CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

Isai@sReis

Salvio e Fernandez para o campo JÁ!!!! O Gaitán não convém pois anda todo roto... mas o Fernandez sempre deve ser melhor do que o menezes. Vá... também não é propriamente dificil.

jppm89

Eu vejo aqui pessoal a querer 11 suplentes da mesma qualidade que os 11 que são titulares! Mas isso nunca poderá acontecer, do meu ponto de vista! ;)

janete94

ó JJ fds... Gaitan e Salvio?
isso é masoquismo, má gestão.

H

Citação de: subLiminar em 13 de Março de 2011, 21:13
Menezes = 0
Peixoto = 0
Luís Filipe = 0
Kardec = 0

Hoje estamos a jogar com 7 jogadores e 4 figurantes. JJ, brincavas antes na Playstation..
De facto a coisa não está famosa...

mistersilva74

Isto não é a nossa equipa B, é a C. E até chegaria, não fosse o erros de maçarico do Roderick, mas pronto, ainda vamos a tempo de emendar!

Salinho

Os velhos do Restelo que só aparecem para criticar o Jorge Jesus estão a aparecer todos...

cernache1

Citação de: PattyBrooks em 13 de Março de 2011, 21:15
Citação de: LCJ_SLB em 13 de Março de 2011, 21:14
Citação de: nidense em 13 de Março de 2011, 21:12
Felizmente não fui ao estadio!!!
O meu Redpass tem sido muito pouco utilizado, depois do inicio de campeonato brilhante, vou com dois jogos na luz e acho que vou ficar por aqui!!!

Estás aqui e só sabes é criticar...
É 0 oportunidades de golo...
Os titulares não precisam de descanso depois de 2 meses a jogarem 2/3 jogos por semana...

Está a ter uma piada imensa.

Amigo se não queres dar uso ao RedPass eu não me importo de o usar por ti... é só enviares!

Isso mesmo !

Magnusson Rulez

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Março de 2011, 21:14
eu nao punha gaitan nem salvio...

vou concordar ctg, a merda já está feita, como alguns users aqui já disseram que não ha problema de abrir mão deste jogo, então entrava o Fernandez.

jase25

B.Verissimo

Eu disse que iam haver dissabores.

Já começam alguns e o jogo ainda vai a meio. Só espero que seja diferente no fim do jogo.

Special_Red

Por mim continuava a colocar a dar mais chances destas de jogar aos suplentes. Assim dava para separar o trigo do joio para a próxima época

JG10

ainda não percebi as vosssas queixas sobre o L.Filipe... têm uma razão de queixa doida

Jonny-Venezuela

Citação de: arfm14 em 13 de Março de 2011, 21:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Março de 2011, 21:12
Citação de: arfm14 em 13 de Março de 2011, 21:11
Se perder contra o Azelha na Luz não vejo mais campeonato esta época!

Calma isto nao vale nada. é um jogo de treino

Queres que os Porcos já venham à Luz como campeões? Queres que tenham a possibilidade de festejar esse título na Luz?

Quero eliminar os porcos na LE e na TP

jase25