Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BC

Ghost.Of.Red

klik

Não é menosprezar o Adversario , mas vem ai uma serie de jogos importantes e neste jogo colocava o Carole a titular em vez de coentrão ( sabendo que tb já vamos ter Jardel em campo ) e são 2 alterações, sempre arriscado.

Mas há que fazer uma gestão, e descansar coentrão para depois tambem descansar Gaitan na 2º Parte e se possivel o Salvio tb!!

estes 3 elementos são Chaves na dinamica ofensiva.

Sav1ola

A questão é que provavelmente o Carole ainda não está pronto pra ser titular.

Profeta

Eu descansava o Coentrão no jogo com o Zbordim...

Capitao Moura

Citação de: Sav1ola em 25 de Fevereiro de 2011, 05:37

Eu dava-lhe 20 minutos se estivessemos a ganhar por 2 ou mais

lonstrup

Força Lionel. Se ainda não estiveres pronto não te preocupes, metemos o Peixoto que dá conta do recado contra o Sportem.

vitor.np

Citação de: Capitao Moura em 25 de Fevereiro de 2011, 10:58
Citação de: Sav1ola em 25 de Fevereiro de 2011, 05:37

Eu dava-lhe 20 minutos se estivessemos a ganhar por 2 ou mais
x2

Shoky

Adepto do PSG...vai ser bonito vai...:rir:

Miguelito22

Temos de ser realistas e saber fazer uma gestão do plantel dado que o 2 lugar é certo que não foge embora ainda estamos a lutar pelo campeonato penso que podemos e devemos fazer umas 3 ou 4 poupanças neste jogo com o maritimo e o carole podia e muito bem jogar este jogo e poupar o fabio para 4 feira ou então pelo menos colocar gaitan a descansar e avançar coentrao neste jogo e meter o carole a lateral.

Jorge.P_

Estava aqui a pensar para mim... eu que sempre fui e sou a favor de que não existam pressas com este jogador, mas dava um jeitaço que já pudesse contar para as contas... um jeitaço mesmo.

Andamos muito curtos de opções em certas posições.

JG10

ja nem me lembrava que existia...ainda bem, é sinal que os outros têm dado conta do recado.

BC

Vai defrontar a sua equipa de coração. ahah mas vai ficar de fora Lionel... tem de ser pá!  ;D

| João |

Este deve estar de fora a pensar "UAU, isto e' que e' futebol"!

dfernandes

Citação de: Jorge.P_ em 25 de Fevereiro de 2011, 15:04
Estava aqui a pensar para mim... eu que sempre fui e sou a favor de que não existam pressas com este jogador, mas dava um jeitaço que já pudesse contar para as contas... um jeitaço mesmo.

Andamos muito curtos de opções em certas posições.

No lado direito da defesa estamos bem pior que no lado esquerdo.

Se o Maxi falha quero ver...