David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gonzalex

Citação de: pec em 31 de Janeiro de 2011, 19:17
Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: Arsène em 31 de Janeiro de 2011, 19:13
Mas que caralho. Qual é o vosso problema com os infiltrados? Temos um na Presidencia no nosso clube e teve quantos votos?
:-X

Ouch.. mas disse tudo!

Na mouche

alexandreslb

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:17
Citação de: alexandreslb em 31 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: amarante em 31 de Janeiro de 2011, 19:11

* Registados:556
    * Não registados:614
    * Total:1170

Sejam bem-vindos infiltrados

voces quando querem são tontinhos, sabem a quantidade de benfiquistas que não estando registados seguem as noticas do clube por aqui?
eu proprio estive muito tempo sem me registar e so vinha aqui pra seguir a actualidade do clube.
tudo serve quando a malta ta numa de histerismo em massa.
Eu às vezes sou tontinho  ^-^

groingsid

É só entendidos na contabilidade, da economia e da finanças.

Eu tou-me a cagar para o retorno financeiro. A mim o que me aquece a alma são as vitórias, não são os milhões.

cacetadas

Grande plantel que vamos ter em 2011/2012

Vieri

Se forem os 30 Milhões € mais Matic como falam os britânicos é um grande negócio, mas duvido que assim seja.

mar_vivo

Citação de: White Wrist em 31 de Janeiro de 2011, 19:16
negócios "à la Vieira" ;)

O homem bem podia vir aqui contratar uns assessores...

JNF

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2011, 19:12
Eu só sei de uma coisa: se não fosse o SerBenfiquista, ele saía por 30M!
É mais uma excelente negócio para os Vieira-lovers do fórum justificarem. Estou às espera dos blow jobs ao presidente.

Di Nes

Joao_ab3

Nao sao eles que vao vender o Cole? Entao que aproveitem e levam ja o Coentrao em troca de uma sands de fiambre...assim ja nao precisam de fazer 2 voos para levar os jogadores! :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :dance: :cheerleaders:

alexandreslb

M30

Citação de: groingsid em 31 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: -Benfica! em 31 de Janeiro de 2011, 19:15
MATIC JOGA A QUE POSIÇAO; OUVI DIZER QUE ERA POLIVALENTE; JOGAVA NO BANCO E A SUPLENTE????

No Benfica deve jogar no banco.
Vai é jogar na bancada..

delduin

Bem, nem acho muito mau negócio financeiramente:

20M + Matic (craque) + Amigável no Verão com receitas todas po benfica . mais 5M para o ano ... mais os direitos de formação pagos. E em inglaterra fala-se nos 25M de libras o que são 29M de €. Pondo isto em conta, até é um bom negócio

Em termos desportivos pena o timing da saida, a dois dias do jogo no Dragão, e penso que o SLB já se tinha precavido com a saída do DL, com a aquisição do Jardel que é um excelente central. Agora podem ir buscar o Diego Angelo que é um grande central que não joga em Itália por burocracias. Quanto ao sufoco que o Benfica está/estava a sofrer financeiramente, não deve ser mantido, mas epsero que agora adquiram o Salvio.

esmiga

se for 25milhoes + 5 por objectivos +matic e um excelente negocio n tenho duvidas

Di_SLB

Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2011, 19:17
Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:13
Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 19:09
Mas será que vocês não entendem que o Benfica precisa deste dinheiro jÁ para pagar aos bancos e fornecedores??? ... qual é a vossa dúvida, o rapaz estava vendido desde a semana passada, só que eles não queriam pagar a pronto.

O negócio é o possível, o Benfica recebe 25M€ mais o Matic no Verão, e mais 5M€ até 2013.
Também queria mais, mas assim fico muito satisfeito pelo David!
O responsável pela dívida que a pagasse do bolso dele  :coolsmiley:

Olha a sra. que não sabia de nada  :tonge:
Realmente o vosso 6º sentido não falha  :D
Vou fingir que foi mesmo o 6º sentido...

FabioRamos

20M? Mais 5M por objectivos ?

NEGOCIO DE MERDA !!!