Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

BC

Citação de: Pedro Neto em 15 de Março de 2011, 19:57
Não percebo qual é o problema em ser sócio do Braga.
Como se o Braga fosse um rival do Benfica...
Coisa tão simples. Mas siga... que agora o Braga é um rival. ahah

Bial

Citação de: Hanzo em 15 de Março de 2011, 20:04

Por um lado tens razão, por outro também faz-me espécie alguém que não é do distrito ser sócio do Braga e que é à 52 anos sócio do Benfica. Não me digam que as piscinas do Braga são assim tão boas?

É verdade, Braga tem boas piscinas municipais, mas para as usares tens que ser sócio do clube braga! Ridículo!

O campeonato perfeito era o Benfica Campeão e o braga a descer.

Hanzo

Citação de: Bial em 15 de Março de 2011, 20:07
Citação de: Hanzo em 15 de Março de 2011, 20:04

Por um lado tens razão, por outro também faz-me espécie alguém que não é do distrito ser sócio do Braga e que é à 52 anos sócio do Benfica. Não me digam que as piscinas do Braga são assim tão boas?

É verdade, Braga tem boas piscinas municipais, mas para as usares tens que ser sócio do clube braga! Ridículo!

O campeonato perfeito era o Benfica Campeão e o braga a descer.

Lamento mas o campeonato perfeito seria o Benfica Campeão e o Porto nas distritais.

Partizan

Eu já fui sócio do Atlético, que é mais próximo de rival do Benfica que o Braga.

BC

Citação de: Partizan em 15 de Março de 2011, 20:09
Eu já fui sócio do Atlético, que é mais próximo de rival do Benfica que o Braga.
Cuidado... não voltes a ser sócio do Atlético, se um dia queres vir a fazer algo ou ser algo dentro do Benfica. Só és um grande benfiquista se só fores sócio do Benfica. LOL

Bial

O clube de Braga não é nada além de ser a puta dos corruptos (uma espécie de Bruna Surfustinha reles de estrada).
clubes como braga e leiria era directamente para as distritais. A única coisa deles é o emblema e mesmo assim aposto que já o venderam a alguém.

P.S.: Aliás este ano o melhor clube de Braga é o Merelinense que chegou aos quartos da taça e sem precisar de ser meretriz de ninguem.

janete94

Pronto, já andam a queimar o Rui Gomes da Silva por ser sócio do braga não é?

Bial

Citação de: Begpr em 15 de Março de 2011, 20:13

Não tem nada demais ser sócio do braga, mas eu é que não o era.

Almodovar

Citação de: BC em 15 de Março de 2011, 20:12
Cuidado... não voltes a ser sócio do Atlético, se um dia queres vir a fazer algo ou ser algo dentro do Benfica. Só és um grande benfiquista se só fores sócio do Benfica. LOL
e do sporting.. do porto.. ah e o alverca..

Hanzo

Gosto da forma de "brigada" que alguns se juntam para tirar as suas próprias conclusões do que foi escrito. Mas alguém afirma que o Braga é ou deixa de ser rival do Benfica?

Jim69

Isto é uma discussão um bocado parva, senão dou-vos um exemplo...

O Pimenta Machado toda a vida foi sócio do Benfica.
Alguém acha que alguma vez ele prejudicou o Vitória por ser sócio do Benfica???
Alguém acha que ele foi um mau presidente do Vitória por ser sócio do Benfica???

Bial

Citação de: Jim69 em 15 de Março de 2011, 20:22
Isto é uma discussão um bocado parva, senão dou-vos um exemplo...

O Pimenta Machado toda a vida foi sócio do Benfica.
Alguém acha que alguma vez ele prejudicou o Vitória por ser sócio do Benfica???
Alguém acha que ele foi um mau presidente do Vitória por ser sócio do Benfica???

Não, ele prejudicou o Vitória foi mau presidente por ser vigarista, não por ser ou deixar de ser Benfiquista.

Stanic

Citação de: Bial em 15 de Março de 2011, 20:16

Ele ontem referiu que a mãe dele é de lá, pode ser por causa dessa ligação à cidade.

Bial

Citação de: Wake Up em 15 de Março de 2011, 20:36
Citação de: Bial em 15 de Março de 2011, 20:16

Ele ontem referiu que a mãe dele é de lá, pode ser por causa dessa ligação à cidade.

É indiferente, é para o lado que durmo melhor.
Eu pessoalmente jamais seria sócio de um "clube" do género do s. c. braga, no entanto tenho imenso orgulho de ter nascido e vivido em Braga e das gentes desta maravilhosa terra, mas cada um está no direito de ser sócio de quem quiser (claro que se for dos corruptos só pode se for porque um amigo lhe paga as cotas e do sporting porque está a fazer solidariedade).

RN

Não sei qual o problema de ele ser sócio do S.C Braga (apesar da recente postura de "bicos dos pés" que esse clube anda a fazer nos últimos tempos, de mão dadas à agremiação corrupta).

Confusão faz-me são as amizades do nosso Presidente com o Oliveirinha e Salvador.

Abraço