Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

benfica és grande

Citação de: mar_vivo em 27 de Fevereiro de 2011, 12:29
Citação de: Ru10 em 27 de Fevereiro de 2011, 12:24
Acho que já anda a falar demais,e quase sempre para dizer o mesmo...
Mas por outro lado,tem razão e não sempre os mesmos que têm de vir dar a cara.

Parece-me a única estratégia adequada naqueles ambientes: destruir, com as mesmas armas, a estratégia dos outros que repetem sistematicamente mentiras até que as mesmas pareçam verdades...

x 2

com a diferença que este até fala verdades...

KATSO75

gosto bastante dele, não tem problemas em chamar os bois pelos nomes! e os porcos e lagartixos têm-lhe um tremendo pó!

Democrata1904

"Este futebol do Benfica é o mais bonito que vi em toda a minha vida".

Esta vinda de um sócio com mais de 50 anos de filiação só é superada por aquela em que o sócio n.º 5199 era ao mesmo tempo empregado e filiado de outro clube do Norte do país.

Ridículo. É este o denominador comum dos constituintes dos órgãos sociais do Benfica.

Shoky

Gostei da entrevista...salvo alguns exageros e principalmente bajulamento constante ao Vieira.

Mas deu para ver algumas coisas interessantes...que me parecem bem trabalhadas no Benfica.
A ver vamos.

_Benfiquista_

Muito bem!Temos de continuar a batalhar!Não nos podem "comer" por parvos!

Theroux

DVP_SLB

fgsilva

Citação de: Democrata1904 em 27 de Fevereiro de 2011, 15:41

Esta vinda de um sócio com mais de 50 anos de filiação só é superada por aquela em que o sócio n.º 5199 era ao mesmo tempo empregado e filiado de outro clube do Norte do país.

Ridículo. É este o denominador comum dos constituintes dos órgãos sociais do Benfica.

Estás a duvidar do facto do RGS ser sócio há mais de 50 anos?

SLBCARLOS

Shadowball

Eu fui filiado noutro clube porque pratiquei um certo desporto e como é obvio para o praticar teria de ser filiado, serei menos Benfiquista que tu?

pior que certas coisas que acontecem no Benfica, é existirem Benfiquistas como tu!

xeriff

Citação de: fgsilva em 27 de Fevereiro de 2011, 17:12

Estás a duvidar do facto do RGS ser sócio há mais de 50 anos?
não ligues , a malta que para eles tudo é mau . Olha este é tb dos Benfica que mais gosto de ver , tem personalidade , caracter e joga muito bem

d.blow

Gosto muito do RGS. Precisamos é de adeptos apaixonados como nós que nos defendam sempre!