Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Zak

Nao vou criar espectativas em relacao á sua manutencao no clube. Já estou vacinado (Reyes, Miccoli).

Qualquer dia a manutencao do Salvio no SLB e como a nao manutencao do Urreta. Nao se fala noutra coisa. Same shit, diferente day.

Temos que desfrutar enquanto ele cá esta. Depois !?! .... epah logo se ve.
Nao teria mais nada que fazer do que tar a sofrer por antecipacao.

Edu

Nem mais Far e Zak. Disseram tudo.

Fly 13

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:17
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2011, 13:01
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 12:59
Infelizmente tenho duvidas que o Salvio seja nosso jogador na próxima época.

a cláusula ainda é alta

Essa claúsula sempre existe, ou é tipo o monstro de Loch Ness?
Isso não sei. Mas sei que já estou calejado naquilo que toca ao facto de gostarmos de jogadores emprestados e depois a ver o Benfica a ir buscar outros...
Vou começar a dizer que não gosto do Salvio :(

Fly ;D

Para mim, e já o disse, será sempre uma surpresa se ele permanecer.

O giin tem muita razão no post que escreveu. Isto é sempre o mesmo. Daqui a uns meses, aparece o Porto na conversa, ou o Benfica não exerce o tal direito de compra.
Ele não ficar não será surpresa nenhuma,a surpresa será se acontecer o contrário.

Mas ainda é cedo para se equacionar ou não a sua contratação, pelo menos é a minha opinião.

joase

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:28
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 13:24
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:17
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2011, 13:01
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 12:59
Infelizmente tenho duvidas que o Salvio seja nosso jogador na próxima época.

a cláusula ainda é alta

Essa claúsula sempre existe, ou é tipo o monstro de Loch Ness?
Isso não sei. Mas sei que já estou calejado naquilo que toca ao facto de gostarmos de jogadores emprestados e depois a ver o Benfica a ir buscar outros...
Vou começar a dizer que não gosto do Salvio :(

Fly ;D

Para mim, e já o disse, será sempre uma surpresa se ele permanecer.

O giin tem muita razão no post que escreveu. Isto é sempre o mesmo. Daqui a uns meses, aparece o Porto na conversa, ou o Benfica não exerce o tal direito de compra.
Já discutimos isso...e acho que não é nada boa ideia pensar sequer num investimento neste miúdo. É aproveitar enquanto cá está ele e o Benfica.

Far(away)

Discordo, temos que pensar nisto já. E se queremos que ele permaneça, é começar a mexer os pauzinhos nesse sentido de imediato. É que pelos vistos o Miranda ainda não está confirmado no Atlético, e eles sabem o jogador que têm emprestado ao Benfica. Podem ter algum interesse em vender, mas também terão algum interesse em ficar com ele.

Fly 13

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:36
Discordo, temos que pensar nisto já. E se queremos que ele permaneça, é começar a mexer os pauzinhos nesse sentido de imediato. É que pelos vistos o Miranda ainda não está confirmado no Atlético, e eles sabem o jogador que têm emprestado ao Benfica. Podem ter algum interesse em vender, mas também terão algum interesse em ficar com ele.
Isso depende muito... se tiver opção de compra...

Far(away)

Citação de: Fly 13 em 04 de Janeiro de 2011, 13:41

Mesmo que não tenha.

Miguelito22

Porque que falam tanto do reyes e do miccolli? eles jogadores queriam ca ficar mas o benfica mais uma vez preferiu nao comprar como estava estipulado  e preferiu gastar mais uns milhoes em meia duzia de fedelhos de qualidade duvidosa.
O Benfica se quer o salvio so tem 2 opções ou paga os 8 milhões ou 1 tenta baixar o preço ou então como uma 3 opção comprar mais 50% do passe dele e assim ficamos com os direitos sobre o jogador.Depois comprava o restante passe em parcelas como outros clubes fazem e bem.

Fly 13

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:42

Mesmo que não tenha.
Se não tiver o assunto é outro. Com o adiantar dos jogos e evoluindo como está a evoluir torna-se muito mais difícil a sua manutenção.

Miguelito22

Salario complica ehehehehe...a mim o que me complica é os mantorras,os zoros,os arroz de lulas e etc que ganham muito mas em termos de utilidade são 0 portanto é acabar com esses contratos e apostar em quem se deve apostar.

Fly 13

Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2011, 13:47
Salario complica ehehehehe...a mim o que me complica é os mantorras,os zoros,os arroz de lulas e etc que ganham muito mas em termos de utilidade são 0 portanto é acabar com esses contratos e apostar em quem se deve apostar.
É fácil não é??? Mas saem esses e entram logo outros... é um ciclo vicioso. Já nem tenho esperanças numa limpeza a sério.

Miguelito22

Citação de: Fly 13 em 04 de Janeiro de 2011, 13:49
É fácil não é??? Mas saem esses e entram logo outros... é um ciclo vicioso. Já nem tenho esperanças numa limpeza a sério.
Para nos que amamos o nosso clube era assim que fariamos mas neste momento existem comissões em falta por isso é um ciclo vicioso que roda e roda e roda!

Fly 13

Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2011, 13:51
Para nos que amamos o nosso clube era assim que fariamos mas neste momento existem comissões em falta por isso é um ciclo vicioso que roda e roda e roda!
E como mamam todos mais difícil se torna em acabar com elas.

Edu

Infelizmente, mudo de tópico mas a culpa é a mesma. A nossa politica de contratações. É impressionante o numero de jogadores vinculados ao Benfica e já nem falo de casos de ex-juniores.

E claro, o orçamento salarial não ser muito maior.. Reduzir na quantidade e aumentar na qualidade deveria ser obviamente o caminho.

Far(away)

Citação de: Fly 13 em 04 de Janeiro de 2011, 13:46
Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:42

Mesmo que não tenha.
Se não tiver o assunto é outro. Com o adiantar dos jogos e evoluindo como está a evoluir torna-se muito mais difícil a sua manutenção.

Com ou sem a tal opção de compra, o Atlético terá sempre um preço em mente, no que toca a vendê-lo. Claro que esse preço vai aumentar ou baixar conforme o seu rendimento no Benfica. Por isso eu ter defendido, há 2 meses, quando Salvio estava na mó de baixo, que o Benfica devia tentar comprá-lo de imediato, que depois seria mais difícil.