Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

AguiaFX

Citação de: Nserra em 28 de Dezembro de 2010, 01:14
Eu tenho uma curiosidade de ver o Jean, pelo jogo que fez contra o celtic no final da epoca, nao sei desta ou da anterior, pareceu-me um bom jogador, com uns pés muito bons. Mas, parece que nem joga pelos juniores por não ter cá os pais e ainda não ter 18 anos.
Os pais têm de estar no mesmo país?

Nserra

Citação de: AguiaFX em 28 de Dezembro de 2010, 01:21
Eu tenho uma curiosidade de ver o Jean, pelo jogo que fez contra o celtic no final da epoca, nao sei desta ou da anterior, pareceu-me um bom jogador, com uns pés muito bons. Mas, parece que nem joga pelos juniores por não ter cá os pais e ainda não ter 18 anos.
ou então acho que têm de designar um tutor o que parece que não aconteceu

Troglodite

Citação de: AguiaFX em 28 de Dezembro de 2010, 01:21

jogadores brasileiros sub18 só podem jogar no estrangeiro caso sejam residentes. como os pais não estão cá empregados, então ele não joga, nem nos júniores nem nos seniores.

Nserra

sabia que havia um razao qq para ele nao jogar e que envolvia a ausencia dos pais dele cá e de nao ter ainda 18 anos. Não sabia que só se aplicava aos brasileiros. Não temos mais brasileiros nos juniores? trouxeram a familia atras?

Troglodite

Citação de: Nserra em 28 de Dezembro de 2010, 01:29
sabia que havia um razao qq para ele nao jogar e que envolvia a ausencia dos pais dele cá e de nao ter ainda 18 anos. Não sabia que só se aplicava aos brasileiros. Não temos mais brasileiros nos juniores? trouxeram a familia atras?

sim, provavelmente. ou então têm dupla nacionalidade.

poliban

Foi com o Santa Clara no ano passado.
E marcou o penalti decisivo.
Também tenho curiosidade de ver o que vai dar o Jean.

rkc

Citação de: poliban em 28 de Dezembro de 2010, 02:31

Foi com o Santa Clara no ano passado.
E marcou o penalti decisivo.
Também tenho curiosidade de ver o que vai dar o Jean.

Eu acho que vai dar o mesmo que os outros brasileiros anteriores todos.

Elvio

O azar do Miguel é estar ligado ao Benfica . . . caso contrário a esta altura já Porto ou Sporting o tinham ido buscar .

Chefe

Citação de: Elvio em 28 de Dezembro de 2010, 10:16
O azar do Miguel é estar ligado ao Benfica . . . caso contrário a esta altura já Porto ou Sporting o tinham ido buscar .
Eu se fosse um jovem jogador fugia do Benfica a sete pés

nightcrowler

aliás, o protocolo com o varzim, que eu acho excelente, tenho quase a certeza que não vai dar em nada.

e é facil de perceber porque... se o rosa, que há 3 anos consecutivos é dos melhores da orangina, não teve oportunidade, como vão ter o neto ou o rafael?

|-3m1n3m-|

Miúdo, pega nas perninhas, abdica de dinheiro, e sai daqui. Não dou nem dois anos para ser titular no FC Porto, e recuperares o dinheiro que agora percas.

Aqui só tem lugar quem alimenta a mama.

Rusty Ryan

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2010, 10:36
aliás, o protocolo com o varzim, que eu acho excelente, tenho quase a certeza que não vai dar em nada.

e é facil de perceber porque... se o rosa, que há 3 anos consecutivos é dos melhores da orangina, não teve oportunidade, como vão ter o neto ou o rafael?

Varzim?! Fátima (Parte II), com a nuance de o Benfica ter direito de opção sobre os jogadores de lá.

nightcrowler

Citação de: Rusty Ryan em 28 de Dezembro de 2010, 11:38
Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2010, 10:36

Varzim?! Fátima (Parte II), com a nuance de o Benfica ter direito de opção sobre os jogadores de lá.

não acho isso.
tenho ideia que o benfica vai continuar a colocar jogadores no fátima. no varzim é mais para contratar para as camadas jovens.

aliás, se o fátima descer de divisão, o benfica fica tipo um "mata-equipas". foi o carregado no ano passado, seria o fátima este.

espero MESMO que o fátima se mantenha.

Blitz

Um médio de imensa qualidade desprezado completamente.
Fico triste com estas merdas.

oPastor

Citação de: |-3m1n3m-| em 28 de Dezembro de 2010, 11:05
Miúdo, pega nas perninhas, abdica de dinheiro, e sai daqui. Não dou nem dois anos para ser titular no FC Porto, e recuperares o dinheiro que agora percas.

Aqui só tem lugar quem alimenta a mama.

Acreditas no que escreveste?

O castro, para dar o exemplo de um jogador que joga +- na mesma posição, esteve em plano de evidencia na olhanense, na Vitalis e o ano passado na Superliga, e olha la o quanto calça no FCP.

Como já aqui disseram, se o menezes, que tem é um ano mais velho que o rosa, fosse do belenenses, era a estrela da companhia!

Não digo que não se de uma oportunidade ao miguel, até porque é da formação e concerteza tem uma amor ao clube mto maior que alguns que la andam e recebe menos.

Agora, criou-se aqui uma onda de euforia, que na minha optica é exagerada.