Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Marcos Coimbra

Ontem foi sua melhor partida este ano, ano passado ele jogou muito esse ano estava mal, mais sua atuação ontem foi execelente no nível do brasileiro,

FR

Éder Luís: «Quero permanecer no Vasco»
ATACANTE ESTÁ CEDIDO PELO BENFICA

Éder LuÍs quer permanecer no Vasco da Gama após o empréstimo do Benfica, que termina no final de junho. O atacante vascaíno, de 25 anos, tem sido a grande figura do clube orientado por Ricardo Gomes.

O brasileiro, de 25 anos, confirmou que o diretor-executivo do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano, já iniciou as negociações com o Benfica, tendo em vista a permanência do jogador.

"Já tive uma conversa com Rodrigo Caetano sobre isso. Agora temos de aguardar que o presidente do Benfica dê uma resposta. O meu interesse e o do Vasco é que fique. Vamos esperar para ver o que acontece...", afirmou Éder Luís à imprensa brasileira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=689439

TJSF

Claro, é só pagar.
Clubes brasileiros pedem milhões quando é para vender, mas para comprar, tem que ser a custo 0 ou proximo e já não são tão pobres assim...

Marcos Coimbra

Os Clubes brasileiros podem é pagar ótimos salários até mais q um clube Português dependendo do jogador mais comprar ainda não somente em algumas ocasiões com jogadores especiais com ajuda de investidor q não é caso Eder tem jogado bem pelo Vasco mais não tem mídia para contratação deste estilo.

Isai@sReis

Que fique por lá! Até porque pelos vistos essa é a sua vontade...

Tapion

porque sabe que aqui não tem lugar,simples.

T1n0_SLB

Citação de: Marcos Coimbra em 23 de Março de 2011, 18:59
Os Clubes brasileiros podem é pagar ótimos salários até mais q um clube Português dependendo do jogador mais comprar ainda não somente em algumas ocasiões com jogadores especiais com ajuda de investidor q não é caso Eder tem jogado bem pelo Vasco mais não tem mídia para contratação deste estilo.

Politica de merda penso eu!

okapa1904

helmar

Citação de: Isaias2 em 23 de Março de 2011, 20:31
Que fique por lá! Até porque pelos vistos essa é a sua vontade...
Quem é esse cromo do video?

andereberna

MIRKO

O pessoal é mesmo bipolar... 1º era um cepo nem dado ninguém o queria agora há que defenda que deva voltar...

Para mim, tanto ele como qq emprestado não quero que nenhum regresse ao Benfica(este ano), agora que este é o que tem mostrado mais créditos é óbvio.

rkc

Citação de: MIRKO em 23 de Março de 2011, 23:18
O pessoal é mesmo bipolar... 1º era um cepo nem dado ninguém o queria agora há que defenda que deva voltar...

Para mim, tanto ele como qq emprestado não quero que nenhum regresse ao Benfica(este ano), agora que este é o que tem mostrado mais créditos é óbvio.

...Podem não ser os mesmos com opiniões diferentes...?

Miguelito22

Tem estado em bom nivel no brasil por isso é aproveitar e vender e assim tirar menos um peso  da nossa massa de jogadores.

Rolha_L_Rum

Com a compra do Jara só restava ao Benfica emprestar este gajo, ao menos assim está a valorizar-se. Ele quando cá esteve nunca fez uma sequência de jogos, por isso não percebo como podem dizer que não presta, que não tem valor...

O Benfica não quis queima-lo e emprestou-o, acho que fez mt bem...

okultoSLB

o Eder Luis tem jogado bem. Acho que o Benfica tem ai uma grande oportunidade de o vender