CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

pedromarinho

O que me cheira é que a polícia vai andar à nossa volta e vão proteger os queridinhos de azul como sempre fazem. Ordens do porto são desejos dos bófias.

Theroux

Aos benfiquistas macho man com colhões de aço aconselhava que desligassem o PC e começassem a patrulhar os viadutos!

Isso sim era de valor...

Vitor_F

o Benfica é O clube do politicamente correcto infelizmente

flip69

Só há uma solução fazer renascer o Inferno da Luz mas modo Old School
http://www.dailymotion.com/video/xgujmw_benfica-1-fcporto-0-de-1980_sport
Ouça a última parte.

Eterno

Peço desculpa pela insistencia..mas como alguem disse tem que se começar por algum lado...pedia ao Ruud para pelo menos tirar o simbolo daqueles montes de merda deste forum

pedromarinho

Citação de: Theroux em 22 de Março de 2011, 01:20
Aos benfiquistas macho man com colhões de aço aconselhava que desligassem o PC e começassem a patrulhar os viadutos!

Isso sim era de valor...
Há tempo para tudo macho man. :boxing:

red_eyes_mafia

pedro, não é o local para falar dessas coisas. para o bem do site.

Underscore

Devo dizer que, na minha opinião, a violência não resolve nada, e só gera mais violência... E ainda por cima por causa de futebol...

Eu gosto de ver futebol, é dos desportos que mais gosto de dá de ver.... E gosto muito do Benfica, clube que apoio desde pequenino... E custa-me muito ver rivalidades destas, por causa de um desporto, chegarem a este ponto, de pessoas se magoarem e tudo...

Isso tira-me completamente o prazer de ver futebol, que, se formos bem a ver, é só um desporto... A meu ver, não é razão para qualquer tipo de violência...

giovanella

ignorancia gera violencia
é pena q tenha de ser um juvenil a fazer um trabalho de um moderador

lumonca500

quarta feira , acho que vai haver porcos na luz ( basket ) ........

_Benfiquista_

4ever red

já passou todos os limites...n me venham com tretas a dizer "que o que eles querem é que façamos o mesmo" ou ke "a violencia n faz parte da história do benfica mas sim dos porcos"...tou farto isso é conversa de mansos...kem sente este clube como eu sabe do ke estou a falar. agora vou me ficar por aqui porque em vez de estar a gastar a minha energia só a escrever vou antes utiliza-la em actos...e era isso que todos voces deviam fazer,escrever só ñ chega é precisso atitudes. se pelos menos 50% das pessoas que aqui falam agissem no sentido daquilo que dizem, de certeza que tinhamos um benfica muito mais respeitado...pensem nisso e tomem uma atitude. já ontem era tarde...

Mjölnir

Estas duas semanas de travesseiro vai fazer bem a muita gente.

Partizan

Citação de: lumonca500 em 22 de Março de 2011, 01:26
quarta feira , acho que vai haver porcos na luz ( basket ) ........
Vinha dizer isso. Podemos começar a ensaiar o clima de intimidação a essa escumalha. A começar pelo João "fiz o contrato da minha vida" Santos.