TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

flip69

Agora esta p#ta da madeira quem o ouvir falar parece que foi violado na campo ontem mais um fdp serviçal do porco e o que se passa no dragay não ví nenhuma p#ta destas a falar na altura.

Andy_CooL

Eu sinceramente nao entendo como é k o APV tem tanta paciencia pra 3 otários do caralho! Eu nao conseguia

cacetadas

Gimenez

Este ROC defende os porcos com uma veemência louca. Ele excita-se todo a ouvir o porquista...

JJ SLB

Podemos odiar um adversário mas pior que um inimigo é um lambe-botas.
E neste programa da tvi temos um dos exemplares mais degrandantes de um rastejante.

jnvslb

Cambada de nojentos, fosse eu e dizia que não ia continuar a discutir com deficientes mentais e era a última participação no programa e ficava calado até ao fim...

nsalta

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 22:59
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2011, 22:57
«Madeirenses arrasam comportamento de Jesus».

Mas quem é que esse clubezeco pensa que é para pensar sequer emitir julgamentos sobre comportamento e ética?

Já são os maus da fita o Marítimo, aqueles que têm feito frente ao Porto?

Se isso é para mim, aviso-te já que é tiro completamente ao lado.

Denim

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 22:59

Mas quem é que esse clubezeco pensa que é para pensar sequer emitir julgamentos sobre comportamento e ética?

Já são os maus da fita o Marítimo, aqueles que têm feito frente ao Porto?
Tudo feito! Aquele afrontamento público do Areeiro ao Fócul não passou de uma encenação...

Bial

É o mesmo clube que ainda há dias andavamos a bater palmas por terem dito umas verdades sobre o corrupto da costa.
É engraçado que quando é com os outros é uma coisa, quando é connosco já tudo muda de figura.
Como Benfiquista senti-me envergonhado, após o jogo, com  comportamento do JJ e do apresentador. O primeiro ainda por cima reincidente e o segundo num local no qual nem deveria estar.
Afinal querem fazer o Benfica grande ou querem fazer do Benfica uma cópia de merda do clube corrupto? É que aqueles comportamentos de domingo são típicos é dos corruptos e não nossos.

MIRKO

É dura a missão do A-PV... Um homem de 73 anos, ali a ter de lutar contra aqueles dois filhos de uma granda puta. É duro...

:disgust:

nsalta

Citação de: Bial em 01 de Março de 2011, 23:05

É o mesmo clube que ainda há dias andavamos a bater palmas por terem dito umas verdades sobre o corrupto da costa.
É engraçado que quando é com os outros é uma coisa, quando é connosco já tudo muda de figura.
Como Benfiquista senti-me envergonhado, após o jogo, com  comportamento do JJ e do apresentador. O primeiro ainda por cima reincidente e o segundo num local no qual nem deveria estar.
Afinal querem fazer o Benfica grande ou querem fazer do Benfica uma cópia de merda do clube corrupto? É que aqueles comportamentos de domingo são típicos é dos corruptos e não nossos.

Fala por ti, ok? Arranja-me um post meu a bater palmas e depois falamos. Que puta de mania de generalizar, fdx.

Forçabenfica

Se um dia este gajo do porto passar por mim, lembrem-me de lhe dar uma lambaça no focinho, sff....

Andy_CooL

Citação de: Gimenez em 01 de Março de 2011, 23:04
Este ROC defende os porcos com uma veemência louca. Ele excita-se todo a ouvir o porquista...
Sabias k ele é "sportinguista"? ;D ;D ;D