Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

trainmaniac

Inquestionável o seu profissionalismo, como também frontalidade e qualidade. Por mérito próprio um dos imortais do nosso clube!

E ele certamente que é o primeiro a assumir que nesta fase da sua carreira, querer ir ganhar mais uns trocos para a Turquia em vez de regressar já ao Benfica, significa que não será depois da aventura turca o momento para voltar.

ednilson

Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2010, 16:40
Eu gosto muito do Simão. Aliás, acho que é normal gostar-se de um jogador que foi um exemplo dentro de campo, que fala do Benfica com paixão e que, ao que me parece, é um tipo bastante porreiro.

Sabes como é, isso é tão óbvio, que nem dá para entender certos comentários.

PB

Gosto muito do Simão. Mas ninguém pode colocar em causa que as duas últimas opções foram para encher os bolsos.

Pedro Neto

O pessoal deve trabalhar para aquecer.
Eu trabalho porque quero ganhar dinheiro.

L3GEND

Um ídolo, uma LENDA do Sport Lisboa e Benfica!

Sem dúvida alguma um dos melhores jogadores que vi vestir o Manto Sagrado. Como já aqui foi dito a par do João Pinto, o jogador mais importante nas duas últimas décadas do Benfica.

Muita pena o facto de, quase garantidamente, não o voltar a ver jogar pelo Benfica!  :bow2: :bow2: :bow2:

O Besiktas está é a ficar com um equipão!

L3GEND

Citação de: trainmaniac em 23 de Dezembro de 2010, 16:41
Inquestionável o seu profissionalismo, como também frontalidade e qualidade. Por mérito próprio um dos imortais do nosso clube!

E ele certamente que é o primeiro a assumir que nesta fase da sua carreira, querer ir ganhar mais uns trocos para a Turquia em vez de regressar já ao Benfica, significa que não será depois da aventura turca o momento para voltar.
Mas o Benfica esteve mesmo interessado em trazer o Simão em Janeiro ou no Verão? Isso é que eu gostava de saber!

vcart31

o simão só não veio para o benfica porque o jesus prefere sul americanos...

_Benfiquista_

Citação de: Bola7 em 23 de Dezembro de 2010, 16:21
Citação de: Di Nes em 23 de Dezembro de 2010, 15:34

sempre chorão...
Tu queria-o era na "tua" Real Sociedad oh Bola  ;D

"Txuri urdin txuri urdin maitea
txuri urdin txuri urdin aurrera
beti beti  maite maitea maitea
donostia donostiarra"
:drunk:

melo7

Ta a ganhar dinheiro pa sustentar a família. Alguém que esteja contra e que não o faça?

darkwolf

Um jogador de grande categoria futebolistica e um grande homem. Simão sempre um de nós.

Bolly-

Citação de: L3GEND em 23 de Dezembro de 2010, 16:47
Citação de: trainmaniac em 23 de Dezembro de 2010, 16:41

Mas o Benfica esteve mesmo interessado em trazer o Simão em Janeiro ou no Verão? Isso é que eu gostava de saber!
Nunca teve interessado

_Benfiquista_

Citação de: darkwolf em 23 de Dezembro de 2010, 17:17
Um jogador de grande categoria futebolistica e um grande homem. Simão sempre um de nós.
x2

Dudek

Basta ver que os adeptos do Atlético são meio parvos embora efusivos no apoio à equipa, e grande maioria despede-se com saudade e imenso respeito pelo Simão. Grande profissional, grande homem e um belo jogador de futebol...isto é praticamente unânime.

Isto é que para mim tem valor e mostra o que ele é...quero lá saber se aos 31 anos decide ir ganhar bem para a Turquia. Está no direito dele...claro que gostava que regressasse, mas quem nos garante que lhe foi feita uma proposta concreta e em termos aceitáveis?

Nem o Benfica tem esse obrigação como é natural...não acho nenhum escândalo que não tenhamos feito. Claro que se olharmos para outros esforços que temos feito, custa ver uma oportunidade como o Simão fugir assim. (já não é o que era, mas seria muito útil no Benfica)

SonicYouth

O ridículo também chegou a este tópico...

maxi04

É uma cena habitual, no tuga e no Benfiqusita, dar demasiada importância aos comportamentos e ao que os jogadores dizem fora de campo... esquecendo depois o que esses mesmo jogadores fazem em campo pelo clube,enfim.
Simão está no seu direito, o que fez pelo clube mantém-se imortal, tudo o resto sao escolhas dele...

Ps-Já agora, Simão a imortal faz todo o sentido, JVP a saudade é que não.