Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 44 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Miguel Gouveia

Dois ou três ressaltos e pouco mais...

4ever Red Devil

É um jogador útil, um Eky Viana um pouco mais evoluído.

Não se pode gastar uma vaga de americano com um gajo destes.

MarafadoSLB

Eu só comentava os que "lia" nas estatísticas e o que aqui diziam sobre o Williams. Hoje "vi" e é muito pior do que pensava, pois não vai lá com "adaptação" e "tempo" para entrosamento como alguns users têm "pedido". O jogador tem erros primários que se ensina na formação. Não vi um bloqueio ao seu (?) ou a qualquer defensor. Salta em oposição ao lançamento do adversário, erro que se ensina os miúdos a não cometer e limita-se a passar a bola sem qualquer enquadramento com o cesto, ele NEM OLHA PARA O CESTO quanto mais atacá-lo !!!!!!!! Não houve uma iniciativa, um lançamento uma penetração para ganhar uma falta...andou a tentar fazer passes para o lado...isto qualquer jogador senior faz e melhor. Por favor precisamos de "UM ESTRANGEIRO BOM". Será que o ordenado do Cordell e do Jordão eram assim tão baixos que os dois juntos só deu para ir buscar este jogador, francamente. Como disse ontem os nossos valorosos jogadores precisam de ajuda de um BOM jogador que lance e faça mais do que o Eky ou Mascarenhas (suplentes pouco ou nada utlizados) ou outro idêntico...aliás não vi que este Williams fosse melhor em algum item do jogo que qualquer suplente do Benfica.

zerocool

Mto, mto, mto mau..........

dmc

Ganhou alguns ressaltos importantes e nada mais fez. A rever, este tipo de contratações. Definitivamente, não é o que precisamos.

Mercurio_10

Amorfo, fraco lançador, pouco agressivo, tecnicamente deficitário.

Não serve.

4ever Red Devil

Fraco lançador? Não-lançador. A técnica de lançamento dele é pior que a minha. E eu ao menos ainda olho para o cesto.

ForçadoBloqueio

Mas vamos continuar a brincar com isto por muito mais tempo?

TJSF

faneca_slb4ever

paraguaio3

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Janeiro de 2011, 18:16
É um jogador útil, um Eky Viana um pouco mais evoluído.

Não se pode gastar uma vaga de americano com um gajo destes.
Faço minhas as tuas palavras, não podia estar mais de acordo...

Superga1949

o henrique viana nao disse que ele ia sair ?

ccm

Não está a jogar nada, mas não comparem com o Eky. Jogou no Lusitânia quando estes jagavam muito e foi uma das figuras da equipa.

Fly 13

Este gajo é uma anedota pegada...
Que raio de jogador... minha nossa  :crazy2: