TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Safe

bilhetes mais caros que o ano passado e era contra os tripeiros... :buck2:

diogo32

Safe

os preços não são bons. principalmente quando o pessoal que vai de Lisboa (e acredito que ainda são alguns...) têm que pagar transporte também.
eu vou na mesma, mas vou ter que cortar na bifana antes do jogo estou a ver. ;D

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 11 de Março de 2011, 13:28
os preços não são bons. principalmente quando o pessoal que vai de Lisboa (e acredito que ainda são alguns...) têm que pagar transporte também.
12,5 é mau preço para uma final? Querias o que? 5 euros? E eu sou do Norte e fui ao Algarve o ano passado ver a final.

ziabloO

Eu acho os preços sensatos, atendendo que se trata de uma final.

Bela Guttmann

Alguém sabe se a casa do Maior de famalicão vai vender?

Safe

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2011, 13:35
Citação de: Safe em 11 de Março de 2011, 13:28
12,5 é mau preço para uma final? Querias o que? 5 euros? E eu sou do Norte e fui ao Algarve o ano passado ver a final.

10€. como no ano passado.

12,5€...por esse preço vais ver o jogo como se vê em Leiria à pala da pista de tartan que nunca é utilizada.
para veres o jogo em condições tens que pagar no mínimo 20€. o ano passado era 15€ o preço intermédio.

são pequenos pormenores que são pormaiores.

faneca_slb4ever

Isso para ti. Queres ver BEM o jogo como dizes pagas para isso.

Os preços do ano passado eram baratos. Estes são normais para uma FINAL.

Rucanet

Citação de: jotenko em 11 de Março de 2011, 11:50
O Paços vai ter "aliciamentos" externos, podem contar com isso.

achas que é necessário aliciamentos????

Jogam uma final da taça contra o maior de Portugal, não chega.

m20

Oh Faneca, por favor , tem lá paciência. Ele pode não achar os preços bons, tu achas , e então? nem toda a gente tem as mesmas possibilidades financeiras.Não te podes dar como exemplo porque se calhar nem toda a gente tem a tua capacidade financeira.

SLBBB

ir de comboio de lisboa a coimbra, como é para ir ao estadio depois apartir da estacao? é perto? e preciso apanhar algum transporte?

faneca_slb4ever

Citação de: m20 em 11 de Março de 2011, 13:50
Oh Faneca, por favor , tem lá paciência. Ele pode não achar os preços bons, tu achas , e então? nem toda a gente tem as mesmas possibilidades financeiras.Não te podes dar como exemplo porque se calhar nem toda a gente tem a tua capacidade financeira.
Ele pode. Cada um com a sua opinião. Posso é ter argumentos para rebater a opinião dele. Isto é um forum em que se debatem argumentos com educação, penso eu.

m20

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2011, 13:53
Ele pode. Cada um com a sua opinião. Posso é ter argumentos para rebater a opinião dele. Isto é um forum em que se debatem argumentos com educação, penso eu.
o pior é quando os teus argumentos passam de educados a ligeiramente arrogantes, porque foi isso que foste.

faneca_slb4ever

Citação de: m20 em 11 de Março de 2011, 13:55
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Março de 2011, 13:53
o pior é quando os teus argumentos passam de educados a ligeiramente arrogantes, porque foi isso que foste.
Confundes arrogância com opinião diferente.

BC!

Os preços são ridiculos e .  O ano passado paguei 10 euros para ver um classico e no anterior tinha pago outros 10 euros para ver um derby! Este ano contra o colosso Paços ( sem querer ofender o Paços, que eu tanto estimo) aumentam o preço em 2,5 euros e quando o país está financeiramente pior que nos anos anteriores. O dinheiro que poupo na gasolina da diferença Coimbra/Algarve ja tem destino