Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Gog

Verde, verdinho e bem sabemos que ser verde não é nada de bom!

nikas

Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2011, 23:42
Citação de: nikas em 21 de Março de 2011, 23:40
Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2011, 23:39
acho que é de emprestar no final da época... e depois contratavam-se mais um 3 defesas esquerdos do qual se escolhiam os 2 melhores, sendo o pior emprestado no final da pré-época  :confused:

Acardita que muitos pensam assim...

já vi por aí uns quantos mas eu acardito no puto... acho que se faz jogador a sério...

Tem pormenores em que se vê que só se falhar qualquer coisa muito grave é que não da jogador.

Shoky

Depois mudo a foto...calma...ainda tenho de actualizar os dados antes.

Hanzo

Não sei, para mim ainda é um incógnita. Se parece que já começa ter um bom entrosamento no ataque, na defesa esquece das marcações e dá muito espaço. Quero ver o que dá para o ano se evolui ou não no aspecto defensivo.

alva

se vai dar ,o não ,jogador so o futuro o dirá.mas o que mostrou hoje foi muito pobre,mal posicionado e pouca agressividade foi o que se lhe viu de forma gritante.se não melhorar não serve para o benfica.

_daniel

ainda esta muito verdinho, mas gostei da segunda parte, altura emm que ele ganhou mais confiança!

nikas

Citação de: alva em 21 de Março de 2011, 23:52
se vai dar ,o não ,jogador so o futuro o dirá.mas o que mostrou hoje foi muito pobre,mal posicionado e pouca agressividade foi o que se lhe viu de forma gritante.se não melhorar não serve para o benfica.

Badaa ver...
Deve ver daqueles que o Di Maria e o Coentrão a esta altura estavam no Sintrense...

FabioRamos

Caxias

gostei. bem mais do que no ultimo jogo em que jogou.

SimpSLB

Que azar do crl o autogolo... De resto, gostei, pena levar a expressão "ir para cima do adversário" muito à letra lol

Tapion

Não vamos esconder a boa exibição dele pcausa do auto golo...

sbremoved_28739

Gostei!

Com uma equipa bem mais entrosada, viu-se como um bom elemento mesmo jovem se integra com mais facilidade, e assim vai aprendendo tomando o gosto as vitorias.

O autogolo acontece.

Quanto a qualidade técnica, parece que esta a vontade com a bola dominada.

Defensivamente é que se deixou apanhar algumas vezes com bolas nas costas, mas é de realçar que o Benfica jogava bastante alto no campo e assim coube a Jardel guardar as costas ao puto, o que é normalissimo e foi bem feito. Talvez um pouco mais de agressividade na hora de defender e reposicionar-se, e pode ser solução séria para o ano. E relembro que se trata de um jovem com 19/20 anos, que não comunica a mesma lingua e mesmo assim faz o que se lhe pede.

esmiga

parece que o trienador d psv gostou dele

Golden_Mean

Primeira vez que o vi jogar e não desgostei. A bola não queima, passa e recebe bem, bom no desarme. O posicionamento defensivo é a maior lacuna, pelo menos do que vi neste jogo, mas isso trabalha-se. Dependendo da evolução tem aqui uma boa base para poder daqui a 1/2 anos lutar a sério pela titularidade.

sbremoved_28739

Aqueles tuneis... Ja contra o PSG fez um igual na mesma zona do campo.