Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

nightcrowler

Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 17:04
O Reyes e o Miccoli não ficaram porque o Benfica não tinha como lhes pagar mensalmente.

ao que parece, o miccoli tinha tudo acertado. com a saída do simão, o miccoli ficava com salário igual ao do simão. aliás, o porto fez tudo para o contratar, portanto o salário não deveria ser o problema.
o reyes também tinha tudo acertado em termos de salário acho. o benfica é que tentou esticar ao máximo para baixar os 5 milhões ou lá que era.

CaCo

O Reyes e o Miccoli não ficaram porque o Benfica não tinha como lhes pagar mensalmente.

É assim tão dificil chegar a esta conclusão!??? o miccoli alegou problemas familiares, mas não se esqueçam que apenas estvamos a pagar 50% do ordenado, o mesmo acontecia com o reyes e o suazo... o benfica nao tinha capacidade para lhes pagar a totalidade do ordenado, nem eles o aceitaram baixar!!!

sardao

A mim espanta-me como se fala em gastar 8 milhões de euros como se fossem "peanuts".

Theroux

Citação de: sardao em 03 de Janeiro de 2011, 17:16
A mim espanta-me como se fala em gastar 8 milhões de euros como se fossem "peanuts".

Mas este é o substituto do Ramires, por isso vale a pena ahaha

sardao

Citação de: Theroux em 03 de Janeiro de 2011, 17:19

Mas este é o substituto do Ramires, por isso vale a pena ahaha

O substituto do Ramires bem que podia ser o próprio  ^-^

Redking

Citação de: Miguelito22 em 03 de Janeiro de 2011, 16:27
Citação de: Pedro Pena em 03 de Janeiro de 2011, 16:19
Não tenham ilusões. O agente dele disse que só fica até Junho. Nem quer o atletico(depois deste ano de titularidade), nem quer o agente, nem quer o jogador. Este é mais um tipo Micolli ou Reyes. Vêm cá mostrar-se, recuperam o seu jogo e depois vão para um atletico ou um Villareal...
É a nossa realidade.
É tudo mentira o que dizes até porque o reyes queria ca ficar e o micolli também teve para ca ficar porque ambos gostavam do benfica e de tudo que rodeia o benfica,o problema foi simo benfica nao os ter comprado quando existe preços estipulados e tudo o que demonstra mais uma vez que esta direcção faz quase sempre borrada e diz que nao tem dinheiro mas logo de seguida estoira nao sei quantos milhoes em 4 ou 5 jogadores de merda quando se devia ter gasto na compra daqueles 2 que era e são qualidade garantida.

Sinceramente penso que é uma meia verdade Com o reyes sim ele queria cá ficar mas foi o JJ que preferiu ficar com o Di Maria para o valorizar.
Quanto ao miccoli ele queria voltar a itália e sempre o disse daí já ter recusado várias propostas desde que tá em itália, daí não ter ficado connosco.

mrfalcon

enquanto clubes de itália, espanha, inglaterra e alemanha que apenas lutam pelas competições europeias metem ao bolso cerca de 50 milhões €/ano só em direitos televisivos (já nem falo dos tubarões) enquanto que nós encaixamos uns míseros 7 milhões/ano, obviamente que não temos capacidade para pagar os ordenados principescos que os grandes jogadores pretendem...

se a isso aliarmos a capacidade do Benfica em esbanjar dinheiro, facilmente se conclui que dificilmente poderemos voltar a fazer jus à nossa história e ombrear com os colossos europeus! 

nightcrowler

Citação de: CaCo em 03 de Janeiro de 2011, 17:13

É assim tão dificil chegar a esta conclusão!??? o miccoli alegou problemas familiares, mas não se esqueçam que apenas estvamos a pagar 50% do ordenado, o mesmo acontecia com o reyes e o suazo... o benfica nao tinha capacidade para lhes pagar a totalidade do ordenado, nem eles o aceitaram baixar!!!

não coloco suazo no mesmo barco que miccoli ou reyes. o suazo recebia cerca de 400.000 EUR por mês, bem mais miccoli ou reyes. bem mais mesmo.

lopi75slb

o reyes e o miccoli tinha qualidade , jogadores que podem resolver jogos , tinhas altos salarios mas resolviam dentro do campo um jogo , jogadores assim é que fazem falta ,

nightcrowler

não diria assim.
há muitos users que defendem outras soluções, que vão desde o simples empréstimo, até à compra de uma parte apenas do passe (como 20 ou 30%).

Redking

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Janeiro de 2011, 13:03
Quem arranjou 12M para o Gaitas, pode muito bem dar 12 ou 15 por este e pelo Reyes. E ficávamos com a questão dos extremos resolvida. Mas no dia em que existir competência lá de cima para isto....

Isso é não saber ver o que custa "mensalmente" um jogador. Reyes a ganhar 200 mil euros por mês basta fazer contas...quantos e quantos jogadores no mundo do futebol vão quase de graça, mas depois mensalmente ganham ordenados que só 2 ou 3 clubes mundiais podem pagar

sardao

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 17:23

não diria assim.
há muitos users que defendem outras soluções, que vão desde o simples empréstimo, até à compra de uma parte apenas do passe (como 20 ou 30%).

Isso já é outra história. Mas o que tenho visto muitas vezes escrito é que se deve comprar o Sálvio a qualquer preço e para arrotar já os 8 milhões da opção. Vamos com calma, ele durante um ano é nosso, se fosse para pagar 8 milhões por alguém, é bom que seja fora-de-série.

lopi75slb

e ter jogadores a ganharem 80.000 euros sem jogar , como o zorro , balboa , adu ,e gastar mais de 100 milhoes estes ultimos 5 anos , para ganhar um campeonato , algo esta mal nesta gestao , o gaitan nao tem mostrado nadinha , o salvio é o que esta a fazer pela vida , mas como é habito nao o vao guardar , preferem investir mais 10 milhoes num puto de 19 anos , e com os presentes que o senhor presidente ja fez ao atletico madrid ,2 jogadores pela transferencia de simao ainda estamo sa espera , 25% do reyes para fazer o quem ? e 8.5 milhoes por um guarda redes ,

sardao

Lopi, não é Zorro pah, É Zoro. O homem não veste de preto, ele é mesmo assim escurinho  :)

lopi75slb

sardao quero la saber zorro o zoro , um jogador que ganha este salario esta de férias no benfica , ganha mais de 1 milhao por ano , isto é uma gestao ?e o balboa , e adu , e jorge ribeiro antes tava assim tambem , so flops