundo ponta de lança com esta facilidade e espontaneidade de remate, com qualquer um dos pés: http://www.youtube.com/watch?v=6_7hbOTsI7U

Saviolafication

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2010, 19:29
Citação de: Saviolafication em 02 de Dezembro de 2010, 17:35

Como o Saviola?

O Saviola falhou.
70 e tal golos num clube grande não é falhar.

Já o Miccoli falhou no Benfica, com 10 golos.

Shoky

O Miccoli não falhou no Benfica...
O Benfica é que falhou em não o segurar.

E não foram 10...foram 19.

Shoky

Comparando com Saviola...Miccoli fez 56 jogos, 19 golos.
Saviola leva 62 jogos, 22 golos.

Saviola está a falhar no Benfica?

VALEBEM

De facto, as lesões são o ponto débil dele, porque de resto é um jogador fabuloso!
Em 2 anos de Benfica, digamos que jogou praí 1 ano! Mas com as condições que agora temos, acredito que passasse menos tempo no estaleiro!

Rei

Gosto muito do Miccoli, mas Saviola sempre foi superior, basta ver os clubes por onde passou. O Miccoli, foi um jogador que caiu bem aos benfiquistas, pela forma de viver o clube, e pela sua magia dentro de campo. Era um jogador fabuloso, que de um momento para o outro fazia algo de outro mundo. Foi um jogador idolatrado pelos benfiquistas, e eu entendo perfeitamente porque gostava imenso dele.

Mas futebolisticamente falando, Saviola parece-me superior a Miccoli.

Lost_88

Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2010, 22:22
Gosto muito do Miccoli, mas Saviola sempre foi superior, basta ver os clubes por onde passou. O Miccoli, foi um jogador que caiu bem aos benfiquistas, pela forma de viver o clube, e pela sua magia dentro de campo. Era um jogador fabuloso, que de um momento para o outro fazia algo de outro mundo. Foi um jogador idolatrado pelos benfiquistas, e eu entendo perfeitamente porque gostava imenso dele.

Mas futebolisticamente falando, Saviola parece-me superior a Miccoli.

ROUND 956565 ..

Siga!