Eurochallenge 2010/2011, 2.ª fase: BENFICA em 4.º no grupo K

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2011, 22:58
Citação de: MarafadoSLB em 01 de Fevereiro de 2011, 22:57
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2011, 22:46
Ja fizeram mais nesta 2ª fase que o que eu esperava, muitos parabens.
X2 PARABENS
O teu "amigo" fez 7pts.
E achas suficiente e por isso já é jeitoso? Nestes jogos é que os americas têm de aparecer, vê lá o Jenkins(13) e o Evans com 15...o B.Reed joga noutra posição e apoia nestes jogos os bases que são mt pressionados e tb marcou (7)...até o Tvares e o Minhava marcaram mais que ele. Não não me convence. Já o vi jogar e não tem fundamentos de basket...em 10 jogos é capaz de engatar um...esconde-se do jogo e não se assume logo é um estrangeiro a menos. Sabes qts ressaltos ao menos conseguiu?? Mas o importante foi a vitória MAs sempre te digo, voltando ´"vaca fria" que um bom americano andava aqui aos pulos acreditando mesmo que conseguiamos passar esta fase o que ERA ENORME para o nível do n/ basket. Obrigado por te teres metido comigo é sinal que estás on-line e atento. Abraco

katso

faneca_slb4ever

Citação de: MarafadoSLB em 01 de Fevereiro de 2011, 23:06
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2011, 22:58
Citação de: MarafadoSLB em 01 de Fevereiro de 2011, 22:57
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2011, 22:46
Ja fizeram mais nesta 2ª fase que o que eu esperava, muitos parabens.
X2 PARABENS
O teu "amigo" fez 7pts.
E achas suficiente e por isso já é jeitoso? Nestes jogos é que os americas têm de aparecer, vê lá o Jenkins(13) e o Evans com 15...o B.Reed joga noutra posição e apoia nestes jogos os bases que são mt pressionados e tb marcou (7)...até o Tvares e o Minhava marcaram mais que ele. Não não me convence. Já o vi jogar e não tem fundamentos de basket...em 10 jogos é capaz de engatar um...esconde-se do jogo e não se assume logo é um estrangeiro a menos. Sabes qts ressaltos ao menos conseguiu?? Mas o importante foi a vitória MAs sempre te digo, voltando ´"vaca fria" que um bom americano andava aqui aos pulos acreditando mesmo que conseguiamos passar esta fase o que ERA ENORME para o nível do n/ basket. Obrigado por te teres metido comigo é sinal que estás on-line e atento. Abraco

Estatisticas Totais do Jogo:

http://www.fibaeurope.com/cid_KNce8jInH7Qj1EsyH5rjn2.gameID_7854-K-6-3.compID_BYg5Rb55Jw-G5I3MZ6JB01.season_2011.roundID_7854.teamID_.html

fred_cardozo7

Citação de: katso em 01 de Fevereiro de 2011, 23:06
agora só daqui a 15 dias....dá para folgar um pouco.....
folgar? antes do jogo com o venstipls temos jogo sexta, sabado e domingo por causa da supertaça compal.

faneca_slb4ever

Citação de: fred_cardozo7 em 01 de Fevereiro de 2011, 23:08
folgar? antes do jogo com o venstipls temos jogo sexta, sabado e domingo por causa da supertaça compal.
Calendário muito mal feito.

katso

teve 4 ressaltos e 1 assistencia e não percebendo eu nada de basquetebol parecia que se movimentava pouco á vontade.... ou vai evoluir muito ou então não me parece grande jogador....oxalá me engane.

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 01 de Fevereiro de 2011, 23:11
teve 4 ressaltos e 1 assistencia e não percebendo eu nada de basquetebol parecia que se movimentava pouco á vontade.... ou vai evoluir muito ou então não me parece grande jogador....oxalá me engane.
Não faz diferença. É aquilo que se pede aos americanos.

katso

Amigo falava dos jogos europeus.....

fred_cardozo7

Citação de: katso em 01 de Fevereiro de 2011, 23:15
Amigo falava dos jogos europeus.....
sim... 15 diazinhos... mas este calendario esta muito mal feito... coisa horrível.

Universo Benfica