Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 00:58
existe a forte possibilidade do Luisão poder sair para Itália para o nápoles!
era o fim da picada  :D

Kampz

Citação de: Fly 13 em 13 de Janeiro de 2011, 01:03
Por acaso quando ouvi a notícia do Jardel lembrei-me logo do Luisão... estatura e tal... cheira-me que sai mais depressa o Luisão que o David. 

x2

Star

Citação de: Yttrium em 13 de Janeiro de 2011, 01:00
Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2011, 00:56
esta contrataçao faz me lembrar os tempos do camacho quando ele se fartou de dizer que precisava de um avançado e contratamos...o sepsi...para que raio mais um central???

O David vai sair, o Luisao esta na casa dos 30. O Jardel foi uma das revelaçoes da 1ª volta. Foi baratissimo. O futuro dira se valeu a pena.

temos milhentos centrais, mas ok, vamos fazer 3 equipas

Saveloy

Citação de: Yttrium em 13 de Janeiro de 2011, 01:03
Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 01:01
esta contrataçao faz me lembrar os tempos do camacho quando ele se fartou de dizer que precisava de um avançado e contratamos...o sepsi...para que raio mais um central???

O David vai sair, o Luisao esta na casa dos 30. O Jardel foi uma das revelaçoes da 1ª volta. Foi baratissimo. O futuro dira se valeu a pena.

Faz-me lembrar aquele jogo em que as crianças estão vendadas e têm de acertar com a cauda no rabo do burro.

O futuro dira quem que esta a ser  burro.

Não estou a dizer que ele é mau, apenas que não é necessário. Espero que se prove útil e um bom jogador, pode contar com o meu apoio, mas continuo a achar que não era necessário.

Far(away)

Estava escrito que um Jardel, que não o George, iria jogar no Benfica.

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2011, 01:05
Estava escrito que um Jardel, que não o George, iria jogar no Benfica.

Olha que ainda falas cedo demais pah.

mahsira

Estou sem palavras... 5 anos e meio!!

pedroslb18

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Janeiro de 2011, 00:58
Really?
Pelo que se diz em Itália, há o interesse e a capacidade de pagar em torno de 10M€ pelo nosso capitão.

O Vieira por 10 faz lacinho paga bilhete e ainda o ajuda a encontrar casa em Italia!

Ou ainda se oferece para lhe construir uma!

G10

estou a contar os dias para saber quando vamos ter o Benfica so de brasileiros e "argentinos", tambem temos de fazer historia neste capitulo

peter_slb

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Janeiro de 2011, 00:58
Really?
Pelo que se diz em Itália, há o interesse e a capacidade de pagar em torno de 10M€ pelo nosso capitão.

se realmente houver uma proposta dessa ordem, terá de ser irrecusável por um jogador de 30 anos. É a última oportunidade do Benfica fazer dinheiro com ele e na situação em que estamos não há espaço para sentimentalismos.

Yttrium

Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 01:05
Citação de: Yttrium em 13 de Janeiro de 2011, 01:03
Citação de: Saveloy em 13 de Janeiro de 2011, 01:01

Faz-me lembrar aquele jogo em que as crianças estão vendadas e têm de acertar com a cauda no rabo do burro.

O futuro dira quem que esta a ser  burro.

Não estou a dizer que ele é mau, apenas que não é necessário. Espero que se prove útil e um bom jogador, pode contar com o meu apoio, mas continuo a achar que não era necessário.

Daqui a 2/3 anos, tens 5 centrais para serem os 5 do plantel? Miguel, Sidnei,Roderick... mais?

VirtualKing

Para quê?

Miguel Victor, Roderick...

Far(away)

Eu até, tenho uma opinião positiva sobre o rapaz, mas não percebo que critérios o Benfica utiiza nestas aquisições, mesmo que David Luiz saia agora ou no verão. Se há posição onde estamos bem servidos é nesta, e depois ainda no verão contratamos um Fábio Faria que nem joga, temos o MV emprestado e um Sidnei a espera de oportunidade, para além de um Roderick que quer crescer. Onde encaixa isto tudo?

MxPxFx

Parabéns! Bem-vindo e boa sorte... mais um campeão! :) Tenho a certeza que será grande reforço apesar de não o conhecer. 2011 vai ser um ano espectacular para os Benfiquistas. Sei disso... não me perguntem como, apenas sei!

Safe

E agora, emprestamos o Faria? dois milhões deitados fora...mas isso já se sabia assim que o moço assinou por nós.

e o Miguel Vitor já não volta. Não tenho nada contra o Jardel, espero que se afirme (seria excelente sinal) mas actualmente duvido que seja superior ao Miguel...e que tenha mais potencial que o Roderick.