Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

sammer

Prefiro o do Miccoli.

Joga Bonito

O do Saviola toca no chão ? Toca.

Mas o do Saviola é feito a um guarda-redes mais baixo do que eu, e o do Miccoli é feito a um com mais de 1,90m...

A beleza de ambos está no facto de terem escondido o que iam fazer até o fazerem de facto.

2 golões. Houvesse mais como esses!

Fake Blood

Citação de: Saviolafication em 26 de Dezembro de 2010, 23:44
Eu quando digo sem balanço refiro-me a que a bola nao vinha no sentido contrário, como no do Salvio.

Eu sou suspeito, mas prefiro o chapéu do Saviola em detrimento do chapéu do Miccoli, talvez um pouco também porque no do Saviola o GR nem esboçou reacção e a bola se não me engano bateu no chão já depois de passar o GR..

São 2 golões.

A do Salvio está aqui:

http://futebol.videos.sapo.pt/qh45KZiZcLUjHtYA5VWD
Jara.

Saviolafication

Citação de: Fake Blood em 27 de Dezembro de 2010, 18:17
Eu quando digo sem balanço refiro-me a que a bola nao vinha no sentido contrário, como no do Salvio.

Eu sou suspeito, mas prefiro o chapéu do Saviola em detrimento do chapéu do Miccoli, talvez um pouco também porque no do Saviola o GR nem esboçou reacção e a bola se não me engano bateu no chão já depois de passar o GR..

São 2 golões.

A do Salvio está aqui:

Jara.

O Jara é quem remata para a defesa do GR, quem faz o chapéu a seguir é o Salvio.

Fake Blood

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2010, 18:27
Citação de: Fake Blood em 27 de Dezembro de 2010, 18:17

São 2 golões.

A do Salvio está aqui:

Jara.

O Jara é quem remata para a defesa do GR, quem faz o chapéu a seguir é o Salvio.
Porra, durante o jogo pensei mesmo que tivesse sido o Jara  :o

lopi75slb

tem talento mas ainda é cedo para saber se pode explodir com a camisola do benfica ,

lopi75slb

miccoli , quem nao gostava dele era rapido , era o amado dos adeptos

46Rossi

Citação de: lopi75slb em 27 de Dezembro de 2010, 18:55
miccoli , quem nao gostava dele era rapido , era o amado dos adeptos

só a malta da enfermaria é que não gostava muito dele... dava muito trabalho  :tomates:

Juvelacio

Citação de: Saviolafication em 27 de Dezembro de 2010, 18:27O Jara é quem remata para a defesa do GR, quem faz o chapéu a seguir é o Salvio.

Esse golo tinha dado ânimo ao Jara para se ambientar ao futebol português mais depressa, ele já parece ter evoluído mais qualquer coisa.

Meio_metro

este é jogador. agora está visto que vai regressar para o Atlético.

Universo Benfica

Oito milhões de euros é quanto o Benfica terá de pagar ao Atlético de Madrid se quiser accionar a opção de compra do passe de Salvio no final desta temporada. Ao que O JOGO apurou, foi esta a verba estipulada entre os clubes no último Verão por um negócio definitivo envolvendo o argentino, apesar de a mesma nunca ter sido assumida publicamente.

Os encarnados garantiram os serviços do veloz extremo a título de empréstimo, mas avançaram logo com dois milhões de euros para garantir 20 por cento dos direitos económicos do jogador que, no País das Pampas, se destacou em representação do Lanús, ganhando balanço para a entrada no futebol europeu. A opção de compra, essa, está cifrada precisamente nos mesmos oito milhões de euros que o Atlético de Madrid pagou ao emblema argentino a meio da última época. Dessa forma, os colchoneros poderiam realizar um lucro na ordem dos dois milhões de euros com um activo que poucos minutos teve em jogos oficiais sob as ordens de Quique Flores.

Como é habitual nestas situações, e caso os responsáveis benfiquistas decidam avançar para a compra do jogador, o montante em causa poderá até ser negociado no final da época. Contactado por O JOGO, o empresário do jogador, Agustín Jiménez, garante ainda não ter sido "contactado por ninguém do Benfica relativamente ao Salvio" e adianta que "essa avaliação só deverá ser feita mais para o final da época".

Certo é que, de águia ao peito, Salvio tem vindo paulatinamente a crescer - a exibição realizada ante o Rio Ave foi a injecção de confiança de que estava necessitado para explodir - e até nos treinos é visível a maior aposta de Jorge Jesus no atleta que responde pelo apodo Toto, tal a maneira como puxa pelo avançado e lhe pede para não se inibir nos lances de um-contra-um sempre que pode. Aimar e Saviola são os maiores companheiros e ajudantes de Salvio no dia-a-dia.

Jornal: ONojo

arfm14

Espero bem q essa opçao de compra seja verdadeira! Espero bem, também, que o Benfica não o deixe escapar!

força Benfica

Citação de: arfm14 em 01 de Janeiro de 2011, 04:13
Espero bem q essa opçao de compra seja verdadeira! Espero bem, também, que o Benfica não o deixe escapar!

REYES MICCOLI ja viste este filme..

johncleese

Se isso dos 8 milhões fosse verdade, seria um crime não accionar a cláusula. Mas continuo a acreditar no que me disseram, que não há direito de opção...

henrique_1904

Citação de: johncleese em 01 de Janeiro de 2011, 10:17
Se isso dos 8 milhões fosse verdade, seria um crime não accionar a cláusula. Mas continuo a acreditar no que me disseram, que não há direito de opção...
"O Benfica detém um direito de opção para a compra o passe, mas não existem ainda negociações nesse sentido. Depois ver-se-á o que acontece"

Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=625750

O empresário diz que sim.