Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2011, 15:15
Citação de: Vieri em 13 de Janeiro de 2011, 15:14
Citação de: Capitao Moura em 13 de Janeiro de 2011, 15:11
Na minha opinião pode melhorar, mas ele joga ao lado de um central que nao se mexe, por isso é dificil avaliar essa vertente

Bem, se o parceiro não se mexe e ainda assim é das defesas menos batidas, temos home...

É o Maurício. Pode não mexer-se muito, mas marca uns golitos. Deve ser dos melhores marcadores da Olhanense.

Eu sei, já cá anda há uns bons anos. O típico central matracão...

SeN$hi

"O objectivo do Jardel é ser titular..."

cris_gomes

Citação de: SeN$hi em 13 de Janeiro de 2011, 15:21
Segundo o empresário é para emprestar...

sem duvida lool se o objectivo é ser titular que vá para um Rio Ave ou um Beira Mar looool

Adu30

Negociata á fequepe, já o disse, vai acabar emprestado ao Olhanense.

Capitao Moura

É por merdas destas que os jogadores nunca têm sucesso cá

Americano69

Citação de: Adu30 em 13 de Janeiro de 2011, 15:27

Fazes bem em traçar esse cenário para os contorcionistas preparem já para justificar essa espectacular medida de gestão.

sculpture

Citação de: Oliveira1 em 13 de Janeiro de 2011, 15:09
Citação de: sculpture em 13 de Janeiro de 2011, 14:59
Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: Vieri em 13 de Janeiro de 2011, 14:33
Há uma coisa, entre outras, que francamente não percebo.
Não sendo certamente uma prioridade, para que fomos contratar já se em Julho podíamos ficar com ele sem pagar a contrapartida destinada ao Olhanense e sem estes ficarem com percentagem numa possível venda?
A única explicação possível é que vai sair alguém agora e não falo do F Faria que pouco contava, mas já acredito em tudo...
Porque o porto está para vender o Rolando à Juve e andava de volta do Jardel.
Como o Presidente do Olhanense é sócio do Benfica e sabia que o Benfica o queria para o ano, avisou o Vieira e as coisas precipitaram-se, senão em Junho já era.

mesmo assim nao deixa de ser estranho...sendo o faquirá olheiro do porto, nao sei como nao se anteciparam eles com indicaçao do treinador...
o que me leva a pensar que se o porto nao se antecipou, é porque este jardel é mais parecido ao george do que ao mario  :confused:

O que vale ao Benfica és tu, que tens sempre razão, principalmente porqur não tens de tomar decisão nenhuma.

Basta-te criticar, qualquer que seja a decisão que se tome.

Ainda há posições confortáveis nesta vida...

tas aqui tas a ir para abate...vai-te catar pa...mas conhecemos-se de onde?

Vieri

Citação de: Adu30 em 13 de Janeiro de 2011, 15:27

Isso era o cu Mulo...

guizuca

Citação de: Vieri em 13 de Janeiro de 2011, 15:24
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2011, 15:15
Na minha opinião pode melhorar, mas ele joga ao lado de um central que nao se mexe, por isso é dificil avaliar essa vertente

Bem, se o parceiro não se mexe e ainda assim é das defesas menos batidas, temos home...

É o Maurício. Pode não mexer-se muito, mas marca uns golitos. Deve ser dos melhores marcadores da Olhanense.

Eu sei, já cá anda há uns bons anos. O típico central matracão...
Central matacão para mim será sempre o "Sandokan" Dinis do Beira Mar! Belos tempos! Canela até ao pescoço!
Gosto do Jardel, se é jogador para o Benfica? Vamos ver...acho que tem qualidade...mas para jpgar no Benfica isso não chega, é preciso também forte mentalidade. Que tudo corra pelo melhor.

Oliveira1

Citação de: sculpture em 13 de Janeiro de 2011, 15:29
Citação de: Oliveira1 em 13 de Janeiro de 2011, 15:09
Citação de: sculpture em 13 de Janeiro de 2011, 14:59
Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: Vieri em 13 de Janeiro de 2011, 14:33
Há uma coisa, entre outras, que francamente não percebo.
Não sendo certamente uma prioridade, para que fomos contratar já se em Julho podíamos ficar com ele sem pagar a contrapartida destinada ao Olhanense e sem estes ficarem com percentagem numa possível venda?
A única explicação possível é que vai sair alguém agora e não falo do F Faria que pouco contava, mas já acredito em tudo...
Porque o porto está para vender o Rolando à Juve e andava de volta do Jardel.
Como o Presidente do Olhanense é sócio do Benfica e sabia que o Benfica o queria para o ano, avisou o Vieira e as coisas precipitaram-se, senão em Junho já era.

mesmo assim nao deixa de ser estranho...sendo o faquirá olheiro do porto, nao sei como nao se anteciparam eles com indicaçao do treinador...
o que me leva a pensar que se o porto nao se antecipou, é porque este jardel é mais parecido ao george do que ao mario  :confused:

O que vale ao Benfica és tu, que tens sempre razão, principalmente porqur não tens de tomar decisão nenhuma.

Basta-te criticar, qualquer que seja a decisão que se tome.

Ainda há posições confortáveis nesta vida...

tas aqui tas a ir para abate...vai-te catar pa...mas conhecemos-se de onde?

És tão fraquinho...

Pedro Neto

Se era para ir buscar um central ao Olhanense não teria sido melhor ir buscar o Maurício?

SeN$hi

Citação de: Pedro Neto em 13 de Janeiro de 2011, 15:42
Se era para ir buscar um central ao Olhanense não teria sido melhor ir buscar o Maurício?

FDX!!!

Oliveira1

O Mauricio não tem lugar no Benfica, este não sei.

Red_Fraction

Este é melhor e mais jovem...

cadu_slb

O Facto de ser o central da 2ª melhor defesa da liga, que todos os gr são fraquinhos é notável.