Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

hdanyel

para ser sincero, deposito grandes esperanças no rodrigo ,mais que o nelson.ja vi o rodrigo jogar algumas vezes,e desde o di maria,este é o jogador que deposito mais certezas em como se ira tornar um jogador de referencia a nivel mundial,tem tudo.Foi uma das contratações melhores que o benfica fez ,so ao nivel de jara outro fabuloso jogador.
O real madrid castilha tem la outro jogador, que nao me importava nada por exemplo numa troca com uma possivel venda,falo do Morata. VI 3 jogos dele e fiquei apaixonado.

Hanzo

Citação de: PMBMaker em 05 de Março de 2011, 16:33
Citação de: Denim em 05 de Março de 2011, 15:52
Que é feito deste craque?Não calça no poderoso Bolton Wanderers? :-X

Para que servirão comentários infelizes destes, feitos a um puto de 20 anos, emprestado a um clube que está a lutar pela Europa na Premier League e ainda por cima com bons jogadores na posição dele..  :bah2:

O que eu sei. é que foram buscar o Sturridge, emprestado, para suprimir uma lacuna, curiosamente com o Rodrigo lá para isso. Acho que é indicador de alguma coisa deste rapaz...

Vibe

Citação de: Hanzo em 05 de Março de 2011, 20:04

Para que servirão comentários infelizes destes, feitos a um puto de 20 anos, emprestado a um clube que está a lutar pela Europa na Premier League e ainda por cima com bons jogadores na posição dele..  :bah2:

O que eu sei. é que foram buscar o Sturridge, emprestado, para suprimir uma lacuna, curiosamente com o Rodrigo lá para isso. Acho que é indicador de alguma coisa deste rapaz...

O Sálvio tb não jogava no Atlético...isso deve ser um indicador decisivo?

MIRKO

Muito mau ter deixado de jogar, assim vai ser dificil vender...

Tr - 17

Este tem é de ser trabalhado pelo JJ..

Red Men

Este por mim devia fazer a próxima pré-época.

Red skin

joaogomes

pec

Tenho a impressão que não tem calçado desde que chegou o Sturridge, verdade?

joaogomes

Citação de: pec em 05 de Março de 2011, 22:54

Verdade

pec

Citação de: joaogomes em 05 de Março de 2011, 23:07
Citação de: pec em 05 de Março de 2011, 22:54

Verdade

Obrigado.

É pena.. sem ter minutos não vale a pena estar lá.

Meddler

Do pouco que vi jogar dele, parece-me que tem tudo para ser um grande jogador. Haja mão do JJ nele e daqui a três anos sai do Benfica por muitos milhões.

joao666

Este tem que estar cá, em vez do Kardec e Weldon.

Hanzo

Citação de: Vibe em 05 de Março de 2011, 20:08
Citação de: Hanzo em 05 de Março de 2011, 20:04

O Sálvio tb não jogava no Atlético...isso deve ser um indicador decisivo?

Mas tu queres comparar? Tiravas o Simão ou o Reyes para ele jogar? Ademais que o empréstimo deste ano nada teve a ver com (pouca) utilização no atlético (tinha acabado de chegar), mas com o excesso de estrangeiros não-comunitários. Veremos no próximo ano como será (ainda levas o Diego como brinde).

Em inglaterra, o bolton investe no Rodrigo no inicio da época e agora volta investir para a mesma posição do Rodrigo com um jogador que já ganhou mais minutos que ele com a camisola do Bolton. Parece óbvio que Rodrigo não resulta (ou resultou) como avançado em inglaterra, e que agora ele passe mais tempo a jogar (quando calha) adaptado...

Sem esquecer que o melhor avançado do bolton, o sueco Elmander está a fazer uma época bem decepcionante.

pec

O Sturridge também só foi parar ao Bolton devido à chegada do Torres ao Chelsea já que iria calçar ainda menos senão também não tinha ido lá parar.

Foi pena foi ter sido tudo feito mesmo no fecho da janela de transferências se tivesse sido a uma semana ou duas do fim se calhar ainda pedia o Benfica o jogador de volta então.