Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

KingSize

A confirmar-se, fico muito mas muito satisfeito...Acho estranho é o Arsenal não ter avançado, como me tinham dito que iriam fazer...

Ian

"firmará por el Benfica portugués" mas há mais algum conhecido por eles?

Beduas

Mas ele só vem no fim da época...  :bah2:

xeriff

Citação de: KingSize em 21 de Dezembro de 2010, 23:13

A confirmar-se, fico muito mas muito satisfeito...Acho estranho é o Arsenal não ter avançado, como me tinham dito que iriam fazer...
achas que vale a pena este jogador ? não o conheço

se7en

Citação de: Ian em 21 de Dezembro de 2010, 23:15
"firmará por el Benfica portugués" mas há mais algum conhecido por eles?

Benfica de Luanda... LOL

Beduas

E esse Diário Sport é de confiança?

Dudek

Citação de: Beduas em 21 de Dezembro de 2010, 23:27

é o jornal que juntamente com o MundoDeportivo mais sabe do Barcelona. Foi neles que saiu a notícia Keirisson e Hleb...vamos lá ver no que dá. Para já, parece-me apenas um interesse real como foi o caso do bielorrusso.

ps: isso do Benfica português, não se deve levar tão à letra em espanhol como significa em Português. não sou expert em espanhol, mas é a sensação com que fico do que vou lendo..

4starstarget

eles querem mesmo despachar esse tal de nolito e usam esses jornais para o efeito.
trata-se de pressão para motivar uma decisão de última hora da parte de algum interessado.
ouvi dizer que o porto alienou parte do passe do james rodriguez por 2.5 milhões de euros.
quanto custaria mesmo o nolito ainda com seis meses por cumprir????

Ruud

Bem melhor sermos o "Benfica português" do que os lags serem o sporting de lisboa.

Gonçalo Santos

Citação de: Dudek em 21 de Dezembro de 2010, 23:29
Citação de: Beduas em 21 de Dezembro de 2010, 23:27

é o jornal que juntamente com o MundoDeportivo mais sabe do Barcelona. Foi neles que saiu a notícia Keirisson e Hleb...vamos lá ver no que dá. Para já, parece-me apenas um interesse real como foi o caso do bielorrusso.

ps: isso do Benfica português, não se deve levar tão à letra em espanhol como significa em Português. não sou expert em espanhol, mas é a sensação com que fico do que vou lendo..

O Sport deu o Hleb várias vezes como garantido, e foi o primeiro a avançar com o nome, se não estou em erro.

pabloelmago

Citação de: VanBasten em 21 de Dezembro de 2010, 22:56
Sai Nulo, entra Nolito...
:2funny:

Se fôr bom jogador como dizem, venha ele, que o Nico nem daqui a 10 anos é extremo.

Chefe

evorici

Ora..viraram-se para pontas de lança,recentemente para os defesas centrais e agr vao numa de extremos  :2funny: