TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

_JonasThern_

Esta tirada do Guilherme Aguiar "Djalma não escolheu o melhor clube de Portugal, mas sim um dos melhores da Europa" para maximizar o Porto perante o Benfica faz-me lembrar aquela rase mítica do "melhor do mundo e talvez da Europa".

Se o Porto é um dos melhores da Europa e o Benfica é o melhor de Portugal, a nível europeu o Benfica será o quê?

Brilhante agora a tirada do Rui Gomes da Silva a dizer que, antes de defrontarem o Porto, os jogadores se lesionam todos à 5ª feira, excepto um, o Ukra que se lesionou à 3ª feira. Brilhante!

Denim

"O Maior de Portugal recebeu o Maior da Madeira!" RGSilva

:bow2:

pec

Este lagarto não parece tão submisso como os outros em relação aos andrades.

xeriff

Isai@sReis

Sem querer correr o risco de estar a a infringir as novas e rigorosas regras para o uso deste novo tópico, queria apenas comentar a vergonha que a TVI está a fazer. Ontem não emitiram a jornada por causa dos óscares. Emitem hoje... tudo bem! Mas não havia necessidade de darem hoje um "compacto dos óscares" que vai obrigar aqueles que querem ver a Jornada a manterem-se acordados até ás 2:25. espero sinceramente que o futebol deixe a TVI, pois é a televisão que se serve dele maltratando-o como nenhuma outra.

_JonasThern_

O gajo do Sporting pode não ser submisso, pelo menos por enquanto, mas que é um grande cómico lá isso é! O PSV não assustaria o Sporting... Eheheheheh. A equipa que deu 10-0 ao Feyenoord não assustaria o Feyenoord português... Eheheheheheheheh.

pec

Sinceramente parece-me o lagarto mais tolerável que vi até hoje destes programas de paineleiros.

GhostRider

Alguidar vai para o *)#$%#$). Corrutos (o acordo vai deixar escrever assim ?) !

arfm14

Citação de: kolchak em 28 de Fevereiro de 2011, 23:08
Para mim o forum perde MUITO sem o tópico da comunicação social  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

x2

Pior decisão desde que visito este espaço! Logo a seguir vem a colocação do D. Luiz a imortal!

okapa1904

alguem pode calar o parvalhao dos blind zero... com aquele tom providencial e celestial tem mais tempo de antena que o brilhantinas do rui santos!

diogo32

Citação de: barts em 28 de Fevereiro de 2011, 23:38
O RGS hoje está on fire...

pena é não o deixarem falar, especialmente numa parte "se você que é advogado ouvisse um juiz a combinar tudo com o advogado da outra parte ia entender e também ia ficar revoltado".sublime.

pena que o outro mudasse logo o foco para repetir bacoradas.

Chefe

cria-se um novo tópico só por causa da birra do Pedro Neto?
Sinceramente não sei o que me parece

RedJohn

Citação de: GhostRider em 28 de Fevereiro de 2011, 23:51
Alguidar vai para o *)#$%#$). Corrutos (o acordo vai deixar escrever assim ?) !

Corrufcptos.

FR

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Fevereiro de 2011, 23:44
O gajo do Sporting pode não ser submisso, pelo menos por enquanto, mas que é um grande cómico lá isso é! O PSV não assustaria o Sporting... Eheheheheh. A equipa que deu 10-0 ao Feyenoord não assustaria o Feyenoord português... Eheheheheheheheh.
O Feyenoord assustaria o sporting