Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Ha 5? Ele ja marca ha 14...

Far(away)

É que nem precisou saltar para a meter dentro. Aliás se saltasse, talvez tinha perdido o timing de entrada à bola. Muito bem.

_Benfiquista_

Citação de: SlipkMan em 13 de Março de 2011, 23:27
Ainda estou para entender o que se passa na cabeça do JJ para colocar o Kardec no 11, em detrimento do Nuno...
Estamos todos para entender...O Nuno Gomes ainda faz e muito a diferença!Mal entra marca!

CkM

Ainda estou para entender o que se passa na cabeça do JJ para colocar o Kardec no 11, em detrimento do Nuno...

Um ainda se pode valorizar.

Tyagu

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Março de 2011, 23:29
Estamos todos para entender...O Nuno Gomes ainda faz e muito a diferença!Mal entra marca!

concordo, esse kardec maior desulusão.. grande NUNO GOMES, o nuno gomes sem uma perna produzia o dobro do que faria o kardec com 4

fgsilva

De realçar que apenas com 0,5 segundos de tempo de posse de bola conseguiu marcar e empatar o jogo!

rkc

Citação de: Joga Bonito em 13 de Março de 2011, 23:27
Ha 5? Ele ja marca ha 14...

Marca marca... Muito boas as exibições nos ultimos 2 campeonatos. Sem ironias.

Diaboli

Merecia jogar mais minutos

Di_SLB

Eu disse que marcava e ele lá picou o ponto! :)

poliban

Joga melhor agora do que há uns anos atrás.
Até está manhoso e tudo como no golo de hoje em que ele dá um pequeno toque no defesa suficiente para não cortar a bola.
O pior foi quando apareceu sózinho com o GR, sempre um grande problema para ele.

Tiago_I_

Uma injustiça o que o Jesus lhe fez. Tem qualidade para ser principal opção a Saviola, Jara e Cardozo. Rídiculo não o ser.

poliban

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Março de 2011, 23:48
Uma injustiça o que o Jesus lhe fez. Tem qualidade para ser principal opção a Saviola, Jara e Cardozo. Rídiculo não o ser.

Mas injustiça porquê?
Quem treina os jogadores?

VanBasten

É bom para fazer os ultimos 20 minutos, porque é um jogador inteligente e, no meio da multidão, com uma tabela, um toque em habilidade ou uma desmarcação, consegue descomplicar aquilo que os outros complicam. Fazer mais do que 20 minutos é que não dá...na minha opinião, os 34 anos do Nuno Gomes fazem-se sentir, e muito, na velocidade dele. Mais do que, por exemplo, no João Tomás.

Saveloy

Tem provado que podia jogar mais. Pelo menos é o que parece quando tem minutos.

Toribas

Mais nenhum avançado do Benfica tinha marcado aquele golo.