Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Batistuta

Em relação ao Fabio Faria acho que é o tipico jogador que pode estar no plantel encostado durante um ano inteiro, que ninguém se vai queixar.

Americano69

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Acho bem o Benfica pensar no futuro. Se realmente o David Luiz vier a sair, parece-me natural querermos mais um defesa central. Isto porque, temos o Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Jardel. O Roderick precisa de rodar para o ano.

E o Faria, mas isso não interessa para nada.

Esse para o Jesus conta mais para o lado esquerdo do que para o meio. Mas se realmente achas que o Benfica ficava bem servido com Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Faria tudo bem. O Jardel andava a ser seguido pelo Benfica, e por outros clubes, o interesse vem desde o ano passado.

O Faria até agora tem contado apenas para o banco e para a bancada. Mas goste-se ou não não deixa de ser um central que custou mais de 2 milhões de euros há 6 meses e que já não entra para essas contas. Eu acho fundamental que o Benfica reduza drasticamente o número de jogadores sobre contrato e aproveite o que tem, por isso nunca contrataria nenhum central, mas isso sou eu que me preocupo realmente com o clube em vez de andar por aqui a tentar justificar tudo o que é feito por quem manda.

Bem podiamos fazer isso, metiamos a rapaziada das escolinhas a jogar, e depois tinhamos o Sporting 2. Era assim que querias? Vai dizer isso ao Jesus, ele que percebe pouco disto diz-te o que pensa sobre o assunto.

Pois, é isso. O Sporting realmente se em vez de ter metido o Ronaldo, o Quaresma, o Figo, o Simão tivesse apostado sempre em Doualas, Kmets, ou outros do género teria muito mais sucesso. Isso de ocupar vagas do plantel com os miúdos é uma parvoíce, além do Sporting também há ali um clube na Catalunha que faz isso e vê-se como resulta.
Mais Edcarlos, menos Miguel Vitors, a Champions não nos fugirá.

kramxel²

Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 23:39
Em relação ao Fabio Faria acho que é o tipico jogador que pode estar no plantel encostado durante um ano inteiro, que ninguém se vai queixar.

Não te preocupes que daqui a um ano estás a dizer o mesmo deste....

vandamalelos

Este homem é um poeta (a sério).

Red Zeppelin

Bem vindo ao Enorme.

Americano69

Citação de: G10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:38
Jorge Jesus falou de Jardel e de Mauricio.. "deve andar a sonhar com esta dupla"

É fechar o Maurício dia 19 ao almoço, não vá sair o Luisão, o David e o Sidnei e depois ficamos à rasca.

Chefe

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
É muito bonito ver Rodericks no plantel, mas é se jogarem. Eu sinceramente não acho que o Roderick possa evoluir no banco.

Está a ganhar massa muscular, não ouviste o Mister ?

A ganhar massa muscular para ser emprestado.
E para depois ser contratado mais um jogador para fazer a posição do emprestado. Viera vintage

Saveloy

A posição em que estamos melhor guarnecidos e ainda assim vai-se buscar um jogador antes mesmo de qualquer saida...

Americano69

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Janeiro de 2011, 23:39
bem, ao menos as contratações sao feitas e ninguem se apercebe...

É as contratações e a carreira de muitos deles no Benfica.

FaNNatic10

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:37
Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
É muito bonito ver Rodericks no plantel, mas é se jogarem. Eu sinceramente não acho que o Roderick possa evoluir no banco.

Está a ganhar massa muscular, não ouviste o Mister ?

A ganhar massa muscular para ser emprestado.

Exacto. Empresta-mos o Roderick e vamos buscar mais uns brasileiros que daqui  a uns tempos andam a rodar em Belenenses.

46Rossi

yah 2M encostados... não vejo mal nenhum  :estrelas:

macnash

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2011, 23:17
Quando apanhar um qualquer Paulo Sérgio a fugir-lhe nas costas quero ver como vai reagir quando se aperceber que tem uns valente metros para correr para trás...

Vai correr da mesma forma que corre o Luisão, tendo em conta a idade talvez mais rápido até, enfim não percebo esse tom de comentário!!

Rei

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:40
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Acho bem o Benfica pensar no futuro. Se realmente o David Luiz vier a sair, parece-me natural querermos mais um defesa central. Isto porque, temos o Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Jardel. O Roderick precisa de rodar para o ano.

E o Faria, mas isso não interessa para nada.

Esse para o Jesus conta mais para o lado esquerdo do que para o meio. Mas se realmente achas que o Benfica ficava bem servido com Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Faria tudo bem. O Jardel andava a ser seguido pelo Benfica, e por outros clubes, o interesse vem desde o ano passado.

O Faria até agora tem contado apenas para o banco e para a bancada. Mas goste-se ou não não deixa de ser um central que custou mais de 2 milhões de euros há 6 meses e que já não entra para essas contas. Eu acho fundamental que o Benfica reduza drasticamente o número de jogadores sobre contrato e aproveite o que tem, por isso nunca contrataria nenhum central, mas isso sou eu que me preocupo realmente com o clube em vez de andar por aqui a tentar justificar tudo o que é feito por quem manda.

Bem podiamos fazer isso, metiamos a rapaziada das escolinhas a jogar, e depois tinhamos o Sporting 2. Era assim que querias? Vai dizer isso ao Jesus, ele que percebe pouco disto diz-te o que pensa sobre o assunto.

Pois, é isso. O Sporting realmente se em vez de ter metido o Ronaldo, o Quaresma, o Figo, o Simão tivesse apostado sempre em Doualas, Kmets, ou outros do género teria muito mais sucesso. Isso de ocupar vagas do plantel com os miúdos é uma parvoíce, além do Sporting também há ali um clube na Catalunha que faz isso e vê-se como resulta.
Mais Edcarlos, menos Miguel Vitors, a Champions não nos fugirá.

Mas queres comparar Espanha com Portugal? Queres comparar o poder da cantera do Barcelona com a do Benfica?

helmar

Antes de vir criticar se és bom ou se era preciso vires, prefiro dizer-te.

BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO.

Americano69

Queixa-se quem foi contra o gastar-se 2,1 milhões com ele. Claro que esses eram uma minoria, a maioria tal como agora usava os chavões que usa para defender a contratação do Jardel.