Marquin Chandler (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

joao12soares

Só agora tive oportunidade de ver o video e gostei do que vi, agora vamos ver o que sai dali.

Pedro Saraiva

Desejo-te sucesso, muito sucesso.

Aredeh

Confesso que pouco ou mesmo nada sei deste americano! Pelo que vi no vídeo lança bem, mas o vídeo e as estatísticas valem o que valem! Espero que tenha muito sucesso no nosso clube e é esperar pacientemente para ver...

faneca_slb4ever

Só no seu último ano de basquetebol universitário conseguiu mostrar todo o seu potencial ao serviço da Universidade de San Jose State Spartans, onde obteve médias próximas dos 20 pontos e 10 ressaltos.

Já jogou nas Filipinas ao serviço dos Purefoods Tender Juicy Giants, bem como na Liga NBL pelos Singapore Slingers.

http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=5890369874&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=35269

Ian

Penso que começou o percurso na universidade em GeorgeTown e depois Universidade de San Jose State Spartans

Mercurio_10

Preferia o Tyson ou o Wilson, mas espero que este tenha sorte e nos dê alegrias!

baar99

Ian

ainda não há indicios da sua chegada...

Superga1949

Um novo objectivo na carreira pode ser um boost para ele e para o Benfica.

46Rossi

não sei porquê mas estou de pé atrás com este Marquin... se calhar é do nome  :confused:

Wellcome  :drunk:

pasa

Muita sorte e sucesso!!!

Messi87

Reforço à Benfica TV
Marquin Chandler: "Vou dar o meu máximo para ajudar o Clube"

O extremo/poste norte-americano Marquin Chandler cumpriu, esta quarta-feira, o primeiro treino ao serviço do Benfica. Em declarações exclusivas ao canal de televisão do Clube, o atleta mostrou-se muito ansioso pelo novo desafio na carreira.

"Um dos meus amigos, Terrence Leather, jogou pelo Benfica há uns anos atrás e ouvi dizer que têm uma boa equipa e uma boa organização, pelo que estou muito contente por estar aqui e vou trabalhar bastante para conseguir conquistar o meu lugar na equipa", afirmou à Benfica TV.

Acabado de chegar a Portugal, Marquin Chandler mostrou-se conhecedor da grandeza do Sport Lisboa e Benfica: "Ouvi falar da equipa de futebol e sei que é um grande Clube, com uma grande massa adepta em Portugal. Vou dar o meu máximo para ajudar a equipa."

Sobre o seu percurso, o atleta adiantou que já jogou em vários países do mundo, o que faz com que esta seja mais aventura na sua carreira. "É o meu sexto ano como profissional e tenho uma grande experiência em termos internacionais", referiu.

Marquin Chandler acrescentou ainda que espera adaptar-se o mais rapidamente possível. "É um pouco difícil entrar agora nesta fase da competição da época. Tenho de aprender tudo de uma forma muito rápida e conhecer a Liga, mas estou ansioso pelo desafio", afirmou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basmarquinchandlerdec_160311_75947.asp

Messi87

Ian

já chegou!

alguem viu na Benfica TV?
deve dar agora as 21h, penso eu...