Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Edu

Citação de: mobes em 02 de Janeiro de 2011, 17:24
Citação de: Kramxel² em 02 de Janeiro de 2011, 17:23
Citação de: JNF em 02 de Janeiro de 2011, 17:22
A questão é: por que não foi convocado? Falta de qualidade? Motivos disciplinares? Motivos físicos? É que se não é nenhuma destas, então é difícil entender a situação.

Um dia vocês vão ter de perceber que o Euro 2000 já foi há quase 11 anos....

Ainda há uns 2 anos era tudo a mandar abaixo, porque o NGomes jogava e já estava velho... e ainda foram renovar com ele!!! agora é isto.
Verdade. Onde anda o Elvecchio ;D

BrunoP

Citação de: JNF em 02 de Janeiro de 2011, 17:24
Os primeiros foram Coentrão e Amorim. Foram a correr desde lá atrás. Jara já lá estava.
Entao foram os tres os primeiros! Agora não percebo a logica de falar em "grupinhos" no plantel do slb.

ela é benfiquista

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2011, 17:24
A questão é: por que não foi convocado? Falta de qualidade? Motivos disciplinares? Motivos físicos? É que se não é nenhuma destas, então é difícil entender a situação.

Entrando um pouco na cabeça do Jesus, acho que a razão é meramente uma opção técnica, entende que os outros jogadores podem dar algo mais à equipa.   : não podemos esquecer que o Nuno apesar de manter intactas algumas capacidades enquanto jogador, caminha para o final da sua carreira.

Cuidado com a ventania !!!
:whistle2:

mojo_j0jo

epah sinceramente...acho uma vergonha o q se esta a passar com o Nuno Gomes, q situação mais mal gerida

JNF

Citação de: BrunoP em 02 de Janeiro de 2011, 17:26
Citação de: JNF em 02 de Janeiro de 2011, 17:24
Os primeiros foram Coentrão e Amorim. Foram a correr desde lá atrás. Jara já lá estava.
Entao foram os tres os primeiros! Agora não percebo a logica de falar em "grupinhos" no plantel do slb.
Não? De certeza? Fica mais atento da próxima vez, a sério. Até dentro de campo se vê isso.

Far(away)

Citação de: Edu em 02 de Janeiro de 2011, 17:25

Ainda há uns 2 anos era tudo a mandar abaixo, porque o NGomes jogava e já estava velho... e ainda foram renovar com ele!!! agora é isto.

O que se passa com ele? Raramente aparece por cá agora.

Edu

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2011, 17:24

Entrando um pouco na cabeça do Jesus, acho que a razão é meramente uma opção técnica, entende que os outros jogadores podem dar algo mais à equipa. Não penso ser uma embirração, não podemos esquecer que o Nuno apesar de manter intactas algumas capacidades enquanto jogador, caminha para o final da sua carreira.
Claro. E investimos em dois jovens que serão o futuro do Benfica, se tudo correr bem: Jara e Kardec.

kramxel²

O N.Gomes à entrada desta época sabia muito bem para o que estava.... e sinceramente não me parece que tenha capacidade para mais.

Universo Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2011, 17:27
epah sinceramente...acho uma vergonha o q se esta a passar com o Nuno Gomes, q situação mais mal gerida

x2

vitor.np

o Nuno nao deve de entrar nas contas de Jesus,nao pela qualidade que tem ,mas pela maneira como o Jesus quer por o benfica a jogar,as caracteristicas do Nuno nao encaixam.

Edu

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2011, 17:27
Citação de: Edu em 02 de Janeiro de 2011, 17:25

O que se passa com ele? Raramente aparece por cá agora.
Também não sei, já tentei saber mas sem grande sucesso. Faz muita falta ao fórum. :(

ela é benfiquista

Citação de: Kramxel² em 02 de Janeiro de 2011, 17:28
O N.Gomes à entrada desta época sabia muito bem para o que estava.... e sinceramente não me parece que tenha capacidade para mais.

Tens razao, mister Kramxel².
A jogar nem 20 minutos, nao tem capacidade para mais.

Far(away)

Eu aquando da sua renovação de contrato, entendia que não deveria renovar, e a fazê-lo que deveria ter sido apenas por mais 1 ano de contrato. Agora, de antemão e apesar de se calhar esperar jogar mais do que tem jogado, o Nuno tinha a plena consciência de que de uma forma gradual iria perder peso na equipa, enquanto jogador. É algo normal, acontece com todos os jogadores, quando se aproxima o final das suas carreiras.

Arbuckle

O JJ tem a mania que é calhau. Só isso!

BrunoP

Citação de: Universo Benfica em 02 de Janeiro de 2011, 17:29
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Janeiro de 2011, 17:27

x2
Isso e o que acham os users do forum todos. O0