Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cwally

Não percebo...as imagens por trás do Alan parecem claramente agressão para vermelho enquanto que pela frente não se vê quase nada. Não consigo chegar a uma conclusão.

Rendufas

Logo na primeira imagem verifiquei o quanto abusrda e encomendada foi aquela expulsão. O movimento que javi fez do corpo e neste caso do braço, foi apenas no sentido de procurar equilibrio após um forte empurrão...

O cardinal já todos conhecemos e sabemos ao que anda. Junta-se-lhe um lagarto ordinario, e está o ramalhete complete.

É que se esse lance foi o cardinal a roubar, não me posso esquecer do estapafurdio que foi o criterio disciplinar do lagarxistra durante do o jogo.

Cambada de ranhosos.

piratas15

melhor que isto só a agressao do paulinho santos ao joao pinto há uns anitos a tràs...tambem nao havia imagens ...e depois apareceram....

Miguelg

Uma pergunta ingénua:
Mas o fdp Cardinal vê uma pseudo agressão e não vê a falta do Alan?????

vrtds

Citação de: cwally em 08 de Março de 2011, 10:30
Não percebo...as imagens por trás do Alan parecem claramente agressão para vermelho enquanto que pela frente não se vê quase nada. Não consigo chegar a uma conclusão.
desculpa mas nem nessas imagens considero que seja vermelho...
repito-me... dps daquele movimento para pontapear a bola é natural que o corpo dele faça aquilo, agravado com a agressão do alan (sim esse agrediu mesmo).

kitnoce

Citação de: Miguelg em 08 de Março de 2011, 10:42
Uma pergunta ingénua:
Mas o fdp Cardinal vê uma pseudo agressão e não vê a falta do Alan?????

Resposta està na tua pergunta...

piratas15

o mister jesus sabia o que dizia antes do jogo...xistra È(ra) querido em braga!!!mais uma vez caìmos que nem patinhos nestas armadilhas...passarinhos ,até quando???

cwally

Citação de: vrtds em 08 de Março de 2011, 10:43
repito-me... dps daquele movimento para pontapear a bola é natural que o corpo dele faça aquilo, agravado com a agressão do alan (sim esse agrediu mesmo).
Nâo acho, nessas imagens parece-me q o Alan é atingido com o Punho...até pode ter sido devagar mas não dá para perceber pois só se vê o punho a deixar o peito do Alan...

Mas de frente não é nada disso que parece.

piratas15

Citação de: vrtds em 08 de Março de 2011, 10:43
aÍ QUEM ESTEVE MAL FOI O ...JAVI ,NAO RECLAMOU.E ISSO DEU MAIS FORÇA A TESE DOS NOSSOS DETRATORES!alguem que explique aos jogadores ,e atletas do benfica em todas as modalidades que nao podem ser MOLES  e educados em portugal!!!!

Far(away)

Sempre que o Benfica vai agora a Braga, coisas estranhas acontecem. Ano passado foi o Cardozo que foi expulso, este ano foi o Javi. O público local a hostilizar os nossos jogadores, até aqui normal, quando começam a agredi-los com objectos vindos da bancada e de forma sistemática, é que de normal nada tem. O que a liga disse sobre o assunto até ao momento? 0!

kitnoce

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2011, 10:48
Sempre que o Benfica vai agora a Braga, coisas estranhas acontecem. Ano passado foi o Cardozo que foi expulso, este ano foi o Javi. O público local a hostilizar os nossos jogadores, até aqui normal, quando começam a agredi-los com objectos vindos da bancada e de forma sistemática, é que de normal nada tem.

Como jà me responderam, normal em Portugal....gostaria de defrontar o Braga na Aeropa Liga....ver estes animais no estàdio, mas com um arbitro inglês...ver se tambem chovem bolas de golfe...seria um caso para estudo...

Bekambol

TODA A GENTE, TODOS SABEMOS O QUE SE PASSOU, O QUE ESTAVA PREMEDITADO "SUPERIORMENTE PELOS RESPONSÁVEIS DE TODAS ESTAS TRISTES SITUAÇÕES, QUE, NIGÉM QUER ACABAR NEM TÃO POUCO TÊM O MÍNIMO DE CORAGEM, SE É QUE POR VEZES PODEM ATÉ LAMENTAR E TER UM POUCO DE VONTADE". ENFIM, NO QUE CAÍU O QUE AINDA POR QUESTÕES DESPORTIVAS CHAMAMOS "FUTEBOL". É UMA TRISTEZA..!!!!!
QUE PENA. AINDA OS DESPORTISTAS VITIMAS DESTA "SITUAÇÃO"..!!!!

Redady

kitnoce

Citação de: BEKAMBOL em 08 de Março de 2011, 10:50
TODA A GENTE, TODOS SABEMOS O QUE SE PASSOU, O QUE ESTAVA PREMEDITADO "SUPERIORMENTE PELOS RESPONSÁVEIS DE TODAS ESTAS TRISTES SITUAÇÕES, QUE, NIGÉM QUER ACABAR NEM TÃO POUCO TÊM O MÍNIMO DE CORAGEM, SE É QUE POR VEZES PODEM ATÉ LAMENTAR E TER UM POUCO DE VONTADE". ENFIM, NO QUE CAÍU O QUE AINDA POR QUESTÕES DESPORTIVAS CHAMAMOS "FUTEBOL". É UMA TRISTEZA..!!!!!
QUE PENA. AINDA OS DESPORTISTAS VITIMAS DESTA "SITUAÇÃO"..!!!!

E là anda o Bob de mão dada com o Salvador, com um "2045" a dar-lhe biqueiros no cu e ele ainda agradece...

Dudek

Citação de: linus em 08 de Março de 2011, 08:03
depois de ver as imagens que a sport tv escondeu gostava mais de ver a opiniao do nosso amigo e grande benfiquista Dudec e mais alguns (dudec espero que estejas melhor hontem estavas doente ,gripe?

1 abraço para todos

acho as novas imagens pouco esclarecedoras, até porque saem no momento exactamente anterior ao terminar de movimento por parte do Javi.

Tanto iludem estas para que pareça que nada foi, como as outras dão a sensação que foi uma brutalidade..mantenho a minha opinião quanto ao cartão mostrado.

Apenas ajuda a esclarecer (eu ja o dizia) que o Alan faz falta 1º e merecia um cartão amarelo pela dureza da entrada.